Ir para conteúdo

Qual ou quais membros do FUCH você tem mais intimidade?


Seu Furtado

Recommended Posts

Ai vai:

Chaves sbt,Seu Furtado,Luis Enrique,Alan,Fábio,Pópis-Iara,Angélica Maria,Victor,Chaves 1000,chapolin,MVNS,Aquiles,Raphael,JoãoNeto RGB,Ale 8,Achavochapolin,Joel Júnior,Montzo,Monchito(nem tanto),Cisko,(nem tanto),Lucas Fernandoetc....

Assim que for lembrando de mais gente eu posto

Obrigada :P

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    12

  • Clark Kent

    10

  • Victor235

    8

  • grande jake

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Angélica, você também é muito gente boa, viu. Eu só esqueci de te colocar lá mesmo. :joinha:

Muitíssimo obrigada :rolleyes:

Editado por Angélica Maria
Link para o comentário

Angélica, você também é muito gente boa, viu. Eu só esqueci de te colocar lá mesmo. :joinha:

É verdade,agente só não teve oportunidade de se falar muito(o mesmo caso de alguns menbros,como o Professor Girafales)mas sei que ela é uma pessoa legal.

Link para o comentário
Professor Girafales

Pópis por onde teriamos contato para conversar com vc?

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Pópis por onde teriamos contato para conversar com vc?

Vc conheçe a mensagem pessoal do Forum? :cleopatra: ehehehhehehe XD

Link para o comentário

Oi minha lista é essa: Bia Nunes, Fábio, Prof. Girafales, Victor235, Editorial 31, Leonardo, Will CH. Chaves SBT, Seu Furtado, Velha Coroca, Fucas F T, Luis Henrique, MVNS, Alan, Achavo, Erick Alex e o q eu lembrar eu coloco aqui!

Abraço e q Deus os abençoe

Editado por Ale8
Link para o comentário

Qual das duas Bias, Pópis?

Gosto de muitos usuários, vou fazer uma listinha:

Pópis-Iara, Cisko, Victor235, Kvint, Professor Girafales, Vallete, Lucas Fernando, Raphael, MVNS, Will CH, Editorial, Chaves SBT, Andy, fbdooito, Biia *~*, Lucas F T, Alan1509, Lucas_CH, Professor Baratinha, Bauer BR, Don_aCHiles, Eu acho..., José Antônio, entre muitos outros.

Link para o comentário

Os meus amigos com quais eu tenho mais "intimidade" são o: Luis Henrique, Seu Furtado, Lucas FT, Will, Victor, Baratinha, Professor Girafales, Pópis-Iara, Cisko, Lucas Fernando, Gabriel (Chaves SBT), Aquiles, Fábio, Bia Nunes, Raphael, se eu me esqueci de laguem me desculpe, é que são tantos :joinha:

Link para o comentário

Qual das duas Bias, Pópis?

Gosto de muitos usuários, vou fazer uma listinha:

Pópis-Iara, Cisko, Victor235, Kvint, Professor Girafales, Vallete, Lucas Fernando, Raphael, MVNS, Will CH, Editorial, Chaves SBT, Andy, fbdooito, Biia *~*, Lucas F T, Alan1509, Lucas_CH, Professor Baratinha, Bauer BR, Don_aCHiles, Eu acho..., José Antônio, entre muitos outros.

Se me permite dizer,as duas! :cleopatra:

Também tenho intimidade com esses dois emoctions: :cleopatra: XD

ahahahahhahahahahahahhahahahaahahahahhahaha!!!!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Obrigado aos que me citaram na lista. Não coloquei vocês porque esqueci, mas podem saber que eu gosto bastante de todos aqui :joia:

Link para o comentário

eu tenho intimidade com poucos usuarios do FUCH, como fbdooito, Biia *~*, Victor, Bia Nunes (mais ou menos) e Lucas Fernando. :reverencia:

Link para o comentário

Oi minha lista é essa: Bia Nunes, Fábio, Prof. Girafales, Victor235, Editorial 31, Leonardo, Will CH. Chaves SBT, Seu Furtado, Velha Coroca, Fucas F T, Luis Henrique, MVNS, Alan, Achavo, Erick Alex e o q eu lembrar eu coloco aqui!

Abraço e q Deus os abençoe

Obrigado, pra você também =D

Pópis-Iara, Cisko, Victor235, Kvint, Professor Girafales, Vallete, Lucas Fernando, Raphael, MVNS, Will CH, Editorial, Chaves SBT, Andy, fbdooito, Biia *~*, Lucas F T, Alan1509, Lucas_CH, Professor Baratinha, Bauer BR, Don_aCHiles, Eu acho..., José Antônio, entre muitos outros.

Os meus amigos com quais eu tenho mais "intimidade" são o: Luis Henrique, Seu Furtado, Lucas FT, Will, Victor, Baratinha, Professor Girafales, Pópis-Iara, Cisko, Lucas Fernando, Gabriel (Chaves SBT), Aquiles, Fábio, Bia Nunes, Raphael, se eu me esqueci de laguem me desculpe, é que são tantos :joinha:

eu tenho intimidade com poucos usuarios do FUCH, como fbdooito, Biia *~*, Victor, Bia Nunes (mais ou menos) e Lucas Fernando. :reverencia:

A minha "listinha" tá meio grande, se eu esquecer de alguém é porque é muita gente mesmo, mas bem vamos lá: Victor, Luis Enrique, Baratinha, Professor Girafales, Riddle, Montzo, Valette Negro, Lucas F T, Pópis-Iara, João Neto, Alan, Cisko, Lucas Fernando, Gabriel Koller, Marcos, Gabriel (Chaves SBT), Joel Júnior, Fly, Mr. Ramón, Aquiles, Fábio, Andy, Gustavo...

Os que eu tenho mais afinidade são: Furtado, Victor235, Aquiles, Luis Enrique, Daniel (PG), Alan1509, Ale8, Pópis Iara, Gabriel Koller, JoãoNetoRGB, Achavo, Raphael. Ish... se eu esqueci de alguém, depois eu completo. :P

Vou ver se eu lembro de todo mundo: Professor Girafales, Seu Furtado, Chaves SBT, Cisko, Victor, Luis Enrique, Aquiles, Fábio, MVNS, Lucas F T, AchavoChapolin, Raphael, etc.

Tem vários, vou citar alguns: Chaves SBT, seu Furtado, Victor235, Raphel, Popis-Iara, Alan1509, Cisko (nem tanto :) ), etc.

Kapan,Rafael Sales,Bia,Don Achiles,Eu acho..,Klariel,Léoh Monteru,Time is Money,Cisko,Pancho,Victor235,Chaves SBT,Editorial,seu furtado,Alan1509,Gabriel Koller.

Chaves sbt,Seu Furtado,Luis Enrique,Alan,Fábio,Pópis-Iara,Angélica Maria,Victor,Chaves 1000,chapolin,MVNS,Aquiles,Raphael,JoãoNeto RGB,Ale 8,Achavochapolin,Joel Júnior,Montzo,Monchito(nem tanto),Cisko,(nem tanto),Lucas Fernando etc....

Fábio, Furtado, Gabriel Koller,Aquiles, Professor Girafales, Lucas_CH, Lucas F T, Alan, ChavesSBT, Victor235, Raphael, João Neto, Cisko, Montzo, Marcos, AchavoChapolin, Bia Nunes, Bia, JoelJunior, Popis-Iara, Andy, Lucas Fernando.

Obrigado pessoal. Se continuar assim vou acabar virando vereador :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado pessoal. Se continuar assim vou acabar virando vereador tongue.gif

Vote Victor, o vereador de Matão, 27.627 junto com Ey-Ey-Eymael :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...