Ir para conteúdo

Bebidas Alcoólicas


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Ultimamente o ótimo User do FUCH Chaves SBT, criou dois tópicos muito bom para Debatermos, sobre As Drogas e o Funk.

Agora vou criar um tópico, muito polêmico também, sobre as Bebidas Alcoólicas, que vem causando muitos ''acidentes'' entre famílias, etc, etc, etc.

Vocês, o que acham sobre o assunto ?

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    26

  • Clark Kent

    17

  • Alan1509

    8

  • Barbirotto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sou Abstêmio :pepsi:

E o que a religião tem a ver com isso? :P

Digo... também sou abstêmio, detesto bebida alcoólica. :pirata:

Link para o comentário

E o que a religião tem a ver com isso? :P

Digo... também sou abstêmio, detesto bebida alcoólica. :pirata:

Com menos de 18 anos, qualquer um é abstêmio, né :lol:

Link para o comentário

Com menos de 18 anos, qualquer um é abstêmio, né :lol:

Eu não diria isso... tem gente na minha escola que bebe até pinga, e é só 1 ano mais velho que eu, ou tem a minha idade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pior que é verdade, tem muitos menores de idade que bebem. Aqui perto da minha escola, tem um bar. E o cara vende bebida alcólica para uns alunos (eles têm por volta de uns 15, 16 anos) sem problema. Absurdo isso

Link para o comentário

Pior que é verdade, tem muitos menores de idade que bebem. Aqui perto da minha escola, tem um bar. E o cara vende bebida alcólica para uns alunos (eles têm por volta de uns 15, 16 anos) sem problema. Absurdo isso

Um absurdo mesmo... Já chegaram em mim e falaram: "Que isso Lucas, você nunca bebeu na vida?", aí eu respondo: "Claro que não, não quero entrar nesse mundo."

Sério, bebida alcoólica é, na minha opinião, uma das maiores desgraças que pode entrar na sua vida.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Em festas e baladas, os menores bebem a vontade. Pior é que até fumam

Link para o comentário

Admito que já bebi vinho, e gosto até hoje, porém eu tomo muito pouco, então não sofro nenhuma consequência de alcoolismo e tal.

Link para o comentário

Oportunidade é que não me falta, dias atrás um amigo meu bebeu pela primeira vez e não se sentiu bem, desmaiou, brigou com a namorada e até me derrubou

disse que não queria beber tão cedo. Mais isso é da Influência dos amigos tem que saber dizer não.

Sou Abstêmio, e Alan não basta ter 18 anos para não beber, vários amigos meus bebem e nem passaram dos 15. Enfim para mim a bebida é uma mal da sociedade que só pessoas fortes sabem dizer não a ele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...