Ir para conteúdo

Séries de TV


Marcos Albino

Recommended Posts

Simpsons com aberturas e créditos ? Na Globo ? Estou pagando para ver. Se bem que não é muito difícil, essa deve ser uma exibição diferente da TV Globinho, lembro que de madrugada passavam Simpsons completo.

Dragon Ball Kai é um lixo, pode crer.

Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    53

  • LuisEnrique

    46

  • Don_aCHiles

    40

  • Raphael

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas tinha cortes horríveis. u_u

Eu assistia e notava cortes mas dependendo das cenas. Quando a TV Globinho tinha maior tempo de duração, passava até que completo, cerca de 21 ou 22 minutos de duração.

OBS.: Por sugestão, acho que parte destes posts nossos sobre DBZ deveriam ser colocados no seguinte tópico: pois este é sobre séries de TV.

Link para o comentário

Esse daqui por exemplo:

Tá legal, é realmente obsceno, mas é muito engraçado. /vamp

PS.: Esse corte é da saga DB.

Link para o comentário

De madrugada estão exibindo com créditos e abertura também? Acho que não, hein, porque quando eles exibiam "Uma Família da Pesada" de madrugada não era assim

Vi no link que o Aquiles postou, e lá eles não dizem o nome do episódio, mas sim sua sinopse. O episódio de ontem (ou hoje, né) foi "Homer Mãos de Tesoura". Se a Globo estiver exibindo em ordem, estão exibindo a 22ª temporada. Se fossem as temporadas mais antigas sendo exibidas eu iria assistir

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Essa vai pro Raphael:

NOTÍCIAS
Novidade no elenco de "The Vampire Diaries"

img20120908120914.jpg

O ator Blake Hood ("90210") e a atriz Alyssa Diaz ("Army Wives") entraram para o elenco da nova temporada da série "The Vampire Diaries", de acordo com o site TV Line.

A atração gira em torno da jovem Elena (Nina Dobrev) e dos dois irmãos que se apaixonam por ela, os vampiros Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley).

De acordo com o site TV Guide, Hood e Diaz interpretarão Dean e Kimberly, dois híbridos que estão sobre o controle de Klaus (Joseph Morgan).

No Brasil, "The Vampire Diaries" vai ao ar na Warner Channel.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/09/08/novidade-no-elenco-de-the-vampire-diaries-134256.php

Mais uma gata no elenco. :baba:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Professor Girafales

É claro Raphael.Mais é tão bonita..

Eu assisti uma série hj em um canal pago,até que é boazinha,mas não vi o nome.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...