Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Caríssimos Vizinhos,

temos um comunicado importante e lamentável: como todos já sabem, o SBT adquiriu o restante da série “Chaves”, que deverá passar pelo processo de dublagem. Porém, temos uma notícia muito desagradável a lhes passar... Nesse novo projeto, a inestimável voz de Carlos Seidl (que desde que a série chegou ao Brasil, dá vida ao Seu Madruga) não estará presente. Foi apresentado aos profissionais, através do estúdio que assumirá as dublagens, um contrato de trabalho que estava em total desacordo com a Lei Brasileira sob os Direitos Autorais. Tendo sido contestado, o SBT mostrou-se irredutível. Ou os profissionais trabalhariam por aquele contrato ou seriam substituídos. Os demais dubladores, através de um consenso decidiram realizar o trabalho. Já Carlos, sentindo-se lesado (principalmente pelos 28 anos do uso indevido das dublagens originais do seriado), decidiu não mais seguir dublando a personagem. O SBT ordenou que fossem feitos testes para a dublagem da personagem, o que já está sendo feito. Queremos deixar claro que o Fã-Clube é TOTALMENTE CONTRA a troca de Carlos Seidl, mas infelizmente nada pudemos fazer contra essa decisão. O Fã-Clube foi até onde pôde para tentar salvar a dublagem do Seidl, mas como em tudo, tivemos nossas limitações e esgotaram-se os nossos recursos. Caso os fãs desejem, poderão dirigir-se ao SBT para reivindicar o direito de termos a dublagem original do bom e velho Madruga. Talvez a força do protesto de inúmeros fãs consiga o que nós não conseguimos, mesmo bebendo direto da fonte. Poderão dirigir-se também ao representante direto do SBT nesse projeto, o estúdio de dublagens RioSound. Fica dado aí o recado.

-Clube CHESPIRITO-Brasil

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    59

  • Professor Girafales

    35

  • Lucas Fernando

    29

  • William Murdoch

    25

Pacote de Osso Seco

Nossa, é praticamente impossível imaginar o Seu Madruga, sem a voz do Siedi...sei lá às vezes eu me pego pensando que nem vou gostar desses "novos" episódios! Sou fã mesmo é da dublagem Maga, e nenhuma outra dublagem chega aos pés dela, na minha opinião, é claro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

TÔ com vc El Chespirito!

Link para o comentário

Acho que Seu Madruga sem a voz de Seidl é igual ou talvez pior do que Chaves sem a voz do Maga. Mas a diferença é que ainda temos o Seidl.

Apoio que devamos fazer uma manifestação contra a substituição. Já não teremos o Nelson... Agora sem Carlos Seidl também é o fim da picada.

Que o Pânico nos ajude!

Link para o comentário

Fiquei chateado com essa notícia. Seu Madruga sem Seidl não vai convencer nem quem conhece quase nada de Chaves. Esse "trabalho" do SBT vai acabar resultando em algo parecido com a versão da "Punky, A Levada Da Breca" pra BAND: Algo abaixo do antigo que não atrai o expectador.

Editado por Monchito
Link para o comentário

¡Chanfle! Seu Madruga sem Carlos Seidl?

Sugiro que FUCH, o outro fórum e o Fã Clube se unam em uma campanha. Se cada mambro mandar um email para o SBT, alguém ele terá de responder.

Link para o comentário

O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???????

Por favor, é brincadeira isso D=

Coitado do Seidl, imagino que ele tenha desanimado, mas vamos lutar =)

o SBT além de fazer mal feito e anormal ainda faz pior: afronta a lei brasileira. Isso é exemplo?

#queremosCarlosSeidl

Link para o comentário

Cara, que mer**! Pra que toda essa filhadaputice? Porra, ele ainda tem condições de dublar, mesmo que a voz dele tenha mudado um pouco nesses quase 30 anos, ele ainda dublava excelentemente o Seu Madruga.

Não, dessa vez a gente vai ter que reclamar com o SBT (mesmo que não adiante nada), agora já foi demais, né!

Link para o comentário

Cara, que mer**! Pra que toda essa filhadaputice? Porra, ele ainda tem condições de dublar, mesmo que a voz dele tenha mudado um pouco nesses quase 30 anos, ele ainda dublava excelentemente o Seu Madruga.

Não, dessa vez a gente vai ter que reclamar com o SBT (mesmo que não adiante nada), agora já foi demais, né!

Claro! Na minha opinião deve ser feita uma campanha o mais rápido possível.

Link para o comentário

Apóio incondicionalmente qualquer campanha a esse respeito!

Link para o comentário

Tá, e o Fã-Clube continua apoiando a dublagem dos episódios restantes? Ai mostra o quanto o SBT é preocupado com a dublagem. Ridículos.

Link para o comentário
andersonspidersilva

Agora que passou pela minha cabeça que se não houvessemos lutados pelos perdidos e semelhantes não chegaríamos a tal ponto. Penso ainda que Deus escreve certo por linhas tortas, todo esses anos os episodios ficaram enscondidos para não termos que arcar com problemas desse tipo perdendo vozes marcantes do nosso seriado. Mas, como Seu Madruga nunca desistiu, aguentou firme tudo o que recebeu em todos seus anos de vida, vamos tentar, não sei direito o que podemos fazer, mas apoio toda e qualquer iniciativa, não podemos deixar que empurrem qualquer voz.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...