Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Muitos ainda não sabem ou não se lembram do elenco da nova dublagem:

Chaves: Daniel Müller

Quico: Vinicius Sousa

Seu Madruga: Marco Moreira

Dona Florinda e Pópis: Marta Volpiani

Professor Girafales: Osmiro Campos

Senhor Barriga e Nhonho: Gustavo Berriel

Dona Clotilde: Beatriz Loureiro

Chiquinha e Paty: Cecília Lemes

Chiquinha e Dona Neves: Sandra Mara

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    59

  • Professor Girafales

    35

  • Lucas Fernando

    29

  • William Murdoch

    25

Professor Girafales

Ansioso para ouvir a voz dos dubladores do Chaves e Madruga.Sei que o dublador do Madruga é o Malvo (TMOC) ,mas e o do Chaves?

Tem algum vídeo?

Link para o comentário

Muitos ainda não sabem ou não se lembram do elenco da nova dublagem:

Chiquinha e Paty: Cecília Lemes

Chiquinha e Dona Neves: Sandra Mara

As duas dubladoras da Chiquinha vão participar? Não sabia.

--

p.s. Confundi o Super Chespirito com o Achiles :muttley:

Link para o comentário

Ansioso para ouvir a voz dos dubladores do Chaves e Madruga.Sei que o dublador do Madruga é o Malvo (TMOC) ,mas e o do Chaves?

Tem algum vídeo?

Seu Madruga: Marco Moreira (dublador do Malvo)

Chaves: Daniel Müller

Link para o comentário

As duas dubladoras da Chiquinha vão participar? Não sabia.

A Sandra Mara dublou os episódios de 1972 a 1977 e as partes faltantes das sagas que ela havia dublado.

A Cecília Lemes dublou os episódios de 1978 e 1979 e as partes faltantes das sagas que ela havia dublado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Lote de 2012 deve estrear este mês

Lote com 14 episódios inéditos deve estrear em outubro no SBT.

Fatos, boatos e curiosidades:

- Foram dublados 14 episódios inéditos, todos da série "Chaves" clássica (El Chavo del 8, 1973-79). Os churros já estão prontos... Só falta exibir.

- Estúdio responsável: Rio Sound, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A parte dos dubladores que reside em São Paulo foi realizada na Dubrasil, na Vila Madalena, SP. Mas a mixagem de áudio e edição final ficam a cargo da Rio Sound.

- Diretor de dublagem: Peterson Adriano (Rio e São Paulo)

- Responsável pela escolha e posição das BGM's (músicas de fundo dos episódios): Eduardo Gouvêa, que usou as conhecidas BGMs clássicas da versão Maga (as de domínio público, naturalmente).

- Tradução e adaptação: Eduardo Gouvea & Gustavo Berriel. Edição e revisão final: Gustavo Berriel

- Elenco principal em ordem alfabética: Beatriz Loureiro (Dona Clotilde), Daniel Müller (Chaves), Cecilia Lemes (Chiquinha e Paty), Gustavo Berriel (Nhonho e Sr. Barriga), Luís Carlos de Moraes (Sr. Calvilho), Marco Moreira (Seu Madruga), Marta Volpiani (Dona Florinda e Pópis), Osmiro Campos (Prof. Girafales), Sandra Mara (Chiquinha e Dona Neves), Silton Cardoso (Godines) e Vini Sousa (Quico).

- Foi ideia original do Fã-Clube Chespirito-Brasil que chamassem a Sandra Mara para dublar também, já que foi a primeira dubladora da Chiquinha no Brasil. A solução proposta por mim e pelo Valette foi dividir a Chiquinha entre Sandra e Cecilia, até porque o SBT queria as mesmas vozes nas continuações ou parte 1 inéditas. E além disso, os fãs em geral reconhecem ambas como clássicas vozes da Maga. Desses primeiros, cada uma dublou 7 episódios. Dona Neves ficou com a Sandra, como orientamos, por ser a voz mais conhecida da biscavó da Chiquinha. Até então, o SBT ignorava o trabalho da Sandra, cujo nome nem aparece nos créditos de dublagem na abertura do programa.

- Na ausência de Leda Figueiró, que está aposentada, indicamos a Cecilia para dublar a Paty também, porque isso aconteceu na versão Maga, assim que a Cecilia integrou o elenco.

- No meu entendimento, a voz do Sr. Calvilho que conhecemos era de Luís Carlos de Moraes. Por isso o indicamos para concluir o trabalho na parte 2 da Venda da Vila. Alguém me advertiu, no entanto, que foi Potiguara Lopes quem o dublou. Eu fui ouvir com atenção e parece que é verdade. De todo modo, na falta do Potiguara, o Luís Carlos possui um registro semelhante e no melhor estilo "Maga".

- Silton Cardoso, por ter poucas falas no Godines (-Mas por que eu se eu não fiz nada?), tem preferência em participações especiais, como o dono do parque (cujo dublador original não foi identificado).

- Vini Sousa imita com excelência o Quico de Nelson Machado.

- Ouvi apenas um breve trecho do Marco Moreira no Seu Madruga. Embora a voz dele até se pareça com a do Seidl, a interpretação em si nada tem a ver. Sinceramente, não curti. É outro Madruga.

- Não ouvi a dublagem do Daniel Müller, mas aposto que está boa, pelo que me disseram. Fiz o teste para o Chaves e nós dois fomos os únicos aprovados entre mais de 10 dubladores cariocas e paulistas. Refizemos testes e concorremos até o fim. Como chegaram a anunciar, fui escolhido em determinado momento, mas voltaram atrás e finalmente escolheram o Daniel. Portanto, ficarei orgulhoso e satisfeito se ele mandar bem. Acredito que esteja em boas mãos, ou melhor, boa boca!

- Bem, filhotes... Isso tudo é o que me lembro de mais importante agora. Embora este lote não conte com Nelson e Seidl, o que lamento profundamente, desejo muito Sucesso à dublagem, que tem como nobre objetivo concluir a versão brasileira de Chaves & Chapolin.


http://blogdoberry.blogspot.com.br/2012/10/lote-de-2012-deve-estrear-este-mes.html
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    3. E.R
      414

      MÚSICA

    4. E.R
      77

      Eliana

    5. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...