Ir para conteúdo

Séries de TV


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    53

  • LuisEnrique

    46

  • Don_aCHiles

    40

  • Raphael

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

De madrugada não vai com certeza, eles colocam lá séries mais pesadas, como "Two and a half men".

Acho que pode ser no lugar de My Wife and Kids, tá na reta final da 5ª temporada, que é a última, apesar do SBT não ligar pra isso...

Link para o comentário

Eu acho que The Prince of Bel-Air e My Wife and Kids estão na ordem certa. :ponder:

Deve estar, como não acompanho muito, não sei.

Só chaves mesmo que não exibem em ordem. <_<

Link para o comentário

Sim Luis, o Will, Raven e Patroa eles exibem na ordem correta, só pulam quando tem algum episódio de Natal, Halloween, Dia dos Namorados...

Já a Patroa eles andaram pulando uns dois mas não sei informar o motivo.

Link para o comentário

Sim Luis, o Will, Raven e Patroa eles exibem na ordem correta, só pulam quando tem algum episódio de Natal, Halloween, Dia dos Namorados...

Já a Patroa eles andaram pulando uns dois mas não sei informar o motivo.

Bom, eu não sei onde você mora, mas em Sampa eles exibem 2 episódio por dia, já pro resto da rede eles exibem só um, logo, eles pulam um pra rede. :ohok:

Link para o comentário

Aqui onde eu moro exibem dois episódios por dia.

O que eu me refiro é que pulam dois no total da série, por exemplo, já faz um tempo que estão pulando o episódio 02x15 e o 05x19.

Link para o comentário
Ashton Kutcher quer a demissão de Angus T. Jones, afirma site


content_pic.jpg

Pelo jeito, a polêmica envolvendo Angus T. Jones e suas declarações a respeito da “sujeira” de Two and a Half Men ainda não acabou. De acordo com o site Showbiz Spy, Ashton Kutcher ficou furioso com o que foi dito no vídeo de Jones e quer que o garoto seja despedido.


“Logo após a aparição naquele vídeo com o controverso guru religioso, Ashton explodiu”, afirma uma fonte ligada à produção. “Os produtores não estavam nada felizes, obviamente, mas eles ainda não tomaram uma decisão (...), ele (Jones) continua se desculpando, portanto os executivos seguem considerando cuidadosamente o próximo passo”, continua a fonte.

Para completar, a publicação afirma que o garoto está em período de teste, já que seu personagem está no exército. Isso significa que eles podem facilmente escrever histórias sem Jake, deixando o ator escalado apenas para participações especiais.

“Ashton quer Angus fora da série – e ponto!”, revela ainda a publicação. Para ele, Jake ficaria nas forças armadas para sempre, sem a opção de retorno.

Vale comentar que a audiência da série aumentou após a polêmica. Além disso, Charlie Sheen já ofereceu um emprego para o jovem em Anger Management!

Será que Angus T. Jones vai perder seu papel em Two and a Half Men? É esperar para ver!


Minha Série

---

Arrested Development e Arquivo X chegam ao Netflix em janeiro


content_pic.jpg


No caso de Arrested Development, (que estará no ar já no dia 1º) serão disponibilizadas as três temporadas da atração, uma espécie de “aquecimento” para a estreia do quarto ano que será exibido exclusivamente pelo serviço.

Já Arquivo X estará disponível por completo no Netlfix, solidificando assim a parceria com a Fox marcada também pela chegada de Bones, Prison Break e Glee.

Para completar, How I Met Your Mother terá a atualização de seu catálogo com a adição da sexta temporada. Atualmente, apenas os cinco anos iniciais podiam ser assistidos através do site.


Minha Série
Link para o comentário

Já tava sem o Charlie, e agora sem o Angus, lascou tudo...

Até que seria bom ver o Angus em Anger Management!. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...