Ir para conteúdo

Racismo


Seu Furtado

Recommended Posts

Eu penso assim, por exemplo, se eu sou Negro, porque vou me sentir ofendido se for chamado de Negro? Caramba, é o que eu sou, como muitos outros, e qualquer coisa eu posso chamar o cara de Branquelo, porque é o que ele é... E deveriam se sentir orgulhosos por serem o que são.

Link para o comentário
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    20

  • Don CHelipe

    9

  • Marcelo Cazangi

    9

  • Usagi White

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Verdade Madruguinha

concordo com vc, mas tem muita gente que eu acho que sentem vergonha do que realmente são

Link para o comentário

ah sim, mas se o cara te chama de preto, negro, macaco, não pelo q voce é, mas sim pelo o que ele pensa que voce é é pura falta de respeito!!! o cara q eu nem conheço me chamar assim eu parto pra cima!

Link para o comentário

Com palavras assim qualquer uma iria para cima de quem xingou,

preto não é palavra ofenciva, mas chamr de macaco etc... ai sim

pura falta de respeito

Link para o comentário

ah sim, mas se o cara te chama de preto, negro, macaco, não pelo q voce é, mas sim pelo o que ele pensa que voce é é pura falta de respeito!!! o cara q eu nem conheço me chamar assim eu parto pra cima!

De fato. Mas eu me especifiquei mais ao vídeo.

Sabe, é aquela coisa, existem Homossexuais (Gays) e Viados. Os Homossexuais são pessoas que tem preferência sexual pelo mesmo sexo, porém, são discretos, querem encontrar algum parceiro\a para criar uma família e impõe respeito. Agora, os Viados são aqueles que não são discretos, estão nessa apenas por curtição. Tanto que você pode perceber que dificilmente, Drag Queens e Viados possuem um par, são casados, tem filhos adotivos e etc.

Pra mim, você é o que é, mas o modo de agir difere sua personalidade.

Link para o comentário

o fato de voce nao se aceitar, nao da a ninguem o direito te taxar pelo fato de sua cor, ou seja la o que for!

Link para o comentário

Ja vi muitos ngros serem preconceituosos com os proprios negros,

mas todos tem que entender, branco ou negro que diferença isso faz, cor de pele não quer dizer nada

Link para o comentário

Ja vi muitos ngros serem preconceituosos com os proprios negros,

mas todos tem que entender, branco ou negro que diferença isso faz, cor de pele não quer dizer nada

isso mesmo! dai voce brincar q todo negro é ladrão, ou é pobre, sei lá, isso não é humor!!!

Humor negro no DEIC!!!

humor é algo para voce rir, que não irá OFENDER ninguem de maneira alguma!

Link para o comentário

Eu penso assim, por exemplo, se eu sou Negro, porque vou me sentir ofendido se for chamado de Negro? Caramba, é o que eu sou, como muitos outros, e qualquer coisa eu posso chamar o cara de Branquelo, porque é o que ele é... E deveriam se sentir orgulhosos por serem o que são.

Fato.

Da mesma forma que um branco não se sente ofendido quando o chamam de branquelo.

Link para o comentário

De fato. Mas eu me especifiquei mais ao vídeo.

Sabe, é aquela coisa, existem Homossexuais (Gays) e Viados. Os Homossexuais são pessoas que tem preferência sexual pelo mesmo sexo, porém, são discretos, querem encontrar algum parceiro\a para criar uma família e impõe respeito. Agora, os Viados são aqueles que não são discretos, estão nessa apenas por curtição. Tanto que você pode perceber que dificilmente, Drag Queens e Viados possuem um par, são casados, tem filhos adotivos e etc.

Pra mim, você é o que é, mas o modo de agir difere sua personalidade.

Resumindo: "Não sou contra viado, sou contra viadagem"

isso mesmo! dai voce brincar q todo negro é ladrão, ou é pobre, sei lá, isso não é humor!!!

Humor negro no DEIC!!!

humor é algo para voce rir, que não irá OFENDER ninguem de maneira alguma!

Discordo. Humor não deve ser levado a sério, a intenção é unicamente fazer rir, só.

Só que as pessoas 'se sentem ofendidas' por um simples piada. Mas conta aí, tem piada de gordo (ninguém reclama), de viado (ninguém reclama), por que também não pode ter de negro?

Piada é piada, não uma ofensa pública.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Resumindo: "Não sou contra viado, sou contra viadagem"

Discordo. Humor não deve ser levado a sério, a intenção é unicamente fazer rir, só.

Só que as pessoas 'se sentem ofendidas' por um simples piada. Mas conta aí, tem piada de gordo (ninguém reclama), de viado (ninguém reclama), por que também não pode ter de negro?

Piada é piada, não uma ofensa pública.

Negativo meu elementar vizinho!!! Eu nao vou contar uma piada de gordo pra um gordo! porra o cara ja passa tanto perrengue por sua condição, ainda vou querer rir disso? Será que o gordinho vai gostar? É essa a questão, independente que tenha piada do papa, viado, crente e os caraii, voc nao vai fazer isso justamente com o cidadão em questão! Ai é foda

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...