Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Cleberson

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu assisti ontem na Record HD, eu fiquei soltando gargalhadas sozinho de madrugada. Haha, muito bom, os episódios de natal são produzidos melhor que os convencionais, as piadas e "tiradas" são diferentes, mas a série mantém aquele humor tradicional dela.

"Fecha essa boca, não espirra em Jesus", ri muito.

Link para o comentário

Bem que poderiam ter exibido "Todo Mundo Odeia Papai Noel", que também é excelente.

Passou também, mas só na rede. Aqui não passou ele.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Todo mundo odeia o Chris estreou aos sábados no ano de 2006 na Record e logo foi colocada na grade diária, a Record descobriu uma mina de ouro, a série sempre dava audiência pra emissora, se um programa não desse certo tira do ar e coloca o Chris e foi assim por anos, até na saída do Datena no “Cidade Alerta”.

“Chaves” & “Chris” já foram rivais em diversos horários, o próprio “Chris” foi considerado o novo “Chaves”.

Só que eu nunca fui de acompanhar o “Chris” apesar de sempre ouvir elogios à série, cheguei a comprar uns dois dvd’s da série, também gravei alguns episódios, mais pra mim a série ainda é uma me***. O sucesso da série deve-se a linguagem do enredo, na semelhança em que as séries afro americanas tem com o Brasil.

Link para o comentário

O Todo mundo odeia o Chris estreou aos sábados no ano de 2006 na Record e logo foi colocada na grade diária, a Record descobriu uma mina de ouro, a série sempre dava audiência pra emissora, se um programa não desse certo tira do ar e coloca o Chris e foi assim por anos, até na saída do Datena no “Cidade Alerta”.

Incorreto.

Estreou na Record no início de 2007 e era somente aos Domingos ao Meio Dia, após o Record Kids. Era exibido semanalmente porquê a Record tinha apenas a 1ª temporada com 22 episódios, depois com os ótimos índices de audiência ganhou um horário de Segunda a Sexta, antes do Pica Pau da hora do almoço. A Record reprisou esses 22 episódios por um tempo e só depois adquiriu a 2ª Temporada.

Não teria como ter estreado em 2006 na Record pois ainda estava em exibição nos EUA e aqui só chegou dublado um bom tempo depois, além do mais... quando estreou na Record eu assistia. :joinha:

Só que eu nunca fui de acompanhar o “Chris” apesar de sempre ouvir elogios à série, cheguei a comprar uns dois dvd’s da série, também gravei alguns episódios, mais pra mim a série ainda é uma me***.

Nada a ver, viajou e muito !

A série não é uma mer**, é excelente, tem um humor fantástico, piadas inteligentes e muito bem boladas e cada ator viveu muito bem seus personagens, esse foi o ingrediente para o sucesso que conquistou merecidamente. Não é como aqui no Brasil que qualquer coisa é chamada de ator, onde a maioria das pessoas só sabem atuar artificialmente.

O sucesso da série deve-se a linguagem do enredo, na semelhança em que as séries afro americanas tem com o Brasil.

Também incorreto.

Cito como exemplo a série do Sbt "Elas e Eu", ela realmente é sem graça e nunca durou muito na grade do Sbt, atualmente está nas Madrugadas só como tapa buraco, mas nunca fez sucesso aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que Chris estreou na Record no final de 2006 aos domingos.

Eu ainda morava no Rio Grande do Sul e a série já estava sendo exibida.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Eu assisti no dia que estreiou. Passava antes do "Clube do Terror" e acho que era em 2006. Lembro até que os créditos passavam completos.

Atualmente, eu so assisto no TBS, sem cortes e dublado. A Record corta muito, exibição horrivel. Antes passava no Sony, mas era legendado.

Link para o comentário

A Record também exibia o Chris sem cortes, só que em 2010 pararam de passar a data do comecinho (ano em que se passa a história) e os créditos finais.

Foram raríssimas as vezes que ví a Record cortar algum episódio do Chris.

Link para o comentário

Eu sempre assisti "Todo mundo odeia o Chris" na Record, mas de uns tempos pra cá percebi que está cheio de cortes. Essa semana mesmo, a Record cortou parte do episódio: "Todo Mundo Odeia o Dia das Mães" e deixou meio que sem sentido! Em outros episódios, como o que o avô do Chris morreu isso também já aconteceu. Pra quem é fã, a TBS é uma ótima opção!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Professor Girafales

O ruim é que é muito saturado, já assisti todos, por enquanto dei uma parada de assistir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...