Ir para conteúdo

Bebidas Alcoólicas


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Eu só digo uma coisa: Quem bebe morre e quem não bebe também morre, então vamos beber :D

mas com moderação...

E eu?

Digo, digo.. -q

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    26

  • Clark Kent

    17

  • Alan1509

    8

  • Barbirotto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, eu não bebo muito, detesto cerveja, a única que me agrada é a Boêmia, eu fui seco achando que Heineken era boa justamente por ser cara, mas na verdade é uma droga. heuheheuhueuhe.

Vinho, só tomo doce, apesar de uma vez outra tomar do Seco.

Champanhe também não curto.

Vodka quando provei cuspi na hora. :P

Por isso que eu sempre prefiro uma Sminorff gelada. :D

Link para o comentário

Vodka quando provei cuspi na hora. :P

Mas você tomou pura? Aí é forte mesmo, desce rasgando.

Se você beber com um energético ou com Sprite, verá como é bom. :)

Link para o comentário

Sim, foi pura. hehueuhuehue

Já me disseram que era bom com algo acompanhando, mas não tenho muita vontade de beber, deixa só eu como Sminorff mesmo. :P

-

Ah, na minha sala de aula, tens uns caras que bebem pra cair mesmo, tem um que bebe mas não gosta (não entendi essa. :P), tem outro que já entrou duas vezes em coma alcoólico (nem bebe mais depois disso), já tem outros que nem bebem, outros que bebem pouco (eu) e outro amigo meu só bebe Uísque.

Meu irmão só ficou bêbado uma vez, depois dessa, ele nunca mais bebeu muito, agora é pouco que nem eu.

Link para o comentário

E agora inventaram uma cerveja chamada "Proibida". Quando vi o comercial, achei que era alguma paródia ou brincadeira de alguma marca para falar que só ela era ideal, mas depois vi que de fato é uma marca de cerveja. Quem a fabrica?

http://www.cbbp.com.br/

Link para o comentário

Já falaram aqui sobre a cerveja sem álcool? Eu acho que sem álcool não é cerveja, é chá gelado de cevada...

Costumo beber muito pouco, nos finais de semana ou alguns feriados. Bem pouco mesmo, não sou de ficar completamente bêbado. Não gosto muito de champanha ou vodka. Sou mais a velha loura gelada...

Editado por Chyspiritto
Link para o comentário

Eu já bebi Champagne, um pouco. Provei um branco, não lembro o nome, e achei horrível, e depois de um tempo provei outro, rosa avermelhado, e era muito bom.

Quando ter 18 anos pretendo tomar Absinto, é bom?

Link para o comentário

Champagne, champanhe ou champanha? A velha dúvida paira no ar...

Sobre o absinto, particularmente eu achei muito forte, bem forte mesmo.

Link para o comentário

Champagne, champanhe ou champanha? A velha dúvida paira no ar...

Sou mais um ''Champignon''.

conservas-champignon-fatiado-tondela_0.j

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Bem, se o cara beber 1 copo de cerveja de vez em quando, não vai trazer prejuízo nenhum, isso é fato!

O difícil é parar no primeiro copo, não é @Rodrigo370? :rolleyes:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Faça o Teste do Bêbado e veja quanto tempo você demora para ficar sóbrio: http://super.abril.com.br/multimidia/teste-bebado-709014.shtml?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

No meu deu 10 horas, sem noção huehuehuehuehuehu

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...