Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Cleberson

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Mas o Julius disse que prefere assistir na Record, que é grátis. :P

E quem disse que eu pago? Digo... :rolleyes:

  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
26 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Mas o Julius disse que prefere assistir na Record, que é grátis. :P

Pena que eu não estou mais com o avatar pra concordar... 

Essa série é muito boa, é o Chaves da Record. Não tem que sair do ar nunca, mesmo com as edições e cortes mal feitos ainda é legal ver na Record. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

A reprise e ótima, o horário que é péssimo, porque não poem no sábado a tarde hein? sacanagem jogar a série aos domingos de manhã.

Link para o comentário

Com o descanso durante todo o ano de 2018 eu já temia que voltariam no primeiro Domingo de 2019.

Agora o Pica Pau que vai dormir, infelizmente estava traçando nos Domingos de manhã.

E não colocam no Sábado à tarde porquê já tem o Balanço Geral, só se colocassem no lugar do Cine Aventura com sua meia dúzia de filmes super repetidos.

---------------

EDIT: Conferi a grade do meu aparelho, Pica Pau não vai sair, Chris vai entrar ás 10h dividindo horário com ele.

Link para o comentário

A exibição de hoje foi a partir das 10h em ponto, seguiu até ás 11h20. Quatro episódios:

1 - Piloto
2 - Linguiça
3 - Keisha
4 - Basquetebol

Não teve cortes hoje (ainda tem o ano inteiro para começarem com isso de novo) e por milagre passaram a abertura duas vezes, uma no primeiro episódio e outra no do Basquetebol que foi ao ar ás 11h00. Registrei o momento em que um canivete caiu na minha cabeça:
 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Como semana passada na média, o Chris ficou mais próximo do Domingo Legal do que o Show de Humor e o Domingo Show, até porque a série recebe um pouco de migração do Chaves as 11h, parece se não for erro do site que a RecordTV esticou a exibição e já a partir de amanhã a série vai ao ar das 10h00 as 12h45.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Globoplay estreia Todo Mundo Odeia o Chris

la-et-chris-rock-career-in-pictures-003.

Em agosto, o Globoplay preparou para seus assinantes a volta de uma das séries mais queridas do público. “Todo Mundo Odeia o Chris” (“Everybody Hates Chris”), inspirada na vida do ator Chris Rock, a comédia narra as desventuras do adolescente Chris nos anos 80 no bairro do Brooklyn. Chris está rodeado por familiares excêntricos, incluindo seu pai Julius, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew que é bastante popular. A série teve quatro temporadas produzidas.

VCFAZTV

 

Link para o comentário

Sera que no SBT faria sucesso igual fez na Record? 

Adoro essa série apesar da Record ter saturado e atualmente exibir em um horário péssimo, sempre que posso tento ver no Comedy Central, mais nunca consegui ver ela com cara de SBT.

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 02/08/2019 às 20:13, Cleberson disse:

Sera que no SBT faria sucesso igual fez na Record? 

Adoro essa série apesar da Record ter saturado e atualmente exibir em um horário péssimo, sempre que posso tento ver no Comedy Central, mais nunca consegui ver ela com cara de SBT.

Se fosse exibida desde o começo, lá em 2009 faria sucesso sim.

É questão de costume, por exemplo pra mim o Pica Pau sempre terá cara de SBT, pois foi lá que eu conheci o desenho. Pra galera mais nova, ele já tem cara de Record.

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Se fosse exibida desde o começo, lá em 2009 faria sucesso sim.

É questão de costume, por exemplo pra mim o Pica Pau sempre terá cara de SBT, pois foi lá que eu conheci o desenho. Pra galera mais nova, ele já tem cara de Record.

Eu também conheci o desenho pelo SBT, pelo menos o novo picapau que passava no SBT la em meados de 2005 no bom dia e cia, já o clássico eu via na Globo que nesse período passava o desenho naquela faixa das afiliadas no sinal nacional, lembro até da vinheta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 02/08/2019 às 23:38, Helenaldo disse:

lembro até da vinheta.

Mais é tudo igual! :muttley:

"Rede Globo Apresenta, o Pica Pau!"

Link para o comentário
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Mais é tudo igual! :muttley:

"Rede Globo Apresenta, o Pica Pau!"

Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk lembro que a vinheta era ele sentado num projetor e do lado tinha algumas cenas de episódios, confesso que gostei mais quando foi pra Record no fim de 2006, eu adorava aquele horário de exibição bem no final da tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas confesso que se fosse hoje em dia passaria batido pra mim, se quando passava no sábado a tarde até um tempo atrás era raro eu parar pra ver imagine hoje em dia.

Link para o comentário

A vinheta do Pica Pau na Globo era essa (2003 - 2005):
 


Na Record, em 2007 passavam as aberturas originais apenas com corte no Lantz se pronunciando. A partir de 2008 criaram uma vinheta curta, tempos depois só chegou a passar dentro do Record Kids:
 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 02/08/2019 às 17:21, Cleberson disse:
Globoplay estreia Todo Mundo Odeia o Chris

la-et-chris-rock-career-in-pictures-003.

Em agosto, o Globoplay preparou para seus assinantes a volta de uma das séries mais queridas do público. “Todo Mundo Odeia o Chris” (“Everybody Hates Chris”), inspirada na vida do ator Chris Rock, a comédia narra as desventuras do adolescente Chris nos anos 80 no bairro do Brooklyn. Chris está rodeado por familiares excêntricos, incluindo seu pai Julius, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew que é bastante popular. A série teve quatro temporadas produzidas.

VCFAZTV

 

Quando soube disso eu fique bem surpreso, sei lá porque, mas fiquei :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...