Ir para conteúdo

Qual ou quais membros do FUCH você tem mais intimidade?


Seu Furtado

Recommended Posts

Qual ou quais membros do FUCH você tem mais intimidade?

________

A minha "listinha" tá meio grande, se eu esquecer de alguém é porque é muita gente mesmo, mas bem vamos lá: Victor, Luis Enrique, Baratinha, Professor Girafales, Riddle, Montzo, Valette Negro, Lucas F T, Pópis-Iara, João Neto, Alan, Cisko, Lucas Fernando, Gabriel Koller, Marcos, Gabriel (Chaves SBT), Joel Júnior, Fly, Mr. Ramón, Aquiles, Fábio, Andy, Gustavo...

Editado por Seu Furtado
"Afinidade" não, por favor!
Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    12

  • Clark Kent

    10

  • Victor235

    8

  • grande jake

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lista ? Prefiro numerada. :P

Os que eu tenho mais afinidade são: Furtado, Victor235, Aquiles, Luis Enrique, Daniel (PG), Alan1509, Ale8, Pópis Iara, Gabriel Koller, JoãoNetoRGB, Achavo, Raphael. Ish... se eu esqueci de alguém, depois eu completo. :P

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Vou ver se eu lembro de todo mundo: Professor Girafales, Seu Furtado, Chaves SBT, Cisko, Victor, Luis Enrique, Aquiles, Fábio, MVNS, Lucas F T, AchavoChapolin, Raphael, etc.

Link para o comentário

Tem vários, vou citar alguns: Chaves SBT, seu Furtado, Victor235, Raphel, Popis-Iara, Alan1509, Cisko (nem tanto :) ), etc.

Link para o comentário

EI!!Que negócio é esse de a maioria aqui ter mais afinidade comigo? :P:cleopatra:

Depois eu posto a minha.

Link para o comentário

EI!!Que negócio é esse de a maioria aqui ter mais afinidade comigo? :P:cleopatra:

[2] :huh:

BTW, troquei "afinidade" por "intimidade" no título do tópico, pois "afinidade" me lembra BBB e isso me dá coisas.

---

Enfim, meu melhor amigo no meio CH é o Rafael Sales. :)

Link para o comentário

Kapan,Rafael Sales,Bia,Don Achiles,Eu acho..,Klariel,Léoh Monteru,Time is Money,Cisko,Pancho,Victor235,Chaves SBT,Editorial,seu furtado,Alan1509,Gabriel Koller.

Até que me provem ao contário :D

Mas todos daqui eu considero meus amigos,não só os que eu citei.^_^

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Ai vai:

Chaves sbt,Seu Furtado,Luis Enrique,Alan,Fábio,Pópis-Iara,Angélica Maria,Victor,Chaves 1000,chapolin,MVNS,Aquiles,Raphael,JoãoNeto RGB,Ale 8,Achavochapolin,Joel Júnior,Montzo,Monchito(nem tanto),Cisko,(nem tanto),Lucas Fernandoetc....

Assim que for lembrando de mais gente eu posto

Link para o comentário

Ai vai:

Chaves sbt,Seu Furtado,Luis Enrique,Alan,Fábio,Pópis-Iara,Angélica Maria,Victor,Chaves 1000,chapolin,MVNS,Aquiles,Raphael,JoãoNeto RGB,Ale 8,Achavochapolin,Joel Júnior,Montzo,Monchito(nem tanto),Cisko,(nem tanto),Lucas Fernandoetc....

Assim que for lembrando de mais gente eu posto

Sabia disso não.Se não eu não teria te colocado também. :cleopatra:

Nossa!Tô ficando famosa nesse forum eehehehe :D,vcs me deixam até Lisonjeada.^_^:blush:

Link para o comentário
Professor Girafales

Sabia disso não.Se não eu não teria te colocado também. :cleopatra:

Nossa!Tô ficando famosa nesse forum eehehehe :D,vcs me deixam até Lisonjeada.^_^:blush:

Eu me simpatizo com vc.

Sempre que eu lembro eu comento seus status,e vc foi uma das primeiras a comentar meu perfil :D

Vc concerteza é muito querida nesse fórum.

Link para o comentário

Eu me simpatizo com vc.

Sempre que eu lembro eu comento seus status,e vc foi uma das primeiras a comentar meu perfil :D

Vc concerteza é muito querida nesse fórum.

Nossa!Muito obrigada!^_^

Novamente me sinto Lisonjeada.Mas não diga isso q assim vc me deixa com vergonha! :blush:

Vc também é uma pessoa legal,só que nós só trocamos status :P não tivemos oportunidade de conversar direito.

Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa!Muito obrigada!^_^

Novamente me sinto Lisonjeada.Mas não diga isso q assim vc me deixa com vergonha! :blush:

Vc também é uma pessoa legal,só que nós só trocamos status :P não tivemos oportunidade de conversar direito.

Sim,mas não faltara oportunidades, :D

Link para o comentário

Fábio, Furtado, Gabriel Koller,Aquiles, Professor Girafales, Lucas_CH, Lucas F T, Alan, ChavesSBT, Victor235, Raphael, João Neto, Cisko, Montzo, Marcos, AchavoChapolin, Bia Nunes, Bia, JoelJunior, Popis-Iara, Andy, Lucas fernando.

Se eu esqueci, eu coloco assim que eu lembrar :P

Link para o comentário

Sabia disso não.Se não eu não teria te colocado também. :cleopatra:

Nossa!Tô ficando famosa nesse forum eehehehe :D,vcs me deixam até Lisonjeada.^_^:blush:

A Pópis tá bem na fita :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...