Ir para conteúdo

Objetos Reutilizados em CH


Raphael

Recommended Posts

Ainda falando em figurino, um outro vestido que a Florinda usa, na parte da despedida de Frederico, ela também usou esse vestido no episódio do hotel (aquele da conta e das passagens de avião) de 76 e no festival de 82.

É o mesmo (sintoma de miséria, hehe):

hotel.jpg

0.jpg

Ah sei lá!

Que é que foi, que é que foi, que é que háááááááááááááááá...???

Reparo muito nas roupas principalmente quando eu não estou distraida com meus pensamentos.

Não tô lembrando de nenhuma roupa para continuar com o assunto dos figurinos,mas falando no episódio das recordações e a parte em que Dona Florinda reclembra de Frederico,no quarto do Kiko dá para ver em algum lugar(acho que em cima de um móvel)está aquele quadro que a Chiquinha usa em Acapulco para dar notas para Chaves e Kiko quando eles mergulhão na piscina.

Eu conferi a imagem acima com a do episódio de Acapulco. A lousinha verde é a mesma que a Chiquinha usa. Esse tambor em cima do móvel é o mesmo que o Quico brinca nos episódios da independência.

Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    19

  • Raphael

    10

  • Alan1509

    10

  • Professor Girafales

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

É o mesmo (sintoma de miséria, hehe):

hotel.jpg

0.jpg

Que é que foi, que é que foi, que é que háááááááááááááááá...???

Eu conferi a imagem acima com a do episódio de Acapulco. A lousinha verde é a mesma que a Chiquinha usa. Esse tambor em cima do móvel é o mesmo que o Quico brinca nos episódios da independência.

Não!!Esse "Ah sei lá!" não me referia a vc e sim o q os outros iriam pensar de mim,iriam achar q eu sou mais uma garota na multidão,que gosta e repara em roupas.Olha eu não sou ligada a essa coisas femininas,mesmo pq tem outras coisas boas para serem reparadas e adimiradas.

Então Kiko já tinha esse tamborzinho a muito tempo :D

Ontem a noite me lembrei de outra coisa:

Aquela casinha de cachorro escrito "Sansão" aparece "O louco da cabana" e "Não se enrugue coro velho porque te quero pra tambor",só não sei se é realmente ela em "O menino que jogava seus brinquedos fora" e "A foto da condessa"

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

A casinha do "Sansão (Sanson)" é usada nos episódios "O Mão Negra", "Não se enrrugue couro velho que te quero para tambor" e "De caçador e de louco todos nós temos um pouco" (porém neste, pouco se pode ver devido à escuridão do episódio que se passa à noite):

casa1.jpgcasa2.jpg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Desculpem por ressuscitar o tópico!

Num episodio de Chapolin de 1980 Florinda está com o avental que usou acho que em 1974 inteiro fazendo a mãe do Kiko.

nalanchonete803.jpg

Aqui está outra prova que Dona Florinda guardou o vestido que usou na despedida de Frederico.

Chespirito-Ratensa-Festivaldelab-5.jpg

Também acho que ela usa os mesmos uniformes de empregada quando atua em "A caricatura" e "O anel de brilhantes".

Mas eu não tenho muita certeza,vou pesquisar depois coloco aqui.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Sobre o lance dos objetos serem reutilizados, isso é muito comum na televisão, eles usarem o acervo de figurino, cenários, objetos. Só que aqui no Brasil, as emissoras costumam mudar um pouco o que é reutilizado, reformam os imóveis e tal. Já na Televisa eles não mudavam nada.

Link para o comentário

Sobre o lance dos objetos serem reutilizados, isso é muito comum na televisão, eles usarem o acervo de figurino, cenários, objetos. Só que aqui no Brasil, as emissoras costumam mudar um pouco o que é reutilizado, reformam os imóveis e tal. Já na Televisa eles não mudavam nada.

E isso se chama Reciclagem :P

É que a séries de CH precisavam ter aproveitamento porque não havia muitas condições, pelo q eu sei.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Como anteriormente falaram da reutilização das roupas, eu estive assistindo Chapolin e reparei que no episódio da Peruca de Sansão, Ramón usa uma camisa rosa que na certa é a mesma que ele usa depois no Anel de Brilhantes, porém ele só muda a gravata de bolinhas pela preta:

1.jpg2.jpg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Aqui está outra prova que Dona Florinda guardou o vestido que usou na despedida de Frederico.

Chespirito-Ratensa-Festivaldelab-5.jpg

De que episódio é essa foto?

Estou preparando uma postagem sobre esse assunto, que será utilizada pelo Vizinhança do Chaves e pelo Cantinho CH, conforme falamos por MP. O crédito é pra vocês, minha parte foi redimencionar imagens e organizar a postagem. Não coloquei créditos nas imagens para que o Raphael as use também.

Link para o comentário

OK Victor, se reparar, nas sessões - séries "Chaves" e "Chapolin", no final delas já coloquei alguns desses objetos, e já faz algum tempo. ;)

Link para o comentário

De que episódio é essa foto?

Estou preparando uma postagem sobre esse assunto, que será utilizada pelo Vizinhança do Chaves e pelo Cantinho CH, conforme falamos por MP. O crédito é pra vocês, minha parte foi redimencionar imagens e organizar a postagem. Não coloquei créditos nas imagens para que o Raphael as use também.

A festa da boa vizinhança dos anos 80.

Link para o comentário

OK Victor, se reparar, nas sessões - séries "Chaves" e "Chapolin", no final delas já coloquei alguns desses objetos, e já faz algum tempo. ;)

Puxa, não tinha visto ainda. Malz... E vi que tinha perdido, essas sessões sobre as séries ficaram ótimas. Parabéns :joinha:

A festa da boa vizinhança dos anos 80.

Obrigado.

Link para o comentário

Obrigado.

Não tem por onde amigo!

Link para o comentário

Num episodio de Chapolin de 1980 Florinda está com o avental que usou acho que em 1974 inteiro fazendo a mãe do Kiko.

nalanchonete803.jpg

Sem falar q esse vestido é da Chimoltrúfia :P

  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...