Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Dá gosto de ver uma série ser tratada desse jeito no Comedy Central. Principalmente pelo fato da imagem estar excelente e de estar com abertura e créditos completos.

Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Cleberson

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 horas atrás, Luciano Junior disse:

Ninguém comentou as exibições no Comedy Central? Então eu vou:

Exibiram tudo direitinho: abertura e créditos completos. Teve até umas vinhetas no final. :D

 Comedy Central exibe completinho, pena que essa série foi saturada pela record, eu veria se não tivesse visto a série no TBS, aliais, foi lá que eu vi a primeira vez o episódio da lasanha, eu pensei que tinha visto tudo na record :blink::duh:.

16 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Dá gosto de ver uma série ser tratada desse jeito no Comedy Central. Principalmente pelo fato da imagem estar excelente e de estar com abertura e créditos completos.

E sem contar que eles não dão zoom nas séries antigas que nem o TBS.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Por que estão reprisando o episódio 2? :ponder:

Agora começou o episódio 3.

Não faz sentido isso. Já tem a reprise às 9h da noite.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário
18 horas atrás, gustavo lins disse:

 E sem contar que eles não dão zoom nas séries antigas que nem o TBS.

Como exoliquei anteriormente, eles esticavam imagens em 4:3 para ficar em 16:9, mas não era zoom.
 

6 horas atrás, Luciano Junior disse:

Por que estão reprisando o episódio 2? :ponder:

Agora começou o episódio 3.

Não faz sentido isso. Já tem a reprise às 9h da noite.

O esquema do Comedy acabou ficando em soltar 1 episódio por dia, o mesmo que já fizeram com Patroa e Will.

O segundo episódio de um dia sempre passará novamente como primeiro do dia seguinte, só depois lançam o próximo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 horas atrás, Raphael disse:

Como exoliquei anteriormente, eles esticavam imagens em 4:3 para ficar em 16:9, mas não era zoom.

 O TBS dá zoom:

 

Link para o comentário
9 horas atrás, gustavo lins disse:

 O TBS dá zoom

Tenho gravados todos os episódios do Chris no TBS, a 1ª Temporada tinha imagem apenas esticada, na conversão voltei todas para 4:3 pra não ficar feio.

Link para o comentário
Em 09/10/2018 às 19:06, Raphael disse:

O esquema do Comedy acabou ficando em soltar 1 episódio por dia, o mesmo que já fizeram com Patroa e Will.

A patroa e o Will são dois episódio exibidos diariamente em período matinal e vespertino, que é a reprise.

Link para o comentário

Eu acho que essa série foi tão saturada pela Record, que nem gosto tanto de vê-la.  

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
1 hora atrás, Multishow disse:

A patroa e o Will são dois episódio exibidos diariamente em período matinal e vespertino, que é a reprise.

Quando eles estrearam igual está acontecendo agora com o Chris, era nesse esquema de um por dia.

Link para o comentário
Em 09/10/2018 às 19:06, Raphael disse:

O esquema do Comedy acabou ficando em soltar 1 episódio por dia, o mesmo que já fizeram com Patroa e Will.

O segundo episódio de um dia sempre passará novamente como primeiro do dia seguinte, só depois lançam o próximo.

Por um lado, isso acaba sendo até bom, pois a série tem poucos episódios não chega nem a 100, e assim demora um pouco mais pra acabar, bem diferente do que acontecia no TBS :P

Em 10/10/2018 às 20:06, Rodrigo Colorado disse:

Eu acho que essa série foi tão saturada pela Record, que nem gosto tanto de vê-la.  

Mesmo com as saturações da Record* e TBS, estou preparado pra saturação do Comedy, quando der pra assistir eu vou assistir :lol: :P

*E olha que na Record só comecei a assistir mesmo, apenas em 2009.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Chapolin disse:

Por um lado, isso acaba sendo até bom, pois a série tem poucos episódios não chega nem a 100, e assim demora um pouco mais pra acabar, bem diferente do que acontecia no TBS :P

Eu pensei que o TBS também soltava só 1 episódio por dia. :P 

Link para o comentário
43 minutos atrás, Chapolin disse:

E olha que na Record só comecei a assistir mesmo, apenas em 2009.

Eu conheci o Chris em 2007 quando passava na hora do almoço antes do Pica Pau.

Na época só tinha a 1ª Temporada na Record.

O TBS começou a saturar em 2017 com maratonas quando estava perto de tirarem do ar, meio que foi sinal de despedida, porém mesmo saturando as exibições eram sempre completinhas, diferente da podridão da Record.

Quanto ao Comedy, a única crítica que tenho a fazer é sobre as poluições em exagero, muita porcaria incomodando na imagem em vários momentos, ao menos no TBS era bem mais limpinho.

Link para o comentário
Em 10/10/2018 às 18:55, Raphael disse:

Tenho gravados todos os episódios do Chris no TBS, a 1ª Temporada tinha imagem apenas esticada, na conversão voltei todas para 4:3 pra não ficar feio.

Eu falei em uma contexto geral e não do Chris, as séries antigas eles dão zoom.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...