Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

"Living on a Prayer" é realmente sensacional e combinou bastante com o clima do último episódio. Ainda assim prefiro "Payback".

Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Cleberson

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 meses depois...

A série voltou ao ar na Record em 15/06/2013 das 15h00 ás 16h00 com três episódios semanais, alguém está assistindo?

Episódios exibidos em 15/06/2013:

- Todo Mundo Odeia o Chris (1982)

- Todo Mundo Odeia Linguiça (1982)

- Todo Mundo Odeia Keisha (1982)

Desta vez, como o horário estava apertado e quiseram colocar um bloco comercial, reparei um corte no episódio piloto no trecho que compreende a parte em que Chris narra e mostra cenas do pai dele pela primeira vez dizendo o preço de cada coisa desperdiçada até a parte em que Drew diz "Por quê ele está usando o meu sapato?".

Também não notei no terceiro episódio a parte que Julius dá uma palmada na Sheila no banheiro, não tenho certeza mas acho que não passou e depois ficou estranho Julius constrangido ao ouvir falar dela.

Link para o comentário

Alguém já sabia da Pré-Venda deste DVD:

http://www.americanas.com.br/produto/113720485/dvd-o-melhor-de-todo-mundo-odeia-o-chris-4-discos-

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4904134

Lá diz que traz 20 episódios de maior audiência das 4 temporadas. Acredito eu, que seja os episódios de maior audiência, nos EUA e não no Brasil.

Link para o comentário

Não sabia destes DVDs, mas eu preferia adquirir Boxs das Temporadas completas, nunca achei. :(

NOTÍCIAS
"Todo Mundo Odeia o Chris conquista segundo lugar mais uma vez":

Todo-Mundo-Odeia-o-Chris-Audi%C3%AAncia-

Nem todo mundo odeia o Chris

Na semana passada a Record voltou a exibir a série “Todo Mundo Odeia o Chris” em sua programação, e foi vice-líder no horário.

E neste sábado (22) a série voltou a registrar a vice para a Record. Segundo dados preliminares do Ibope, Chris marcou 4,3 pontos de média com picos de 5,1, no mesmo horário a Globo liderou com 12,4 pontos, a Band ficou em terceiro com 3,1, e o SBT ficou em quarto com apenas 2,8 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

Fonte: TV Foco

Raul Gil traçando em quarto lugar !

-----------

Estão exibindo na ordem correta, os de 22/06/2013 foram "Todo Mundo Odeia Basquetebol" e "Todo Mundo Odeia Mikão", no primeiro notei um pequeno corte na parte em que Rochelle e Julius falavam com pessoas interessadas em alugar o apartamento deles.

Link para o comentário

Quem sabe assim a record acorda pra vida e colocar o Chris de volta no lugar do Programa da Tarde.....

Só acho besteira essa censura da record com alguns episódios e trechos,o todo mundo odeia lasanha é até aceitavel a razão de terem cortado (apesar de ser um dos mais engraçados da quarta temporada :lol: ) agora fazer uma confusão dos infernos com exibição de alguns é meio tenso

Link para o comentário

Sem saturação a série dá certo. Mesmo assim eu preferia durante a semana, mas não com tantos episódio como era a um tempo.

Link para o comentário

Os cortes que estão ocorrendo no Sábado são para ajustar no horário e não por censura.

Mesmo assim não precisavam cortar... com o tempo do corte somado ao bloco comercial eles podem reduzir 1 desenho do Pica Pau exibido antes, mas emissora de TV aberta é essa maravilha mesmo.

Link para o comentário

Não sabia destes DVDs, mas eu preferia adquirir Boxs das Temporadas completas, nunca achei. :(

Eu também já procurei, e o máximo que eu achei foi pirata na feira. Esses devem ser os primeiros DVD's lançados aqui no Brasil.

NOTÍCIAS
"Todo Mundo Odeia o Chris conquista segundo lugar mais uma vez":

Todo-Mundo-Odeia-o-Chris-Audi%C3%AAncia-

Nem todo mundo odeia o Chris

Na semana passada a Record voltou a exibir a série “Todo Mundo Odeia o Chris” em sua programação, e foi vice-líder no horário.

E neste sábado (22) a série voltou a registrar a vice para a Record. Segundo dados preliminares do Ibope, Chris marcou 4,3 pontos de média com picos de 5,1, no mesmo horário a Globo liderou com 12,4 pontos, a Band ficou em terceiro com 3,1, e o SBT ficou em quarto com apenas 2,8 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

Fonte: TV Foco

Raul Gil traçando em quarto lugar !

-----------

Estão exibindo na ordem correta, os de 22/06/2013 foram "Todo Mundo Odeia Basquetebol" e "Todo Mundo Odeia Mikão", no primeiro notei um pequeno corte na parte em que Rochelle e Julius falavam com pessoas interessadas em alugar o apartamento deles.

Puxa! mais que diria! :o:o:o

Link para o comentário

Eu vi o que eu vi mesmo??? A Record cortou o episódio "Todo mundo odeia a Babá" no meio e iniciou o Cine Aventura??? :blink:

E eu achando que o SBT era operado por estagiários :unsure:

Link para o comentário

Eu vi o que eu vi mesmo??? A Record cortou o episódio "Todo mundo odeia a Babá" no meio e iniciou o Cine Aventura??? :blink:

E eu achando que o SBT era operado por estagiários :unsure:

Também vi isso. Achei que pelo menos essa exibição de sábado com poucos fosse ser decente, com episódios completos.

Link para o comentário

eu tenho em dvd 8 dvds com os 88 episodios!!!! :lol:

Mas é pirata né? Acho que esses Dvds é uns que tem no Mercado Livre, não é? Como é a imagem?

Link para o comentário

Mas é pirata né? Acho que esses Dvds é uns que tem no Mercado Livre, não é? Como é a imagem?

eu baixei e fiz :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...