Ir para conteúdo

Bebidas Alcoólicas


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Vô entrar na roda :P ehehehhe

Nunca bebi nenhuma bebida alcoolica...a não ser na missa na hora da Ostia :P

Eu sinceramente detesto o cheio de cerveja e vinho,não consigo nem chegar muito perto.

Nem de suco de uva eu gosto(pelo menos daquele q eu tomei em caixinha eu não gostei),somente da fruta em si e da geleia.

Vcs veem gente vendendo bebidas para menores de 18,isso é crime,vocês deviam denunciar.

Tudo bem que tem gente que não bebe obviamente. Mas nem ao menos socialmente, Pópis? É que eu sei que tu já é maior de idade, por isso achei um pouquinho estranho.

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    26

  • Clark Kent

    17

  • Alan1509

    8

  • Barbirotto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tudo bem que tem gente que não bebe obviamente. Mas nem ao menos socialmente, Pópis? É que eu sei que tu já é maior de idade, por isso achei um pouquinho estranho.

Não!Embora muita gente que eu conheça bebe,mas eu não gosto do cheiro da cerveja.E não tenho nenhuma vontade de beber.

Sou tão estranha assim?

Link para o comentário

Não!Embora muita gente que eu conheça bebe,mas eu não gosto do cheiro da cerveja.E não tenho nenhuma vontade de beber.

Sou tão estranha assim?

Não, cada um tem seu gosto. Só não vejo tanto problema em beber, como muitos aqui.

Link para o comentário

Só explicando. Não vejo nenhum problema em beber. Só comentei que dão bebida pra crianças, o que não deveria acontecer. Maior de idade o problema é dela se quer beber ou não.

E adoro batida de morango.

Link para o comentário

No meu caso não gosto, mas não há problema nisso desde que seja de forma moderada, assim evita possíveis casos de cirrose e com consciência também evita acidentes de trânsito. Tudo em excesso vira um vício e todo o vício faz mal, simples. :joinha:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No meu caso não gosto, mas não há problema nisso desde que seja de forma moderada, assim evita possíveis casos de cirrose e com consciência também evita acidentes de trânsito. Tudo em excesso vira um vício e todo o vício faz mal, simples. :joinha:

[2] Concordo completamente.

Tomei um pouco de vodka hoje (bem pouco).

Odeio vodka.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Eu gosto da maioria das bebidas alcoólicas

:beerbang:

Eu também.

Apesar de eu não tem 18 anos completos eu bebo com uma certa frequência, geralmente depois do churrasco de domingo na casa do meu avô.

O véio toma uma latinha de cerveja só e já começa a falar bobagens e caminhar engraçado. Já eu tomo umas 3 ou 4 e continuo normal, só um pouco mais feliz. :P

Mas nunca fiquei bêbado pra valer, a bebida só atrapalha a vida de uma pessoa, sem falar que causa impotência sexual e diminui a expectativa de vida.

A grande maioria dos meu amigos bebe até cair no chão...

Link para o comentário

Não curto muito beber. Lógico, não sou de ferro, uma ou outra cerva de vez em quando é bom. Quando vou na casa do meu primo, aí sim o negócio muda. Ele compra umas vodkas caras e a gente se diverte, mas sem muito excesso.

Já uns amigos meus bebem até cair. Exageram mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      914

      Globo

    2. E.R
      481

      Dubladores CH

    3. E.R
      904

      Tom & Jerry

    4. E.R
      324

      UEFA Champions League

    5. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...