Ir para conteúdo

Castelo Rá-Tim-Bum


José Antonio

Recommended Posts

http://img341.imageshack.us/img341/5594/casxj.png

A TV Cultura fez um canal no YouTube pra postar na íntegra os 90 episódios do "Castelo Rá-Tim-Bum": http://www.youtube.c...casteloratimbum

O programa estreiou no Brasil em 1994 e completou agora 18 anos.

A atração também ganhou um novo site: http://cmais.com.br/castelo

Editado por E.R
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    12

  • E.R

    7

  • Raphael

    7

  • Homessa

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom pra baixar e assistir. :)

Agora estão aparecendo canais oficiais de absolutamente tudo no You Tube, o único problema é que cada vez mais aumentarão as reivindicações referentes aos conteúdos de terceiros, sendo assim, logo os simples internautas não poderão postar mais nada, mesmo que seja pelo único propósito que é a simples diversão, sem quaisquer fins lucrativos.

2012 é o fim do mundo ou o fim da internet? Pois tudo que nela é gratuito está se acabando: Hospedagens de sites, servidores de uploads, postagens de vídeos no You Tube... :(

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que massa! :surfing:

Castelo Rá Tim Bum faz parte da minha infância, cresci assistindo isso, muito bom!

Agora vou poder baixar e assistir epis. que não vejo a anos :D

2012 é o fim do mundo ou o fim da internet? Pois tudo que nela é gratuito está se acabando: Hospedagens de sites, servidores de uploads, postagens de vídeos no You Tube... :(

Sábias palavras, meu caro Raphael....

Link para o comentário

Legal. Por incrível que pareça, estive pensando no programa esta semana ^_^

Marcou minha infância. Vou baixar pro meu HD externo :joia:

Link para o comentário

Se der tempo depois q eu acabar de com essa lista de videos que eu tó deixando para ver mais tarde,quem sabe eu veja (se eu lembrar lógico) e também se eu tiver a fim :D..tem alguns episódios q eu não vi e outros que vi e gostaria de rever.

2012 é o fim do mundo ou o fim da internet? Pois tudo que nela é gratuito está se acabando: Hospedagens de sites, servidores de uploads, postagens de vídeos no You Tube... :(

Acho que 2012 tá sendo um ano de muitas revira voltas,tá parecendo um filme de terror pra mim com direito a músicas horriveis como trilha sonora.Sei lá parece que tudo perdeu o rumo.

Link para o comentário

Pelo que li por aí existem alguns episódios do Castelo Rá Tim Bum que só foram exibidos pela Cultura uma ou duas vezes. A série tem episódios perdidos (familiar, não?). Seria interessante se postassem esses.

Link para o comentário

Pelo que li por aí existem alguns episódios do Castelo Rá Tim Bum que só foram exibidos pela Cultura uma ou duas vezes. A série tem episódios perdidos (familiar, não?). Seria interessante se postassem esses.

Em outro forum,uma amiga minha mensionou um episódio do Castelo Ra-Tim-Bum dizendo que era perdido.

Pareçe que essas séries antigas sempre tem episódios perdidos é incrivel :P

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

eu peguei mas ou menos em 2000 a vontade de ver castelo ra-tim-bum é muito bom que bom que fizeram isso dando um canal só para eles

Link para o comentário

Pelo que li por aí existem alguns episódios do Castelo Rá Tim Bum que só foram exibidos pela Cultura uma ou duas vezes. A série tem episódios perdidos (familiar, não?). Seria interessante se postassem esses.

Já ouvi a história de apenas um:

O episódio perdido.

Poucos tiveram a oportunidade de assistir a um episódio que só foi ao ar, segundo as minhas contas, uma vez (mas há controvérsias). Foi no natal entre 1994 e 96, não me lembro bem quando foi. Muitos fãs comentam sobre esse episódio, questionando se realmente teria existido - mas existiu, e eu assisti. Falava sobre um garoto que sonhava em conhecer o Castelo, e que depois de seguir o rato-móvel, chega ao "meio de São Paulo" e tem seu sonho realizado. Dizem que está numa das fitas de vídeo lançadas pela Cultura, mas vai saber. Grandes programas têm seus mistérios.

Fonte: http://blogaritmox.blogspot.com/2008/05/especial-castelo-r-tim-bum-no-final-da.html#ixzz1w1n5YJ9v

Link para o comentário

É CH e Castelo Ra-Tim-Bum podem dar as mãos.

Eu não falei disso ainda,pq não sabia se alguém gostava desse programa,só tive um relato do menino lá no forum ele disse que quando criança achava que as pessoas na TV podia ver agente e ainda completou "Graças a um episódio perdido do Castelo Ra-Tim-Bum.

Link para o comentário

Já ouvi a história de apenas um:

O episódio perdido.

Poucos tiveram a oportunidade de assistir a um episódio que só foi ao ar, segundo as minhas contas, uma vez (mas há controvérsias). Foi no natal entre 1994 e 96, não me lembro bem quando foi. Muitos fãs comentam sobre esse episódio, questionando se realmente teria existido - mas existiu, e eu assisti. Falava sobre um garoto que sonhava em conhecer o Castelo, e que depois de seguir o rato-móvel, chega ao "meio de São Paulo" e tem seu sonho realizado. Dizem que está numa das fitas de vídeo lançadas pela Cultura, mas vai saber. Grandes programas têm seus mistérios.

Fonte: http://blogaritmox.b...l#ixzz1w1n5YJ9v

Não tenho certeza, mas acho que vi...

Mas não tenho recordações, pois era muito pequeno (Nem me lembrava que já tinha assistido aos episódios CH que se perderam por volta de 98 e 99 :P)

Link para o comentário

Não me perguntem nada,pq apesar de eu ter visto CH dês que me conheço por jeito(exeto por alguns episódios de Chapolin pq alguns q disseram que era comum eu nem lembrava que existia quando o vermelhinho havia regressado,provavelmente foi por ter ficado tempo demais sem ve-lo)e Castelo Ra-Tim-Bum é a mesma coisa,embora hoje em dia eu não consiga mais parar para ver(traumatizada pelo meu professor de Redação que disse que Ra-Tim-Bum siginifica "Vc será infentiçado!")mas já cheguei a ver alguns trechos enquanto mudava de canal.Mas com esse canal no Youtube arranjarei um tempo no fim de semana para ver.Apesar que sendo uma atração antiga,muitas coisas pesquisas podem ser hj em dia dadas como errada....acho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...