Ir para conteúdo

Pica Pau na Record


Arnold

Recommended Posts

então vão voltar com o Chaves para concorrer no mesmo horário... ou com o Chapolin, se forem bonzinhos... :P

Provavelmente voltarão com Chaves. ;)

Mas também,o SBT estava querendo ficar na vice-liderança,passando aquela novela ridícula,sendo que a Record está transmitindo um dois maiores Clássicos em grande parte do mundo....francamente... -_-<_<

eh cm tom e jerry eh um desenho de mais de 40 anos, os episodios jah considerados (decadencia) e msm assim bomba ateh hj

Claro que não,é pelo simples motivo do SBT estar exibindo uma nova versão do desenho,que diga-se de passagem,é bem ridícula. -_-

Link para o comentário
  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    31

  • E.R

    31

  • Willianch

    31

  • Joanilson

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora não tá tendo mais o Tom & Jerry...

Das 18:30 as 19:30 passa A Escolinha do Golias

Não. Tom & Jerry tá começando 19h25. Só não sei que hora acaba...

Link para o comentário
então vão voltar com o Chaves para concorrer no mesmo horário... ou com o Chapolin, se forem bonzinhos... :P

Provavelmente voltarão com Chaves. ;)

Mas também,o SBT estava querendo ficar na vice-liderança,passando aquela novela ridícula,sendo que a Record está transmitindo um dois maiores Clássicos em grande parte do mundo....francamente... -_-<_<

eh cm tom e jerry eh um desenho de mais de 40 anos, os episodios jah considerados (decadencia) e msm assim bomba ateh hj

Claro que não,é pelo simples motivo do SBT estar exibindo uma nova versão do desenho,que diga-se de passagem,é bem ridícula. -_-

Mas kra eu toh falando daqueles episodios em q tem ateh fundo musical, os donos do tom aparecem bem mais do q antes e naum esse ultimo aih q tah passando depois do golias q eu concordo q eh ridiculo, eh soh um poko e percebe-se, mas os episodios saum taum reprisados qto o de chaves, do tom e jerry do pica pau e ateh uns 3,4 anos atrás do popeye, aqueles episodios q vc tb sabe qse q de cor o capitulo

Link para o comentário

Acho que o SS deve estar com uma dor de cabeça daquelas depois que soube desse resultado, em pensar que uma emissora que ja foi 50% dele esta superando o SBT, mas bem feito :lingua: , por que ele não faz uma exibição estilo repretel coloca as três série juntas Chespirito, Chapolin, Chaves, nessa fase de horário, não tem emissora que ganhe deles - Mas o Sbt é burro.

PS: E no domingo ao meio dia Chespirito, ja era a turma do didi(no meu ponto de vista ta muito fraca). Sonhar não custa nada, ainda. :lambada:

Link para o comentário

25/05

19H:

"Pica Pau, o agente secreto"

"Pica Pau, o raptado"

"Pica Pau, um marujo intrépido"

"Chili com carne"

"Pica Pau tropical"

Link para o comentário

Ta mais do que provado que as coisas boas do passado ainda dão audiência. Mas sabem, eu queria que pica pau voltasse para o sbt, pois pra mim ainda é a cara do SBT, pq eu nao assisti pica-pau na globo e nem na record.

Link para o comentário
O raciocinio pro SBT é o mais simples possível.

Chapolin ou Chaves >> Pica Pau

Simples!

Chaves >> Pica Pau

Lembre-se q o SS detesta o Chapolin.

Ta mais do que provado que as coisas boas do passado ainda dão audiência. Mas sabem, eu queria que pica pau voltasse para o sbt, pois pra mim ainda é a cara do SBT, pq eu nao assisti pica-pau na globo e nem na record.

Tbm acho Pica-Pau a cara do sbt, bons tempos O festival de Desenhos a tarde com Pica-Pau, mas as exibições da Record tão indo bem, pelo menos saiu do lixo da Globo.

Link para o comentário
Chapolin ou Chaves >> Pica Pau

Chaves >> Pica Pau

Lembre-se q o SS detesta o Chapolin.

[

o Sivio detesta o Chapolin mas nos gostamos! e ele deveria colocar na programação o que o Telespectador gosta, e não só o que ele gosta

Link para o comentário

Tom & Jerry está indo bem na audiência, mas Pica-Pau é fenômeno, agora que acabou a novela das 18h da globo e começou outra, percebeu-se uma diminuição na audiência, que foi revertida pro Pica-Pau, que já chegou a ficar em terceiro por alguns dias...

Link para o comentário

Engraçado que os tais fenômenos tem cada vez menos espaço na grade. Na semana passada eles passaram só um episódio do Tom & Jerry no SBT em vários dias da semana. E ontem a Record não passou Pica-Pau aqui, com a estréia da novela Zorro, e passou só 2 episódios para SP.

Link para o comentário

Eterna Magia ta levantando a audiencia da do sbt e record o profeta dava 37 EM esta dando 25 :mellow: tbm so pelos comercias da pra ver q a Historia eh uma mexicanice caprichada

Link para o comentário

Pica Pau ta fogo às 13h.

A maioria dos quadros é do pé no saco do picolino.

E os Pica Pau mesmo, a maioria que passa é tudo dos mais fracos..

Pelo menos hoje passou o do Puxa Frango. E em cerca de 2 semanas já reprisaram o da viagem ao havaí e outro que num lembro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...