Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

A voz do Chris Rock (o que narra) é muito engraçada no idioma original. Assim como CH, gosto muito da série no idioma original.

A dublagem sem dúvida é uma das melhores no quesito de parecer com o original.

Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    87

  • Chapolin

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Cleberson

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca me arrisquei a assistir a série em Inglês, já tô acostumado com o Português, seria difícil eu me adaptar.

Link para o comentário

Ja assisti dual audio,tem em torrent por aí facil de achar,e quem é acostumado com a dublagem,assistir em inglês é bem estranho.Apesar que algumas piadas são diferentes,mas como ja falaram,fizeram um trabalho de primeira adaptando as piadas pro nosso idioma

Link para o comentário

Todo Mundo Odeia Matemática,quando Chris pede ajuda pra sua avó para que a turma ganhe o dia da Pizza na escola.

Tá dando agora. ;)

Link para o comentário

Tá dando agora. ;)

Aqui as 20h ja entra programação local,Ric Noticias da Noite,por isso faz meses que nao vejo esse

Mas ontem vi o Todo Mundo odeia apostar

Link para o comentário
Professor Girafales

A voz do Chris Rock (o que narra) é muito engraçada no idioma original. Assim como CH, gosto muito da série no idioma original.

A dublagem sem dúvida é uma das melhores no quesito de parecer com o original.

A dublagem é ótima mesmo, de primeira eu estranhei a voz da Rochele, bom eu já vi 1 episódio original e parece mesmo.

Link para o comentário

Muito bom o vídeo explicando o final, e tudo que falaram faz sentido... Uma espécie de mensagem subliminar! :headscratch:

Eu já tinha ouvido falar que a série foi cancelada porque o pai do Chris morreu, e agora confirmei!

Link para o comentário

Que estranho, pularam o episódio da Lasanha, o de Ameaças de Bomba e o de Supletivo. Agora voltaram a exibir a 1ª temporada.

Link para o comentário

Que estranho, pularam o episódio da Lasanha, o de Ameaças de Bomba e o de Supletivo. Agora voltaram a exibir a 1ª temporada.

O da lasanha já faz bastante tempo que não exibem, agora os outros é estranho, principalmente o do supletivo, que é o último da série.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...