Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

Uma coisa que eu percebi e não gostei foi: Que a  :emorecord: deixou a serie em 4:3 cortando os outros pedaços. Não sei se ainda cortam, mas tenho gravações antigas com a tela assim em 4:3. Ainda bem que já assistir todos em HD e tela cheia.

christemp3five.jpg

1280x720-Zdv.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    29

  • JoelJunior15

    26

  • Homessa

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

Tá fazendo falta a série nos domingos de manhã, pelo menos podia dividir o horsrio com Pica pau

Bem que podia passar no Multishow né! :muttley:

Aqui no meu PC tenho alguns episódios da segunda temporada e todos da 3 e 4. O Bom é que todos esses cabem no pendrive e dá pra assistir pela TV.

  • Haha 1
Link para o comentário

So eu que acho a última temporada a melhor de todas? principalmente pelo Sr Thurmman que era um personagem muito engraçado...

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

So eu que acho a última temporada a melhor de todas? principalmente pelo Sr Thurmman que era um personagem muito engraçado...

Eu acho a 3 temporada, ainda mais pela abertura com os toques fodas! e episódios muito bom. Veja. 

Esse vídeo eu que postei no meu canal de Chris.

Mas também é muito boa a 4 temporada, ainda mais pela nova escola, Greg volta a estudar com o Chris na mesma escola e sala de aula, Abertura nova e o final.

Não dá pra citar tudo! hehehehe, mas tenho essa temporada toda aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Eu acho a 3 temporada, ainda mais pela abertura com os toques fodas! e episódios muito bom. Veja. 

Esse vídeo eu que postei no meu canal de Chris.

Mas também é muito boa a 4 temporada, ainda mais pela nova escola, Greg volta a estudar com o Chris na mesma escola e sala de aula, Abertura nova e o final.

Bem a minha temporada favorita é essa ultima, mas se for escolher a cena mais engraçada eu até hoje não sei, mas com certeza a família do Cris com Poliomelite, tá no meu Top Five:muttley:

Spoiler

 

 

 

Link para o comentário

Pra mim a primeira temporada é a melhor de todas. Até hoje eu dou risada com a cena final do episódio da linguiça e a cena do Chris andando na rua depois que ele vê o Drew beijando a menina que ele gosta.

Na verdade eu gosto de todas, mas tenho um carinho especial pela primeira.

36 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Bem que podia passar no Multishow né! :muttley:

Passava no TBS, nos últimos meses ficaram muitos espaços vagos na programação depois que algumas séries pararam de ser exibidas, então eles passavam tipo uns 15 episódios por dia durante vários horários. Agora saiu definitivamente da grade.

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

So eu que acho a última temporada a melhor de todas? principalmente pelo Sr Thurmman que era um personagem muito engraçado...

Também acho a 4ª temporada a melhor.

1 hora atrás, Mike Patton disse:

Pra mim a primeira temporada é a melhor de todas. Até hoje eu dou risada com a cena final do episódio da linguiça e a cena do Chris andando na rua depois que ele vê o Drew beijando a menina que ele gosta.

Na verdade eu gosto de todas, mas tenho um carinho especial pela primeira.

Passava no TBS, nos últimos meses ficaram muitos espaços vagos na programação depois que algumas séries pararam de ser exibidas, então eles passavam tipo uns 15 episódios por dia durante vários horários. Agora saiu definitivamente da grade.

E com essa já é a segunda vez que saiu da grade do TBS.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
19 horas atrás, Mike Patton disse:

Passava no TBS, nos últimos meses ficaram muitos espaços vagos na programação depois que algumas séries pararam de ser exibidas, então eles passavam tipo uns 15 episódios por dia durante vários horários. Agora saiu definitivamente da grade.

Sim eu sei que passava, uma vez eu foi dá uma espiadinha no TBS e vi que tava passando. Mas não assistir por que eu ia assistir filme.

Mas depois, eu fiquei sempre espiando o canal e nunca passava Chris. Agora eu sei que saiu, é uma pena.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Só erraram o dublador. No caso, o Philippe Maia faz a voz do "verdadeiro" Chris Rock narrando a série. Deveriam ter chamado o Bruno Pontes mesmo.

Link para o comentário

Bem estranha essa dublagem. :muttley:

Link para o comentário

Ficou engraçada a propaganda :muttley:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...