Ir para conteúdo

Castelo Rá-Tim-Bum


José Antonio

Recommended Posts

Já ouvi a história de apenas um:

O episódio perdido.

Poucos tiveram a oportunidade de assistir a um episódio que só foi ao ar, segundo as minhas contas, uma vez (mas há controvérsias). Foi no natal entre 1994 e 96, não me lembro bem quando foi. Muitos fãs comentam sobre esse episódio, questionando se realmente teria existido - mas existiu, e eu assisti. Falava sobre um garoto que sonhava em conhecer o Castelo, e que depois de seguir o rato-móvel, chega ao "meio de São Paulo" e tem seu sonho realizado. Dizem que está numa das fitas de vídeo lançadas pela Cultura, mas vai saber. Grandes programas têm seus mistérios.

Fonte: http://blogaritmox.b...l#ixzz1w1n5YJ9v

Acredita se eu disser que tenho em fita? Incompleto mas tenho de recordação. Segundo minha irmã mais velha, a fita foi gravada em 24/12/1994.

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    12

  • E.R

    7

  • Raphael

    7

  • Homessa

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acredita se eu disser que tenho em fita? Incompleto mas tenho de recordação. Segundo minha irmã mais velha, a fita foi gravada em 24/12/1994.

Vc gravou?

Isso me fez lembrar do comercial enunciando sobre as fitas da série,uma das minhas poucas lembranças.

Link para o comentário

Vc gravou?

Isso me fez lembrar do comercial enunciando sobre as fitas da série,uma das minhas poucas lembranças.

Não foi eu, a fita pertence à minha irmã que hoje tem 24 anos, na época ela tinha 7. Meu pai programou o vídeo cassete para gravar no automático porque saímos de casa para comemorar o natal naquele dia, infelizmente por se tratar de uma gravação automática ficou faltando o final. Mas acabo de verificar que tenho pelo menos uns 14 minutos do episódio (chutando o tempo).

Link para o comentário

Não foi eu, a fita pertence à minha irmã que hoje tem 24 anos, na época ela tinha 7. Meu pai programou o vídeo cassete para gravar no automático porque saímos de casa para comemorar o natal naquele dia, infelizmente por se tratar de uma gravação automática ficou faltando o final. Mas acabo de verificar que tenho pelo menos uns 14 minutos do episódio (chutando o tempo).

Pior que se tratando disso vc tem que torcer para o video cassete não engolir a fita e vc perder tudo(Se lembrando de uma histórinha do Cascão).

Se eu tivesse ainda um video poderia ver se aquela fita onde eu gravei alguns episódios de CH tem alguma reliquia,embora seje de 2006/2007 mas pode ter algum episódio com trecho que normalmente não aparece.Só sei que tem um do "A carabina" a versão de 79.

Link para o comentário

Pior que se tratando disso vc tem que torcer para o video cassete não engolir a fita e vc perder tudo(Se lembrando de uma histórinha do Cascão).

Se eu tivesse ainda um video poderia ver se aquela fita onde eu gravei alguns episódios de CH tem alguma reliquia,embora seje de 2006/2007 mas pode ter algum episódio com trecho que normalmente não aparece.Só sei que tem um do "A carabina" a versão de 79.

Eu coloquei a fita agora à pouco pra confirmar se realmente era esse episódio, e o vídeo cassete não engoliu a fita. Posso até dizer que a qualidade está boazinha, mas o áudio é Mono, ou seja, baixo e abafado.

Link para o comentário

Eu coloquei a fita agora à pouco pra confirmar se realmente era esse episódio, e o vídeo cassete não engoliu a fita. Posso até dizer que a qualidade está boazinha, mas o áudio é Mono, ou seja, baixo e abafado.

Menino!Me impresta seu VHS aeh!!Tem um monte de fitas aqui que quero continuar vendo Ç__Ç,tudo pela Nostáugia.

NOSTÁLGIA FOROVER!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Menino!Me impresta seu VHS aeh!!Tem um monte de fitas aqui que quero continuar vendo Ç__Ç,tudo pela Nostáugia.

NOSTÁLGIA FOROVER!

"Empresta"? É mais fácil eu disponibilizar pro pessoal, é claro, se tiverem interesse.

Link para o comentário

"Empresta"? É mais fácil eu disponibilizar pro pessoal, é claro, se tiverem interesse.

Com toda certeza :D

Link para o comentário

"Empresta"? É mais fácil eu disponibilizar pro pessoal, é claro, se tiverem interesse.

Desculpe pelo erro de português

Eu tava falando do aparelho de VHS,acho que deveria ter especificado,foi mal.Além do mais eu tava brincando,vc não iria conseguir emprestar pra mim mesmo :D

Link para o comentário

Não seria ''forever''? :ponder::P

OK OK!!

Na próxima vez que eu quiser responder irei escrever no word e corrigir.

Link para o comentário

Eu havia chutado que eu tinha uns 14 minutos, errei feio, agora que assisti pra upar eu tinha é 41 minutos do episódio, infelizmente falta o último bloco. A qualidade da minha fita é inferior em áudio e vídeo do que a do You Tube, deixei alguns comerciais antigos de recordação que passaram junto.

http://minus.com/mAv2hO94E

  • Curtir 1
Link para o comentário

O canal Nostalgia falou do programa:

Cheguei a pensar q iriam citar o canal que a Cultura criou...me enganei :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...