Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

O casting de dublagem ainda está indefinido, como se sabe nem o Carlos nem o Nelson vão fazer a dublagem, provavelmente quem deve dublar o Quico é o Vinicuca, pra quem quiser ver uma como é a voz dele, ele vez a alguns anos um dublagem amadora:

Chanfle! :blink:

Não sabia que o Vini tinha todo esse talento. Se o novo dublador do Chaves tiver este mesmo nível de semelhança...

Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    59

  • Professor Girafales

    35

  • Lucas Fernando

    29

  • William Murdoch

    25

Com relação às novas dublagens... estive pensando:

Está para ser dublado: "O Marinheiro Mareado / O Filme de Terror (1973)". Mas será que irão redublar o do Marinheiro para exibir junto com o filme de terror que dizem que a Maga não dublou? Estou temendo por: A esquete do Marinheiro em Maga não voltar ao ar, e quando terminarem as novas dublagens a esquete voltar somente redublada.

Será que há chances do Marinheiro em Maga voltar somente remasterizado ainda esse ano? :ponder:

Essa é uma das minha esquetes preferidas, estou doido para conseguir uma cópia com áudio Maga em perfeito estado.

Link para o comentário

Quero ver quem vai ver isso Seu madruga com outra dublagem ai que os bons da epoca maga vão saindo.

Link para o comentário

Espero que exibam a parte esse lote novo. Misturar dublagem nova com a Maga seria desagradável.

Ao que parece, o plano do SBT é misturar os novos episódios aos comuns, para não ter alta rejeição como aconteceu com o 'Clube do Chaves' em 2001.

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário

Ao que parece, o plano do SBT é misturar os novos episódios aos comuns, para não ter baixa rejeição como aconteceu com o 'Clube do Chaves' em 2001.

Então, pelo que eu tô vendo, vão criar mais um selo. Talvez "EI", Episódio Inédito...

Link para o comentário

Ao que parece, o plano do SBT é misturar os novos episódios aos comuns, para não ter alta rejeição como aconteceu com o 'Clube do Chaves' em 2001.

Talvez não seja tanta rejeição, visto que 2001 já se passou há 11 anos atrás e eram episódios dos anos 90, remakes mais fracos.

Agora estamos em 2012, época em que Chaves está ainda mais no auge, depois de tantas matérias, divulgações e homenagens, e os inéditos serão episódios dos anos 70, que agradam mais ao público.

É claro que... se a dublagem não ficar boa, a audiência virá a cair sim, mas suponho que mesmo misturado, não chegará a tanto fracasso como o fim do Clube em 2002.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu não acharia que seria rejeitável.

Mas espero que o Seidl consiga dublar o Seu Madruga.

E que os outros dubladores tb sejam bons.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
MAGA

Dublagens começam ainda esta semana em São Paulo, no estúdio Dubrasil. Com elenco 100% MAGA: Sandra Mara, Marta Volpiani, Cecilia Lemes, Osmiro Campos, Silton Cardoso e Luiz Carlos de Moraes.


NOTÍCIAS
Elenco de São Paulo




CHIQUINHA: Sandra Mara e Cecilia Lemes
Elas vão dividir o trabalho, seguindo um padrão. Todas as sagas que já têm uma parte no ar dublada pela Cecília (abre a torneira, gesseiros, castigo vem a cavalo etc.) terão sua continução ou primeira parte dublada por ela. O mesmo com a Sandra (ex.: episódio do parque) Essa é uma ordem do próprio SBT.

Já episódios "avulsos" até a temporada de 77 serão dublados pela Sandra; enquanto os de 78 e 79 serão da Cecilia - com exceções.


Desses 14 primeiros episódios, serão, por coincidência, exatamente 7 dublados pela Sandra e os outros 7 pela Cecilia.
Cecilia Lemes:
#123 (parte 1 de "o castigo vem a cavalo", na escolinha)
#116 (toureiros, parte 1)

#126 (venda da vila 2)
#139 (FBV parte 4)
#178 (Pintando a vila, parte 2)
#188 (Gesseiros, parte 1)
#205 (Jogando Futebol)


Todos esses, com exceção do #205, que é de 1978, completam sagas cujas partes complementares estão no ar com a voz da Cecilia - que vai completar o trabalho.


DONA FLORINDA e PÓPIS: Marta Volpiani


PROFESSOR GIRAFALES: Osmiro Campos


Participações especiais:
Silton Cardoso como o DONO DO PARQUE (Abraham Stavans)
Luiz Carlos de Moraes como SR. CALVILHO (Ricardo de Pascual)

*DONA NEVES: Sandra Mara
*PATY: Cecilia Lemes


Fonte: http://blogdoberry.blogspot.com.br/
Link para o comentário

Excelente notícia! :joia: Dá pra se notar que está sendo feito um bom trabalho por alguém que realmente conhece a série. Vendo a lista de episódios confirmados já fico na expectativa. Só resta surgir uma boa voz para o "Chaves do Oito". Vamos aguardar!

Link para o comentário

Boa notícia para as duas! Também me agradou.

Vai ficar melhor a dublagem das duas assim. Tanto a Sandra combina muito dublando a Chiquinha de 72 a 76/77 quanto a Cecíclia dublando a mesma de 78 e 79.

E nas continuações e capítulos anteriores, também vai ficar legal assim.

Agora vamos ver se os dubladores substitutos do Chaves, Quico e Seu Madruga vão ter vozes parecidas. E para a Dona Clotilde também. Vai ser impossível encontrar vozes assim.

PS: E quanto as BGMs e as risadas de fundo? Será que vão manter as mesmas BGMs? Qual vai ser a risada de fundo dessa vez?

Link para o comentário

Melhor assim, porque não causa uma desavença entre as duas, como foi o caso de Tatá.

mas com todos esses episodios, perdidos e inéditos, não me conformo com a saída de Carlos.

:brucelee:

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário

Ficou muito bom assim. A voz da Sandra sempre se encaixou melhor com os episódios de 72 a 76, quando a Cecília fica melhor dublando a Chiquinha a partir de 77

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...