Ir para conteúdo

Objetos Reutilizados em CH


Raphael

Recommended Posts

Tem uma cortina muito comum nos episódios do Chapolin, uma que tem espécies de "quadrados" verdes, já notaram?

Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    19

  • Raphael

    10

  • Alan1509

    10

  • Professor Girafales

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

As bolas do Quico.São repetidas muitas vezes.

Isso é normal. "Anormal" é quando as bolas são diferentes. :P

(Bom, os baldes também, mas enfim.)

Link para o comentário

Aí vai uma mais difícil:

A caixa da caveira aparece 3 vezes somente em episódios que não eram exibidos antes. Primeiro no "Caçando Lagartixas" e "Sujando o Quico" versões com a Malicha onde ela se encontra ao lado da porta da Dona Florinda, alguns episódios depois Seu Madruga utiliza a mesma para trabalhar como carpinteiro:

caixa1.jpgcaixa2.jpg

caixa3.jpg

Resumindo: Seu Madruga usou justamente a caixa com o retrato dele

:muttley:

Link para o comentário

Também tem a camisa do Seu Madruga, que em "Seu Madruga pintor", o Quico suja ela com tinta amarela, e em episódios seguintes a camisa aparece com a mancha

Link para o comentário

Também tem a camisa do Seu Madruga, que em "Seu Madruga pintor", o Quico suja ela com tinta amarela, e em episódios seguintes a camisa aparece com a mancha

O Baratnha já citou essa.

Link para o comentário

Falando em figurino,também tem o tênis do Quico,que apareceu em um dos episódios semelhantes (só não lembro qual) em que um lado do tênis está todo preto pois creio eu que é o mesmo tênis que ele usa na 1ª versão do episódio do cabelereiro.

Pô , nem pra lavar o tênis :muttley:

Link para o comentário

Falando em figurino,também tem o tênis do Quico,que apareceu em um dos episódios semelhantes (só não lembro qual) em que um lado do tênis está todo preto pois creio eu que é o mesmo tênis que ele usa na 1ª versão do episódio do cabelereiro.

Pô , nem pra lavar o tênis :muttley:

Sim, no episódio do Cabeleireiro de 1973, Chaves suja um tênis e uma meia branca do Quico. No episódio dos Barquinhos de Papel de 1973, Quico aparece com o tênis ainda sujo e uma meia branca e outra amarela.

Link para o comentário

Continuando com os figurinos,tem uma blusa que Florinda Meza usa em "Vazamento de gaz" e no "O retrato da condeça".

Eu ia falar isso mas vcs vão dizer q é pq sou mulher fica reparando nas roupas que os personagens usam.:D

Link para o comentário

Continuando com os figurinos,tem uma blusa que Florinda Meza usa em "Vazamento de gaz" e no "O retrato da condeça".

Eu ia falar isso mas vcs vão dizer q é pq sou mulher fica reparando nas roupas que os personagens usam. :D

Nada a ver isso! Eu sou homem (e não sou gay) e reparo nas roupas também. Notei, por exemplo, que o traje de banho do Seu Guillherme (Edgar Vivar) no episódio do Chapolin em Acapulco é o mesmo que o Seu Barriga usa na praia. E também no "A Herança" do Chapolin, o Ruben usa uma camis que já o Horácio usar em outro episódio, só não estou lembrando qual agora.

[Edit] E também percebi que o vestido que a Florinda Meza usa na esquete "A Indigestão" é o mesmo do "Presídio de Segurança Mínima" de 1974.

Chap-vestido.jpg

Editado por Monchito
Link para o comentário

Ainda falando em figurino, um outro vestido que a Florinda usa, na parte da despedida de Frederico, ela também usou esse vestido no episódio do hotel (aquele da conta e das passagens de avião) de 76 e no festival de 82.

Link para o comentário

Nada a ver isso! Eu sou homem (e não sou gay) e reparo nas roupas também.

Ah sei lá!

Reparo muito nas roupas principalmente quando eu não estou distraida com meus pensamentos.

Não tô lembrando de nenhuma roupa para continuar com o assunto dos figurinos,mas falando no episódio das recordações e a parte em que Dona Florinda reclembra de Frederico,no quarto do Kiko dá para ver em algum lugar(acho que em cima de um móvel)está aquele quadro que a Chiquinha usa em Acapulco para dar notas para Chaves e Kiko quando eles mergulhão na piscina.

Além disso Carlos usa muitas vezes óculos e acho que são os mesmos na maioria dos episódios,quando seus personagens são atrapalhados e engraçaos.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Tem um figurino de Carlo Villagrán que é reaproveitado várias vezes nas séries:

Professor Baratinha

2ch9x8i.png

Personagem que aprece na esquete "Tem uma Mosca no Meu Café!"

ogc56q.png

(também aparece um clone do Doutor Delgadinho)

Velhinho do episódio "Cada um Vale pelo que É"

eiwgok.png

Outra variação, que aparece na esquete "La Perla"

rhlj76.png

Link para o comentário

Tem uma cama em "O bilhete de loteria" do Chapolin que acho que aparece em outros vários episódios do vermelinho.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...