Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Declaração de Sandra Mara Azevedo, quando questionada sobre ser a primeira dubladora da Chiquinha:

"Eu não fui a "primeira" dubladora da Chiquinha. Eu sou a única! O fato d'eu não sair "correndo" para aparecer na mídia, passando por cima de tudo, não signifca que o que você tem no seu imaginário sobre a Chiquinha, foi criado por outra dublagem!! Qualquer preferência por uma ou pela outra dublagem, é um paradoxo, porque se existe outra, foi baseada na minha, para que ninguém sentisse q tinha "mudado"!! Então quero que todos saibam que eu NUNCA deixei de dublar a Chiquinha e se eu não apareço muito na mídia, é porque muitas vezes os contatos são feitos por pessoas que não sabem que estão contatando a imitação e não a original!"

Na minha opinião, a Cecília não é e não faz uma imitação da Sandra. A Sandra não é a única dubladora da Chiquinha porque ABANDONOU a personagem quando foi embora para a Itália. Sou suspeito para falar da Cecília pois sou fã incondicional dela! Pra mim o que acontece é que a Sandra se doeu quando o SBT chamou apenas a Cecília para a entrevista com a Maria Antonieta no programa do Ratinho.

Editado por chaves_007
Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    59

  • Professor Girafales

    35

  • Lucas Fernando

    29

  • William Murdoch

    25

Meio sem propósito, creio eu...

Quem é que contesta o mérito dela como dubladora da Maria?

E qual o problema com a Cecília?

Enfim...

Link para o comentário

Qual a fonte dessa declaração da Sandra?

A Sandra comentou em uma foto dela num EBV na casa de um fã. E outro fã nesse msm post se referiu a ela como primeira dubladora da Chiquinha...

Link para o comentário

A alguns dias, teve um EBV (Encontro da Boa Vizinhança) na casa do Bruno Filandra, e a Sandra esteve lá. Numa das fotos que tiraram, um outro fã fez um comentário se referindo a ela como a primeira dubladora da Chiquinha e ela respondeu o que eu postei aqui.

Link para o comentário

A alguns dias, teve um EBV (Encontro da Boa Vizinhança) na casa do Bruno Filandra, e a Sandra esteve lá. Numa das fotos que tiraram, um outro fã fez um comentário se referindo a ela como a primeira dubladora da Chiquinha e ela respondeu o que eu postei aqui.

Desculpe, não vi seu post anterior..a gente deve ter postado ao mesmo tempo :muttley:

De qualquer forma, valeu pela informação :)

Que pena ela falar isso :wacko: ..acho que não existe essa historia de dublador unico.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

estou meio por fora desse assunto mais... há alguma previsão para a exibição desses ep. com dublagem nova?

Não.

____________

Luis ninja. :mad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

estou meio por fora desse assunto mais... há alguma previsão para a exibição desses ep. com dublagem nova?

Custava ler as outras páginas ? Aff. :closedeyes: Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

estou meio por fora desse assunto mais... há alguma previsão para a exibição desses ep. com dublagem nova?

Por enquanto não. Talvez no começo do ano que vem o SBT exiba os semelhantes do Chapolin, mas esses dublados ainda não se sabe quando serão exibidos :)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...