Ir para conteúdo

Racismo


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    20

  • Don CHelipe

    9

  • Marcelo Cazangi

    9

  • Usagi White

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sábias palavras!

O Racismo no Brasil é um pouco mais disfarçado,lá nos EUA é um pouco mais aberto.

Link para o comentário

Sábias palavras!

O Racismo no Brasil é um pouco mais disfarçado,lá nos EUA é um pouco mais aberto.

Isso é verdade, na década de 80 nos EUA era bem pior, melhorou um pouco hoje, mas ainda existem!
Link para o comentário

Pode ser até q depende da pessoa também levar ou não na brincadeira.

Tem gente q não gosta de ser chamado de negro mas outros não ligam.

Link para o comentário

Piadas desse tipo são racistas, quer dizer que negro vive algemado!!!

Alias esse negócio de humor negro é embaçado!! Não tem humor branco! Então fica um negócio racista

Link para o comentário

Eu não considero esse tipo de piada racista, eu nunca vi nenhum negro ficar ofendidinho com esse tipo de piada. Geralmente quem fica são os brancos, ironicamente

Contar esse tipo de piada não quer dizer que você não gosta de negros, são só pra fazer rir. Humor não deve ser levado à sério

Link para o comentário

Eu não considero esse tipo de piada racista, eu nunca vi nenhum negro ficar ofendidinho com esse tipo de piada. Geralmente quem fica são os brancos, ironicamente

Contar esse tipo de piada não quer dizer que você não gosta de negros, são só pra fazer rir. Humor não deve ser levado à sério

Não fica ofendido pq a sociedade aceita esse tipo de brincadeira! Mas a gente sente sim, se é ladrão é negro, se é pobre é negro, se é desgraça é negro, porra tudo de ruim é negro?

É claro que o foco é o humor, mas q tem um lado de maldade, tem sim!!!

Link para o comentário

Não tem maldade, é só pra zuar. Pra mim é mais racista aquele que defende um grupo de pessoas e faz piadas com outras, do que aquele que zoa com todos. Ai, eu posso zuar gordos, mulheres e velhos, mas não posso zuar deficientes e negros.

Link para o comentário

Não tem maldade, é só pra zuar. Pra mim é mais racista aquele que defende um grupo de pessoas e faz piadas com outras, do que aquele que zoa com todos. Ai, eu posso zuar gordos, mulheres e velhos, mas não posso zuar deficientes e negros.

Ah man, deficientes é pura mancada, não tem nada de engraçado mesmo... negros até q vai, pq a gente tbm esculacha os brancos em algumas coisas, mas tem o lado maldade.. agora deficiente não dá.... o cara já tem q viver se sentindo "diferente" da sociedade e ainda vão zuar com ele? puts mancadona...

é que a zueira com negros é tudo no lado negativo! como se negro fosse menos em tudo...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Muitas vezes vemos por ai

preconceito de negros com negros,

mas nao sabemos ao certo qual a inteção dele com a musica,

a mistura de raça é o BRASIL, todos juntos contra o preconceito

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...