Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Cleberson

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Afiliada mostrando a Record como se exibe uma série decentemente  :assobiando:

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Onifur Bem da Cara

Complementando os posts acima, aparentemente a Nativa só possui episódios da 2ª e 3ª temporada já que não exibem das outras.

 

A exibição é de Seg - Sex às 13h (não sei os dias exatos, porque tem dias que passam uns DVD's piratas de shows aí :assobiando:)​ e de Sábado antes da exibição oficial.

 

O problema é que por ser sinal terrestre e por eu não ter como gravar, não teremos essas preciosidades. ;/

 

Detalhes: exibem em 16:9 dentro do 4:3 via letterbox e agora estão tomando cuidado pra não cortar abruptamente o último episódio da exibição (antes faziam isso entrando o programa local do nada, agora estão esperando o episódio acabar ou selecionando outros menores sem editar).

 

Curiosidade: quando passaram o que o Chris fica preso na escola, a última fala dele antes de entrar a abertura estava em inglês. Algo do tipo "Hello? Anybody here?". E tem uns episódios que o áudio da abertura entra antes da abertura entrar, e depois entra de novo no meio da abertura desta vez na posição certa. São aqueles trechos que a Record corta junto com a abertura, agora por que diabos está assim na fita máster eu não sei.

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Não dá pra pegar nem com placa de captura via HDMI da televisão?

 

E sobre selecionarem outros episódios menores sem editar, não entendi direito, pois todos tem a mesma duração.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Onifur Bem da Cara

Não tenho placa de captura.

 

--

Diante das tentativas fracassadas de se gravar UM episódio inteiro da Record, achei uma alternativa bem melhor gravar do TBS. O único ponto negativo é o horário inflexível.

 

Eu mesmo gravei 2 episódios que passaram hoje (Gretzky e DFN). Não tenho TBS HD e a resolução é 854 x 480. Uma bitrate de 1536 é legal?

 

Uma comparação entre um rip do torrent e o meu rip:

 

9oH3EqE.png

 

ss6QRcO.png

 

Um adendo: o TBS passa tudo inteiro. Igual a Nativa só que com marca d'água e anúncios discretos na tela

 

Sei que passam 2 episódios 3 vezes ao dia, uma de dia, outra de meio-dia e uma no fim da tarde. São todas exibições distintas?

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Como você faz para gravar da TV fechada sem ter placa de captura? As gravações via receptores das operadoras são criptografadas.

 

Sobre os horários do TBS, não estou acompanhando por falta de tempo, sei que são três:


09h20 - Reprise do episódio que passou no horário da noite do dia anterior.

Entre 12h50 e 13h e alguma coisa - Episódio que ainda não passou (próximo da sequência).

Entre 17h30 e 18h e alguma coisa - Reprise do episódio que passou no horário do almoço.

 

Para gravar todos tem que ficar de olho na grade deles diariamente.

 

Antes eram dois episódios no almoço e no fim de tarde, desde que Chaves saiu reduziram 1 do Chris, então é bom pegar enquanto não roda, visto que já faz vários anos que estão exibindo a série.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

cinco letras: S1005

 

aqui é piratão ASDHFUAHFUDJVN

 

--

 

Eu realmente não sei como gravar sinal terrestre e eu não entendi pq "reduziram 1 do Chris". Eram 3 antes? A exibição é de 2 episódios em todos os horários.

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Eu que olhei errado mesmo, são dois nos três horários, depois que reparei a duração de mais de 40 minutos na grade deles: http://canaltbs.com.br/veryfunny/programacao


Por aí você pode ver que eu não estou acompanhando atualmente, mas resumindo, então está a mesma coisa de sempre.

 

Só tem que olhar a grade todos os dias porquê o horário muda um pouco.

Link para o comentário

Antes eram dois episódios no almoço e no fim de tarde, desde que Chaves saiu reduziram 1 do Chris, então é bom pegar enquanto não roda, visto que já faz vários anos que estão exibindo a série.

Só lembrando que a série já tinha saído da programação do TBS antes. Voltaram a passar no final do ano passado, até cheguei a citar aqui neste tópico.

Link para o comentário

Nem lembro da citação e como eu adquiri o canal no começo deste ano...


Já deve estar no 4º looping, vai que tiram e não volta mais.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Então, acabei de olhar os 3 horários e é assim:

 

Manhã - Reprise do episódio da tarde do dia anterior

Meio-dia - Reprise do episódio da tarde do dia anterior (mesma exibição acima)

Tarde - Próximo episódio da sequência

 

Desnecessário, mas ok...

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Só serve quando acaba a luz na casa da pessoa e não dá pra gravar em um determinado horário, aí pelo menos não perde logo de cara.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Gravei 4 episódios da TBS: Gretzky, DFN, Ser Descolado e Ex-Presidiários

 

Realmente todos tem a mesma duração (20m45s). Alguém quer que eu upe?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

O TBS tava fazendo maratona da série, só não sei se passaram todos os episódios :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...