Ir para conteúdo

Séries de TV


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    53

  • LuisEnrique

    46

  • Don_aCHiles

    40

  • Raphael

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Malcolm in the Middle é muito foda! Lembro que passava na Band no ano passado, às 15h, mas acho que uma versão brasileira não seria muito legal

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Série [i
Fora de Controle [/i]terá nova temporada]

Fora-de-Controle-1024x580.jpg

A Record decidiu que irá dar uma segunda chance para a série. Após meses de negociação, a emissora decidiu que irá investir uma nova temporada, porém a produção ainda não tem datas definidas.

Algumas mudanças poderão ocorrer, por exemplo a entrada de Marcílio Moraes para escrever o roteiro da série. Está previsto que as gravações comecem em 2013.

No primeiro semestre deste ano a série exibiu sua primeira temporada, que oscilou entre 4 e 6 pontos na Grande São Paulo.



TV FOCO
Link para o comentário

Eu assisto uns pedaço, nunca parei para ver ela completa.

Estou querendo ver The Big Bang Theory no SBT, mas o sono não deixa. <_<

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Religioso, ator de "Two and a Half Men" pede que espectadores deixem de assistir à série
angus-t-jones-astro-da-famosa-serie-two-and-a-haf-men-assistiu-ao-confronto-entre-los-angeles-lakers-e-houston-rockets-na-noite-de-sexta-feira-1333797394566_300x300.jpg

O ator Angus T. Jones, astro da desbocada série cômica de TV "Two and a Half Men", pediu aos espectadores que deixem de assistir à atração. O jovem de 19 anos afirmou que suas recentes convicções religiosas são incompatíveis com o papel de adolescente desencanado que ele interpreta na série.
Há nove anos, Jones interpreta o jovem Jake Harper, filho do personagem Alan, vivido pelo ator Jon Cryer. Mas em um vídeo gravado pela Igreja Cristã Precursora da Califórnia e veiculado pelo YouTube, o ator alerta que o programa "enche a cabeça" dos espectadores com "sujeira".
"Se você assiste a 'Two and a Half Men', por favor pare", diz Jones no vídeo. "Estou em 'Two and a Half Men' e não quero estar no programa. Se estou fazendo algum mal, não quero estar aqui. Não quero contribuir com o plano do inimigo. Não se pode ser uma verdadeira pessoa temente a Deus e estar num programa de televisão como aquele."
A rede CBS e a produtora Warner Bros Television não quiseram comentar as declarações, que podem criar um novo problema para a popular série. Em 2011, o programa precisou passar por uma reformulação devido à demissão do protagonista Charlie Sheen, substituído por Ashton Kutcher.
Fonte: http://televisao.uol.com.br/noticias/reuters/2012/11/26/religioso-ator-de-two-and-a-half-men-pede-que-espectadores-deixem-de-assistir-a-serie.htm

Ai dento. :what: :what: :what:
Link para o comentário

Sinto dizer isso, mas ''Two and a Half Men'' já deu tudo o que tinha que dar. Já está na hora de encerrar a série.

Primeiro o Charlie, e agora o Angus? Daqui à pouco o Jon vai querer sair também.

Link para o comentário

Sinto dizer isso, mas ''Two and a Half Men'' já deu tudo o que tinha que dar. Já está na hora de encerrar a série.

Primeiro o Charlie, e agora o Angus? Daqui à pouco o Jon vai querer sair também.

Quando o Charlie saiu já era pra ter terminado. ¬¬

Link para o comentário

Quando o Charlie saiu já era pra ter terminado. ¬¬

Pois é. Como é que fazem uma série sem o personagem principal?

Série "suja", mas que contribiu com os montes de dinheiro que ele tem atualmente

O que a religião não faz com a cabeça de certas pessoas...

Link para o comentário

Angus respondeu novamente:

NOTÍCIAS
Two and a Half Men | Angus T. Jones divulga comunicado sobre suas declarações

Intérprete de Jake diz que ofender os colegas ou parecer mal agradecido nunca foi sua intenção

Depois de pedir que as pessoas parassem de assistir à "suja" série Two and a Half Men, em um vídeo que viralizou na rede ontem, Angus T. Jones, o ator de 19 anos que vive Jake há uma década, divulgou um comunicado oficial:

"Tenho sido alvo de muita discussão, especulação e comentários nas últimas 24 horas. Não tenho como responder tudo o que vem sendo dito ou mal interpretado, mas há uma única coisa que quero esclarecer.

Sem querer julgar, sou grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas em Two and a Half Men com quem trabalhei pelos últimos dez anos, e que se tornaram uma extensão da minha família.

Cluck Lorre, Peter Roth e muitos outros na Warner Bros. e na CBS são responsáveis por essa que é uma das experiências mais significativas na minha vida até hoje. Agradeço a eles pela oportunidade que me deram e continuam dando, e pela ajuda e pela condução que recebi e espero continuar recebendo deles.

Também quero que a equipe e o elenco da série saibam como eu pessoalmente me importo com o apoio, a condução e o amor deles em todos esses anos. Cresci com eles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi frequentemente maior do que o tempo que eles passaram com as próprias famílias. Aprendi lições de vida com muitos deles e nunca esquecerei o impacto positivo que isso teve na minha vida.

Peço desculpas se minhas declarações refletiram uma indiferença ou um desrespeito em relação aos meus colegas e uma falta de consideração com a extraordinária oportunidade que eu tive. Isso nunca foi minha intenção."

Já faz algum tempo que Jones diz querer deixar a série depois do ano dez. O ator, que ganha cerca de US$ 300 mil por episódio, tem aparecido pouco na temporada, já que Jake está servindo o exército. Os dois únicos episódios que ainda serão gravados neste ano não têm a participação dele, então Jones - se for retornar à série depois desse pedido de desculpa - só precisará voltar ao set em 2013.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/two-and-a-half-men/series-e-tv/two-and-half-men-angus-t-jones-divulga-comunicado-sobre-suas-declaracoes/

Pessoal, aqui está o vídeo do depoimento dele:

http://bit.ly/Sp9rWI 1ª parte

http://bit.ly/Sp9txW 2ª parte

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...