Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Só os episódios inéditos (excepto a dublagem de "O Marujo Enjoado" e as outras redublagems)

Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    59

  • Professor Girafales

    35

  • Lucas Fernando

    29

  • William Murdoch

    25

A audiência está em baixa...

O movimento parece que está também...

Sei lá, viu?

Link para o comentário

A audiência está em baixa...

Eu acho uma boa hora pra estrearem. Quem sabe assim a audiência melhora um pouco...

Link para o comentário
Theo Ian Cavalcanti

Tendo em vista que muitos episódios voltaram no final de 2011 e início de 2012 fiquei meio embolado! Quais são os episódios inéditos e perdidos que ainda restam ser exibidos pelo SBT? De inéditos sei que faltam, Um astro cai na vila - Parte 1, o último episódio em que o Seu Barriga vende a vila para o Carequinha, e um que a Dona Clotilde e o Seu Madruga aparecem se casando! E aí, quais mais que faltam?

Editado por Theo Ian Cavalcanti
Link para o comentário

Tópico unido, pode tirar suas dúvidas neste.

Nunca foi comprovado que o Sbt tem "Um Astro Cai na Vila Parte 1" e "A Venda da Vila Parte 2" recebeu nova dublagem ano passado somado a outros 13 episódios (a maioria são partes de sagas).

Tirando esses, não foram exibidos alguns episódios e esquetes que tinham dublagem Maga, porém foi dito que as fitas não foram encontradas.

Link para o comentário

De inéditos sei que faltam, Um astro cai na vila - Parte 1, o último episódio em que o Seu Barriga vende a vila para o Carequinha, e um que a Dona Clotilde e o Seu Madruga aparecem se casando! E aí, quais mais que faltam?

A primeira parte do Hector não tem a sua exibição confirmada.

Existem alguns relatos mas nenhum registro que o episódio tenha sido dublado.

A segunda parte da venda da vila foi dublada ano passado, falta o SBT exibir.

O casamento do Seu Madruga com a Dona Clotilde faz parte do Programa Chespirito, e não do Chaves.

A esquete pertence ao ano de 1981. É praticamente remota a chance de ter sido dublada pela Maga.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

E aí, quais mais que faltam?

Episódios já dublados:

1) O cofre (esquete dos ladrões) + Marteladas + Zarabatana e chumbinhos [1972] (Primeira versão da saga dos carpinteiros, que o SBT exibe completa suas versões de 1974 e 1977)
2) Esquete: O marujo enjoado + Sustos na vila [1973] (Mais conhecido como ''O filme de terror'', é a primeira versão de ''Eu não acredito em fantasmas, mas existem...'' [1976], que é exibido normalmente pelo SBT. Vem com uma esquete de ''Chespirito'' intitulada ''O marujo enjoado'', que o SBT já possui com dublagem Maga)
3) Os bombeiros [1975]
4) Entre touros e chifradas [1976] (Primeira parte de ''Os toureadores'', exibido normalmente pelo SBT)
5) A guerra é de terra [1976] (Mais conhecido como ''O castigo do Quico'' ou ''A plantação de ovos''. Episódio de roteiro inédito no Brasil)
6) O exame de recuperação [1976] (Segunda parte de ''O castigo vem a cavalo'', que o SBT exibe normalmente. A parte que o SBT exibe é a terceira, e sua primeira parte é mundialmente perdida e inédita no Brasil)
7) A venda da vila, segunda parte [1976]
8) O Festival da Boa Vizinhança, última parte [1976]
9) Pintando a vila, segunda parte [1977] (Segunda parte de ''Abre a torneira'' [1977], exibido normalmente pelo SBT)
10) Um gesseiro de mão cheia [1978] (Primeira parte de ''As paredes de gesso'' [1978], exibido normalmente pelo SBT)
11) Batendo uma bolinha [1978] (Segunda versão de ''Jogando bola'' [1973])
12) Vai graxa? [1979] (Saga de roteiro inédito no Brasil, onde ''Chaves'' trabalha como engraxate)
13) O engraxate, parte 2 [1979] (Saga de roteiro inédito no Brasil, onde ''Chaves'' trabalha como engraxate)
14) Vamos ao parque? [1979] (É a parte 1 de ''O parque de diversões'', que o SBT exibe normalmente)

Existem alguns relatos mas nenhum registro que o episódio tenha sido dublado.

Que relaxos?

Link para o comentário
Theo Ian Cavalcanti

Entendi! Muito obrigado pelas respostas bastante esclarecedoras galera! Mas então restaram algumas dúvidas..

1 - Não sei se estou fazendo confusão, mas o Programa Chespirito é o mesmo que o extinto 'Clube do Chaves' exibido no SBT? Eu até imaginei que o 'Casamento da Bruxa com o Seu Madruga' fosse do 'Clube do Chaves' pelo chapéu vermelho da bruxa do 71, mas se não me engano o Seu Madruga não aparecia no Clube do Chaves.. tanto que foi substituído pelo Jaiminho não é isso?

2 - Quanto aos 14 episódios muito bem citados pelo Rodrigo, quais deles são inéditos e perdidos?

Link para o comentário

Eu mandaria dublar estes episódios do Chaves

1973

O Desjejum do Chaves

O Mendigo/Na Escola... Domingo

O Festival da Boa Vizinhança

A Perna Quebrada - Parte 2

Os Insetos do Chaves

O Cachorrino Satanás

O Que Fazer Quando um Gatuno entra na sua Casa/A Mudinha de Chirimoía

Confusão no Cabelereiro/A Campanha do Brasil

1974

Amarelinhas e Balões

As Paredes de Gesso

O Ladrão da Vila

1975

Balões

1976

Seu Madruga Leiteiro

A Cruz Vermelha

Aula de Inglês e Animais

Os Balões

A Troca de Chapéus

As Calças do Seu Madruga

O Cãozinho Satanás

Preparando a Festa - Parte 1

1977

Quem Dorme Com Criança,Acorda Molhado - Parte 1

Um Rato na Contra Mão - Parte 3

O Dia do Amor e da Amizade

O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 1

O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 2

Os Desenhos

1978

Os Campeões de Iô-Iô

O Belo Adormecido

Mal Entendidos

Os Bombeiros

1979

Objetos Emprestados

A Troca de Paletós

Cuidando da Dona Florinda

O Caçador de Lagartixas

Link para o comentário

Entendi! Muito obrigado pelas respostas bastante esclarecedoras galera! Mas então restaram algumas dúvidas..

1 - Não sei se estou fazendo confusão, mas o Programa Chespirito é o mesmo que o extinto 'Clube do Chaves' exibido no SBT? Eu até imaginei que o 'Casamento da Bruxa com o Seu Madruga' fosse do 'Clube do Chaves' pelo chapéu vermelho da bruxa do 71, mas se não me engano o Seu Madruga não aparecia no Clube do Chaves.. tanto que foi substituído pelo Jaiminho não é isso?

2 - Quanto aos 14 episódios muito bem citados pelo Rodrigo, quais deles são inéditos e perdidos?

1 - Sim, é o nome original do Programa. O Rámon aparece na temporada de 1981, sendo que aqui só foram exibidas as 1990-1995.

2 - Todos são inéditos. Menos o esquete ''O marujo enjoado'' que é perdido. E Batendo uma bolinha já apareceu em uma chamada.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Que relaxos?

Vários membros, de ambos os fóruns, afirmam ter visto esse episódio no SBT por volta do ano 2000.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha, o SBT deveria mandar dublar todos os episódios faltantes de Chave e Chapolin da fase clássica 1972-1979.

Isso devia ter sido feito bem antes, quando todos os dubladores estavam vivos. Agora nem vai mudar muita coisa

  • Curtir 1
Link para o comentário

Concordo, até lá pelo final dos anos 90 mesmo. Poderia não ter o Gastaldi, mas pelo menos teria uma porção maior de dubladores clássicos. E quem sabe naquela época a Televisa não distribuísse os perdidos mundiais? Poderíamos ter AMBAS séries do forma 100% completa.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Quer dizer que todos os inéditos que serão dublados, ou só a maioria?

Porque eles também poderiam dublar o episódio "Los globos y los favores", de 1974.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...