Ir para conteúdo

Pica Pau na Record


Arnold

Recommended Posts

  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    31

  • E.R

    31

  • Willianch

    31

  • Joanilson

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu coloquei na Record por volta de 19:00 de ontem e tava passando o Pica Pau novo, muito sem graça. <_< O clássico continua passando à tarde ?

Link para o comentário

Ontem ao meio dia eu tava assistindo o Cris aí quando acabou começou o novo picapau aí eu mudei, mas acho que foi só o novo pica pau e domingo também passou só o novo pica pau

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Quem souber, pode postar as Sagas do Pica-Pau? Estou curioso em saber, porque os episódios foram feitos em épocas diferentes...

Queria saber também sobre a dublagem...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tá passando aqui no RJ, às 14:00 : Pica Pau e o desenho do He-Man.

Hoje passou aquele da árvore Gertrudes e o médico cachorro, muito bom.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tem um que eu já vi 2 vezes essa semana, o do seguro que não assegura contra misseis teleguiados...

hoje passou o meu episódio preferido, mas quando eu coloquei na record já tinha começado, então não gravei, mas tirei umas screens:

0720143324_3.jpg

0720145042_13.jpg

0720145042_11.jpg

(cena usada em chamada do SBT, nunca vou esquecer)

0720143324_12.jpg

0720145042_14.jpg

0720145042_15.jpg

0720145042_16.jpg

0720145042_17.jpg

Editado por Joanilson
Link para o comentário

"Pica Pau" dá mais ibope que o Pan na Record.

Não é à toa, o melhor desenho de todos os tempos merece. Eu vi aqui em casa, passaram Pica Pau o dia inteiro, quem costuma gravar, tente ver se a Record passou "Viagem ao Havaí" essa semana.

A Record tá passando desenhos o dia inteiro, dá mais ibope que o Pan. :legal_tv:

--

Esse episódio que você postou as fotos é o do Luís Espalha-Lixo, é hilário ! :lol:

Link para o comentário
"Pica Pau" dá mais ibope que o Pan na Record.

Não é à toa, o melhor desenho de todos os tempos merece. Eu vi aqui em casa, passaram Pica Pau o dia inteiro, quem costuma gravar, tente ver se a Record passou "Viagem ao Havaí" essa semana.

A Record tá passando desenhos o dia inteiro, dá mais ibope que o Pan. :legal_tv:

--

Esse episódio que você postou as fotos é o do Luís Espalha-Lixo, é hilário ! :lol:

E.R. tinhaa esquecido de dizer uma coisa esse episódio não se chama viajem ao Hawaí, se chama "O Clandestino" e o Buzz e o miCHel tem esse spisódio pra vender.

:joinha:

Link para o comentário

Pra mim passar Pica-Pau o dia inteiro é desespero...

Pica-pau tem 195 episódios, mais os novos, e os da turma do Pica-pau. Mas é bom lembrar que em uma hora dá para passar 10/11 episódios, e que a Record também passa das 19h00 às 19h45.

Link para o comentário

Mas Fabão, a Record também exibe desenhos do Andy Panda, Picolino e outros personagens de Walter Lantz.

Agora tão passando "Vamos nanar, jacaré", um dos melhores episódios.

DRAVtTOpB5s

"Durma filhinho em cógigos".

ZvWQqfbfhhA

-

Hoje também passou aquele em que prendem o cachorro do Pica Pau que depois fica dando dentada no dono da carrocinha, também passou "Traição no deserto" e "O doce lar quase destruído".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...