Ir para conteúdo

Castelo Rá-Tim-Bum


José Antonio

Recommended Posts

Ué, 90 episódios? Há alguns anos atrás o ator Sérgio Mamberti, que interpretou o Dr. Victor disse em um programa, não sei se foi no Troféu Imprensa, que havia gravado 100 episódios do Castelo Rá-Tim-Bum, e eu achando que era muito, na época que eu assistia eu achava que era só uns 30, mas vai saber, vai ver que ele se enganou, ou talvez não.

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    12

  • E.R

    7

  • Raphael

    7

  • Homessa

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué, 90 episódios? Há alguns anos atrás o ator Sérgio Mamberti, que interpretou o Dr. Victor disse em um programa, não sei se foi no Troféu Imprensa, que havia gravado 100 episódios do Castelo Rá-Tim-Bum, e eu achando que era muito, na época que eu assistia eu achava que era só uns 30, mas vai saber, vai ver que ele se enganou, ou talvez não.

Sim, é 90 (91, se contar o episódio especial). Este número também consta no Wikipédia.

Geralmente os atores (e até mesmo realizadores) não sabem de cabeça quantos capitulos foram trabalhados, e chutam um número que se aproxima.

Por exemplo, Mário Lucio de Freitas afirmou que o SBT comprou e dublou 180 episódios do Programa Chespirito. Porém a TLN nos comprovou que muitos outros episódios haviam sido dublados. Outro exemplo é Edgar Vivar, que em suas entrevistas afirma que foram gravados mais de 1.000 episódios do Chaves.

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Pois é, ele deve ter se enganado mesmo, a TV Cultura não ia ter a infelicidade de perder 9 ou 10 episódios, he, he.

Link para o comentário

Pois é, ele deve ter se enganado mesmo, a TV Cultura não ia ter a infelicidade de perder 9 ou 10 episódios, he, he.

Pancho!!Vc tá meio sumido.

A TV Cultura pode não ter perdido alguns episódios mas parece que sim,segundo aquele amigo meu que viu um "perdido" da série.

Sabe acho que deviamos fazer um tópico só para Castelo Ra-Tim-Bum....só uma sujestão.

Link para o comentário

Pancho!!Vc tá meio sumido.

A TV Cultura pode não ter perdido alguns episódios mas parece que sim,segundo aquele amigo meu que viu um "perdido" da série.

Contraditório :headscratch:??? Amigo que viu um perdido da série? Pensei que aquele fosse o único.

Sabe acho que deviamos fazer um tópico só para Castelo Ra-Tim-Bum....só uma sujestão.

Só pra Castelo Ra-tim-bum? Mas já estamos tratando do assunto neste mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Contraditório :headscratch:??? Amigo que viu um perdido da série? Pensei que aquele fosse o único.

Só pra Castelo Ra-tim-bum? Mas já estamos tratando do assunto neste mesmo.

Bem...no outro forum que eu perticipava(ele tá morto hoje em dia pq mais ninguém posta lá)num tópico que agente falava sobre as coisas que acreditavamos quando eramos crianças,esse amigo meu disse que achava que as pessoas na TV podiam ver a gente graças a um episódio perdido de Castelo Rá-Tim-Bum.

Foi só uma sugestão.

Link para o comentário
  • 10 anos depois...
  • 5 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Professor Inventivo

Curti bastante o especial. Pena que o Luciano Amaral não foi, ele fez muita falta. Disseram que a ESPN não o liberou, porém o canal esportivo tirou o seu da reta e disse que o ator é que não entrou em acordo com a TV Cultura. 

Vai lá se saber quem tá certo e quem está errado, mas que fez falta, fez! 

Fizeram uma bela homenagem ao Sérgio Mamberti, mas acho que deveriam ter feito algo também para o Wagner Belo (Etevaldo), Cláudio Chakmati (Mau e Porteiro) e Gerson de Abreu (Sapato Flap). 

Falaram do Etevaldo, mas os dois últimos foram substituídos por outros atores no programa e nem citaram os nomes dos originais. Não digo pra fazer um velório num programa que deve ser alegre, mas achei que só colocar uma dedicatória nos créditos foi muito pouco. 

Tanto é que mostraram a participação do Fernando Gomes (Gato Pintado) de mensageiro do capitão baleia, o Alvaro Jr. (Celeste) de príncipe, mas não mostraram o Cláudio de guarda do zoológico. 

Mas foi legal, espero que venham mais homenagens e o patrocínio da Oreo caiu bem, até porque não ficou atrapalhando o programa como já vi em outros especiais patrocinados. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

ESPN é muito chata para liberar seus contratados para outros trabalhos, tanto que nem deixa eles terem canal no YouTube.

Luciano deve ter tido vontade de participar, mas a ESPN deve ter vetado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Wagner Bello (Etevaldo) e Valéria Sandalo (Meire Borba Gato de ''Cúmplices de um Resgate'') se casando em 1991.

 

xrMklNN.jpg

 

o9PH8Qv.jpg

  • Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...