Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Não me lembro de ter assistido esse episódio, vou assistir no YouTube mais tarde, talvez

Esse episódio tinha (ou tem) uma exibição meio rara, é um caso semelhante ao da lasanha.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    29

  • JoelJunior15

    26

  • Cleberson

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Do X-9 Passa,passou até na semana passada se não me engano

A Record ja tem uns que ta começando a ficar com fama de perdido tambem como

O Todo Mundo Odeia Lasanha da quarta temporada como já citaram.

Os "com datas especificas",Todo Mundo Odeia o Natal,Todo Mundo Odeia Papai-Noel,Todo Mundo Odeia Kwanzaa,a Record tem aquele costume tosco do SBT de passar eles só no Natal.

Todo Mundo Odeia a Prisão,que o Chris vai preso por vender os biscoitos pra viagem dizendo que eram roubados,passa muito raramente

Todo Mundo Odeia Apostar,raramente

Todo Mundo Odeia o Ultimo Dia,um dos melhores na minha Opinião,quando o Chris coloca comida de gato na escola inteira pra se vingar do Caruso,parou de passar a um tempão

Todo Mundo Odeia Matemática,quando Chris pede ajuda pra sua avó para que a turma ganhe o dia da Pizza na escola

Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo.

Esses faz um tempão que não passa mais,na verdade a Record até passa as temporadas em ordem,mas no dia de passar esses ela simplesmente ou pula eles,ou recomeça tudo de novo !

Link para o comentário
Professor Girafales

O do Último dia e o da Matemática eu vi há poucos dias atras. O de vender biscoito eu tbm nunca mais vi.

Link para o comentário

Do X-9 Passa,passou até na semana passada se não me engano

A Record ja tem uns que ta começando a ficar com fama de perdido tambem como

O Todo Mundo Odeia Lasanha da quarta temporada como já citaram.

Os "com datas especificas",Todo Mundo Odeia o Natal,Todo Mundo Odeia Papai-Noel,Todo Mundo Odeia Kwanzaa,a Record tem aquele costume tosco do SBT de passar eles só no Natal.

Todo Mundo Odeia a Prisão,que o Chris vai preso por vender os biscoitos pra viagem dizendo que eram roubados,passa muito raramente

Todo Mundo Odeia Apostar,raramente

Todo Mundo Odeia o Ultimo Dia,um dos melhores na minha Opinião,quando o Chris coloca comida de gato na escola inteira pra se vingar do Caruso,parou de passar a um tempão

Todo Mundo Odeia Matemática,quando Chris pede ajuda pra sua avó para que a turma ganhe o dia da Pizza na escola

Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo.

Esses faz um tempão que não passa mais,na verdade a Record até passa as temporadas em ordem,mas no dia de passar esses ela simplesmente ou pula eles,ou recomeça tudo de novo !

Esses de natal é até compreensível o fato de não passar com frequência, agora os outros que não são especiais, não vejo o porquê de se exibirem raramente... Seria até bom que iria demorar a reprisar.

Link para o comentário

A Record está exibindo o Chris em SP? Porque parece que o “Programa da Tarde” entrou no lugar dele, se em SP não estiver sendo exibido quando voltarem a passar vai dar picos de audiência.

Link para o comentário

Deve passar apenas nas afiliadas, Chris quando voltar ao ar em SP deve ganhar das novelas da tarde do SBT, o “Programa da Tarde” vai tirar férias?

Link para o comentário

Para a Rede é exibido o Chris. Cidade Alerta é só para SP e outros duas capitais que não me lembro quais são.

E sim, pelo que saiu na internet, o Programa da Tarde vai entra de férias.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Record ja tem uns que ta começando a ficar com fama de perdido tambem como

Todo Mundo Odeia Apostar,raramente

Todo Mundo Odeia o Ultimo Dia,um dos melhores na minha Opinião,quando o Chris coloca comida de gato na escola inteira pra se vingar do Caruso,parou de passar a um tempão

Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo.

1) Passou ontem ou foi ante-ontem.

2) Passou um dia desses, antes de começaram a reprisar a 1ª temporada

3) Esse é aquele do Beijo que ele ganha no jogo da Garrafa? Se for, esse passa, muito, mas muitasss vezes....

Link para o comentário

1) Passou ontem ou foi ante-ontem.

2) Passou um dia desses, antes de começaram a reprisar a 1ª temporada

3) Esse é aquele do Beijo que ele ganha no jogo da Garrafa? Se for, esse passa, muito, mas muitasss vezes....

Sim, é o do jogo das garrafas mesmo, e eu assisti ainda a pouco na semana passada! Passa com muita frequência. :ohok:

Link para o comentário

Adoro a dublagem do seriado... A narração é excelente, além de que todas as piadas que foram dubladas fazem sentido, e tem umas adaptações fantásticas! Foi um trabalho fantástico da dublagem. :lol:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu também gosto da dublagem, é uma das poucas dublagens atuais que são boas.

Aqui eles exibem à exaustão, na parabólica, começa por volta das 17h e termina às 20h, se não me engano

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...