Ir para conteúdo

Pica Pau na Record


Arnold

Recommended Posts

  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    31

  • E.R

    31

  • Willianch

    31

  • Joanilson

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se alguém ver esse episódio na Record, me avise, por favor. Grave de preferência :

TsUKmBFCQ4g

Viagem ao Havaí

Quem ver esse também, me avise :

threelittle01.jpg

Os três Pica Paus

fountain05.jpg

"Viagem ao Havaí" já passou no Jetix, mas eu nunca vi na Record. E "Os três Pica Paus" não é exibido desde 2003(na época, ainda na Globo).

Link para o comentário

E hoje passou o episódio de natal, que eu só tinha visto uma vez, pois o SBT passava só uma vez por ano. :)

Na seqüência, Amigos Penosos, único episódio que o SBT nunca exibia em seqüência, justamente por acompanhar o de natal. Eles normalmente passavam esse quando tinha algum episódio "extra" pra passar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Se alguém ver esse episódio na Record, me avise, por favor. Grave de preferência :

TsUKmBFCQ4g

Viagem ao Havaí

Eduardo esse Episódio passou quinta-feira (17/05/2007) ao meio dia, foi o último episódio.

Link para o comentário

Eu via raramente, e nessas raras vezes, já vi "Morcegos no campanário", "Artes e flores" mais de 3 vezes.

Essa semana comecei à assistir e gravar na hora do almoço, acredito que repetem a cada 3 semanas.

Link para o comentário

Olha, assistindo só no horário da noite (19h00), e às vezes, eu já vi alguns episódios 3 vezes, como o do Corvo Jubileu. Ou seja, repete demaaais.

Link para o comentário

Alguém assistiu A Turma do Pica Pau sábado? Exibiram duas relíquias: 3 Ratinhos Preguiçosos (1936) e O Desfile de Natal (provavelmente da década de 20 por ter várias cenas em preto e branco).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...