Ir para conteúdo

Bebidas Alcoólicas


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

:beerbang:

Eu também.

Apesar de eu não tem 18 anos completos eu bebo com uma certa frequência, geralmente depois do churrasco de domingo na casa do meu avô.

O véio toma uma latinha de cerveja só e já começa a falar bobagens e caminhar engraçado. Já eu tomo umas 3 ou 4 e continuo normal, só um pouco mais feliz. :P

Mas nunca fiquei bêbado pra valer, a bebida só atrapalha a vida de uma pessoa, sem falar que causa impotência sexual e diminui a expectativa de vida.

A grande maioria dos meu amigos bebe até cair no chão...

Como assim gera impotencia sexual??? WTF?? hauhauhauhaaahua Duas taças de vinho antes do ato garoto e garanto que impotente é uma palavra que não estará no dicionário...

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    26

  • Clark Kent

    17

  • Alan1509

    8

  • Barbirotto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas se beber em excesso o "negócio" não levanta mesmo. Já vi muitos amigos com esse problema.

Já viu???? WTF? Eu comprovo que isto é mais um boato e pura mentira, tesão não tem nada a ver com estar ou não são.. até chapado, voc fica exitado

Link para o comentário

Já viu???? WTF? Eu comprovo que isto é mais um boato e pura mentira, tesão não tem nada a ver com estar ou não são.. até chapado, voc fica exitado

Mas continua bebendo e se chapando que nem um louco agora e daqui a uns tu vai ver se o bicho vai continuar em pé :muttley:

Mas eu só bebo nos fins de semana mesmo...

Link para o comentário

Mas continua bebendo e se chapando que nem um louco agora e daqui a uns tu vai ver se o bicho vai continuar em pé :muttley:

Mas eu só bebo nos fins de semana mesmo...

Véi, isso é balela, garanto!!!

Qm brocha mesmo é os caras que vivem malhando e ficando com o corpo todo pá!!! Se quiser comprovar, basta fazer uma rápida pesquisa com mulheres.

Link para o comentário

Eu nuca bebi. E nem pretendo.

No máximo tomei uma ''mini-gota'' de Champanhe no ano novo de 2010, e não me fez nada bem...

Link para o comentário

Eu nuca bebi. E nem pretendo.

No máximo tomei uma ''mini-gota'' de Champanhe no ano novo de 2010, e não me fez nada bem...

kkkkkkk desculpa cara, mais como uma dose de champanhe pode fazer mal?? Sério, pra alguém ficar louco de champanhe, o cara tem que secar um estoque inteiro.. kk

Link para o comentário

Eu bebo champanhe todo o ano novo desde os 10 anos de idade :sunglasses_unhappy:

No último ano novo eu só bebi uma taça de champanhe e de madrugada fui beber cerveja com os meus primos, e a minha prima bebeu tanto que desmaiou kkk foi muito massa...

Link para o comentário

Eu bebo champanhe todo o ano novo desde os 10 anos de idade :sunglasses_unhappy:

No último ano novo eu só bebi uma taça de champanhe e de madrugada fui beber cerveja com os meus primos, e a minha prima bebeu tanto que desmaiou kkk foi muito massa...

É por isso que eu estranhei, criança bebe champanhe e fica de boas... huahauhauaua

Link para o comentário

kkkkkkk desculpa cara, mais como uma dose de champanhe pode fazer mal?? Sério, pra alguém ficar louco de champanhe, o cara tem que secar um estoque inteiro.. kk

Sei lá. Me fez mal. Não sei explicar porquê, foi reação do meu organismo, não tive culpa.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Já viu???? WTF? Eu comprovo que isto é mais um boato e pura mentira, tesão não tem nada a ver com estar ou não são.. até chapado, voc fica exitado

Ver não. :lol:

É o que eles contam. Não sei se é verdade.

Link para o comentário

Eu só digo uma coisa: Quem bebe morre e quem não bebe também morre, então vamos beber :D

mas com moderação...

Link para o comentário

Eu só digo uma coisa: Quem bebe morre e quem não bebe também morre, então vamos beber :D

mas com moderação...

Q moderação o q!!! Vamo é causar!!! /vamp

Link para o comentário

Eu só digo uma coisa: Quem bebe morre e quem não bebe também morre, então vamos beber :D

mas com moderação...

Aceito o convite...

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

E agora inventaram uma cerveja chamada "Proibida". Quando vi o comercial, achei que era alguma paródia ou brincadeira de alguma marca para falar que só ela era ideal, mas depois vi que de fato é uma marca de cerveja. Quem a fabrica?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...