Ir para conteúdo

DESKTOPS DOS MEMBROS


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Tony Nelson

    10

  • Marcos Albino

    9

  • Victor235

    9

  • Don_aCHiles

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui não tem uma imagem só pra papel de parede. O Windows 7 permite pôr várias imagens para que sejam mostradas como slides. Aqui tem mais de 200 imagens variadas de Os Simpsons, Chaves, Chapolin, Futurama, Family Guy, Happy Tree Friends, American Dad, Beavis & Butt-head, The Cleveland Show, Jackass e South Park

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Ah, não seja burro. -q :lol:

Fala pra sua mãe que na salada a gente coloca vinagre e não cachaça!

Não tem nenhuma informação no post da outra mula de que ele tem duas operadoras a não ser no post posterior.

Link para o comentário

Que bom Seu furtado e Victor.Pensei q eu era a única.

Eu mudo meu papel de parede ou wallpaper sempre que quero.Principalmente em datas como no meu aniversário :P

Eu sou uma garota estranha.Mas é q também eu tenho muitos papeis de parade salvos para colocar.

Já vi como é um Windows 7,no caso do Papel de parede é legal,mas as vezes eu acho meio sem graça isso.

Queria um papel de parede de CH também,mas eu penso nisso quando esvasiar um pouco a minha pasta.

E o meu Desktops não é lá grande coisa.

Link para o comentário

Fala pra sua mãe que na salada a gente coloca vinagre e não cachaça!

Não tem nenhuma informação no post da outra mula de que ele tem duas operadoras a não ser no post posterior.

Por isso que te chamam de mula.

Não vê que na minha Área de Trabalho tem dois ícones, 1 da Oi e outro da Vivo? Vou comprar um óculos para você, panda.

Link para o comentário

eu tb tenho o xp

Agora sim sinto q não estou sozinha.

Mas só mostrarei o meu assim que tirar aqueles videos nele.

Link para o comentário

Quantos atalhos vocês deixam no desktop :P

Aqui não tem uma imagem só pra papel de parede. O Windows 7 permite pôr várias imagens para que sejam mostradas como slides. Aqui tem mais de 200 imagens variadas de Os Simpsons, Chaves, Chapolin, Futurama, Family Guy, Happy Tree Friends, American Dad, Beavis & Butt-head, The Cleveland Show, Jackass e South Park

Não entendi muito bem. Cada vez que você liga o computador aparece um papel de parede diferente?

Link para o comentário

Não Victor!!

Ele tem opição de mudar o papel de parede a cada segundos,minutos,ou 1 hora,mais ou menos isso.É só vc dizer quais imagens quer que apareçam e dizer se quer aleatóriamente.

Link para o comentário

Não Victor!!

Ele tem opição de mudar o papel de parede a cada segundos,minutos,ou 1 hora,mais ou menos isso.É só vc dizer quais imagens quer que apareçam e dizer se quer aleatóriamente.

Mas o P de ''opção'' é mudo... :assobiando: (bancando o professor de português)

:P :P :P

ashuahsuahushaushuahsuhasusa, brinks :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...