Ir para conteúdo

Objetos Reutilizados em CH


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    19

  • Raphael

    10

  • Alan1509

    10

  • Professor Girafales

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em um episódio de Pancada Bonaparte "A Lavadora" a maquina de lavar é a mesma que Dona Florinda usou.

Eu não vi o episódio ainda só a foto.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A buzina que o Chaves usa no episódio "A Bandinha da vila" é a mesma que ele usou no episódio "Remédio duro de engolir"

E essa buzina passou a ser a buzina paralisadora do Chapolin a partir de 1978

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Aquele quadro do Ramon que ao contrario era um homem barbado,foi utilizado em vamos a disneylandia e o retrato do general valdez.

Link para o comentário

O cachorrinho do Quico (Madruguinha), tenho a impressão que é o mesmo do "Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor" do Chapolin....

Editado por Kvint
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Ressuscitando o tópico: esses dias eu estava assistindo o episódio "Selva" de 1975 do Chapolin e pude reparar claramente que vários objetos utilizados em episódios do Chaves no mesmo ano são retirados pelo Chapolin da mini barraca, como por exemplo: as malas da Chiquinha, a bola do Quico, os dois violões, uma gaiola com papagaio (seria a mesma utilizada no misterioso e perdido mundialmente episódio "O papagaio do Quico"??). Segue o vídeo abaixo: http://youtu.be/X8hxlvYJRWk?t=16m6s

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ressuscitando o tópico: esses dias eu estava assistindo o episódio "Selva" de 1975 do Chapolin e pude reparar claramente que vários objetos utilizados em episódios do Chaves no mesmo ano são retirados pelo Chapolin da mini barraca, como por exemplo: as malas da Chiquinha, a bola do Quico, os dois violões, uma gaiola com papagaio (seria a mesma utilizada no misterioso e perdido mundialmente episódio "O papagaio do Quico"??). Segue o vídeo abaixo: http://youtu.be/X8hxlvYJRWk?t=16m6s

Muito legal mesmo, e a gente nem repara...

Eles fazem tudo com muita simplicidade, e o que chama atenção não são os objetos que se repetem em episódio, e sima reutilização com um jeito humilde sem se importar com que os outros pensam. Acho isso muito legal! Mais um motivo pra gostar dos seriado CH.

Link para o comentário
  • 7 anos depois...

Alguém percebeu que aquele escorregador que aparece no episódio do conde terra nova é aquele do episódio "feliz ano novo"? só devem ter pintado algumas peças.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Eu nem levo muito em conta isso dos brinquedos das crianças ou do vestido vermelho da Chiquinha,pois acho muito natural mesmo,uma pessoa guardar o mesmo brinquedo por muito tempo(como a boneca que a Chiquinha ganhou do Seu Barriga) ou a pessoa ter so uma famosa roupinha pra ocasioes especiais.O que mais me fascina mesmo é o reaproveitamento de elementos dos cenarios.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...