Ir para conteúdo

RÁDIOS


Victor235

Recommended Posts

:seta: Tópico para assuntos relacionados a rádios.


Obs: para falar sobre música, utilize o tópico próprio para isso, este é para comentar sobre estações de rádio.

Editado por Lucas Ferreira
Link para o comentário
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    62

  • Victor235

    52

  • Professor Inventivo

    9

  • Luciano Junior

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

EU costumo Escutar: Radio Skol, Cocacola.fm e MJtunes.com !

Só de vez em quando.

Isso é pela internet né?

Link para o comentário

Aqui só tem rádios poucos conhecidas. Eu gosto de escutar a Cidade do Aço FM e Sociedade FM (ninguém vai conhecer essas, são locais)

Link para o comentário

Rádio Gaúcha e Rádio Bandeirantes AM. Também ouço o Programa do Chupim pelo sinal online da Rádio Metropolitana de São Paulo.

Link para o comentário

Eu escuto uma rádio local daqui chamada Saudades FM. É a que mais ouço e mais gosto.

Agora começei ouvir também a Nativa.

De vez em quando, pela internet, ouço Tupi FM e o programa do Chupim na Metropolitana, assim como o Furtado.

Outras rádios que tem sinal aqui são Diário FM (Ribeirão Preto), Morada (Araraquara), Cultura 2, Energia FM (aliás, venderam essa rádio pra Igreja Universal ou ela comprou 20 horas diárias?), Difusora, Mensagem, Educadora (local), Cidade (local) e Canal 1 (Taquaritinga).

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Gravei a vinheta de final de ano da rádio local daqui. Não havia encontrado ela na internet, e como acho ela "épica" resolvi gravar.

Essa vinheta é veiculada todo mês de dezembro há anos. Antigamente, era uma outra gravação, agora usam essa mulher cheia de Autotune, mas mesmo assim ainda é legal.

A música é boa mesmo, principalmente o verso "Por isso a cada dia que passa/ Tem mais gente chegando pra festa / Trazendo de presente um futuro que agora começa".

É até emocionante para mim que acompanho a emissora desde pequeno, conheço os estúdios e locutores e até cheguei a fazer uma participação ao vivo lá.

Ouçam:

Link para o comentário

Já ouvi essa vinheta uma vez na SP FM quando ela retransmitia sinais de rádios de diferentes emissoras do interior de São Paulo. Eu acho que a SP FM nem existe mais, muito menos sei a frequência dela, só sei que lembro de ter ouvido um reportagem sobre internet nela, isso em 1998/99, quando eu já tinha um conhecimento avançando sobre o assunto, os repórteres falavam coisas nada a ver sobre a internet e eu rachava o bico.

Link para o comentário

Será que a mesma vinheta foi usada em duas rádios?

Se bem que toca aqui na Saudades há muitos anos, coisa de década mesmo. A diferença é que não era essa gravação, mas já era o mesmo jingle.

Como assim uma única rádio retransmitia sinais de diferentes rádios?

Link para o comentário

Como assim uma única rádio retransmitia sinais de diferentes rádios?

Era uma radio que fazia um "clipping" de rádios, juntava o conteúdo de varias outras radio de São Paulo e formava sua programação. Lembro que pegava ela pelo satélite BrasilSat B1. Eu acredito que era uma união das rádios para levar os seus conteúdos para fora do estado, já que uma frequência para cada uma era muito caro na época (Pelo menos foi isso que eu ouvi uma vez.).

Eu ouvia muito, fiquei com uma vinheta na memória "Se liga na SP, feita para você".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...