Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Seu Furtado

Muito Além do Cidadão Kane

Recommended Posts

Seu Furtado

O que vocês desse antigo documentário sobre o poder da Globo?

Apesar de um tanto desatualizado, ainda retrata muito do poder da Globo. Ele não foi feito pela BBC e sim pelo Channel Four. (muitos confundem)

Recomendo também que comprem o livro "A História Secreta da Rede Globo". Eu tenho e mostra tudo sobre o Caso Time-Lite e o caso Proconsult, é bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
CYGNUS X-1

Já vi esse doc, até tenho em dvd eu acho. Diz tudo o que aqueles com o mínimo de lucidez já sabem: q essa emissora é uma porcaria alienante e criminosa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Angélica Maria

Já vi esse doc, até tenho em dvd eu acho. Diz tudo o que aqueles com o mínimo de lucidez já sabem: q essa emissora é uma porcaria alienante e criminosa.

Por isso é que eu não assisto à essa emissora. :lingua:

Tudo o que vem dela é armação. Onde já se viu, o Ricardo Teixeira, um bandido de marca maior, sai da presidência da CBF por causa dos escândalos denunciados e a Globo fica a reportagem inteira do JN elogiando o cara. Por que será? :ponder:

:bola_icone:

Compartilhar este post

Link para o post
Alan1509

Seu Furtado, eu baixei o livro "A História Secreta da Rede Globo", que você citou, em PDF, e para quem também se interessar, aqui está: https://rapidshare.com/#!download|116p3|25827380|AHSDRGlobo.NL.lemi.www.burlar.org.pdf|1296|R~CF90C1AFD3A172E7182DC51F170A8E52|0|0

Compartilhar este post

Link para o post
Marcos Albino

Opa, já vou baixar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.