Ir para conteúdo

Bebidas Alcoólicas


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Com menos de 18 anos, qualquer um é abstêmio, né :lol:

Que nada, cara. Já foi em festas de 15 anos?

Nesse tipo de festa só vai público de ~14 a 18 anos (+ a família do aniversariante) e servem bebida pra qualquer um. Já vi gente de 12, 13 anos bebendo cerveja. E as batidas todos tomam, sendo que quase ninguém do público tinha mais de 18.

E quem banca isso são os próprios pais das meninas de 15 anos, incentivando ela e as amigas beberem. Não quero generalizar, mas todas que fui foi assim.

O Luis (baladeiro de plantão) deve conhecer melhor essa realidade.

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    26

  • Clark Kent

    17

  • Alan1509

    8

  • Barbirotto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que nada, cara. Já foi em festas de 15 anos?

Nesse tipo de festa só vai público de ~14 a 18 anos (+ a família do aniversariante) e servem bebida pra qualquer um. Já vi gente de 12, 13 anos bebendo cerveja. E as batidas todos tomam, sendo que quase ninguém do público tinha mais de 18.

E quem banca isso são os próprios pais das meninas de 15 anos, incentivando ela e as amigas beberem. Não quero generalizar, mas todas que fui foi assim.

O Luis (baladeiro de plantão) deve conhecer melhor essa realidade.

Que nada, cara. Já foi em festas de 15 anos?

Nesse tipo de festa só vai público de ~14 a 18 anos (+ a família do aniversariante) e servem bebida pra qualquer um. Já vi gente de 12, 13 anos bebendo cerveja. E as batidas todos tomam, sendo que quase ninguém do público tinha mais de 18.

E quem banca isso são os próprios pais das meninas de 15 anos, incentivando ela e as amigas beberem. Não quero generalizar, mas todas que fui foi assim.

O Luis (baladeiro de plantão) deve conhecer melhor essa realidade.

Tem razão Victor, eu já vi até criança pequena, sério, de 3/4 aninhos bebendo bebida alcoólica, nossa deu uma sensação ruim em mim ao ver isso, sei lá.

Em baladas privadas, vários menores falsificam a identidade, só pra poderem beber, triste... :triste:

Link para o comentário

Eu não bebonenhum tipo de Alcool (e nunca vou beber).

Mas eu digo, que quandro eu era criança eu bebia a espuma da Cerveja.

Link para o comentário

Eu já bebi vinho por acidente, pensando que era refrigerante de uva

Link para o comentário

Se for contar vinho, já tomei alguns goles nas festas de fim de ano. Ah, e também já coloquei cerveja na boca, mas dei uma cuspida na hora, muito ruim!

Link para o comentário

Eu já bebi vinho por acidente, pensando que era refrigerante de uva

Quando eu era pequeno, bebi uísque pensando que era guaraná.

E é ruim.

Link para o comentário

Quando eu era pequeno, bebi uísque pensando que era guaraná.

E é ruim.

Não é por acaso que todos que bebem fazem uma caretaa ...

Link para o comentário

É mesmo, os caras bebem essas bebidas fortes, sabem que tem um gosto horrível, mas mesmo assim gostam de beber. O que será que eles vêem? :ponder:

Link para o comentário

Eu gosto da maioria das bebidas alcoólicas, não vejo problema nenhum em beber, se a pessoa tem consciência. Quando eu era menor, as vezes eu pedia pro meu pai pra tomar um pouco, e ele sempre deixava, e nem por isso eu virei um alcoólatra.

Link para o comentário

Vô entrar na roda :P ehehehhe

Nunca bebi nenhuma bebida alcoolica...a não ser na missa na hora da Ostia :P

Eu sinceramente detesto o cheio de cerveja e vinho,não consigo nem chegar muito perto.

Nem de suco de uva eu gosto(pelo menos daquele q eu tomei em caixinha eu não gostei),somente da fruta em si e da geleia.

Vcs veem gente vendendo bebidas para menores de 18,isso é crime,vocês deviam denunciar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...