Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Esse comercial é recente, então? Porque a voz do Nelson - se for ele - tá muito mais parecida com a voz clássica do que a que a gente ouve em outros vídeos. Aliás, até a da Cecília Lemes ficou mais semelhante à da dublagem antiga.

Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    59

  • Professor Girafales

    35

  • Lucas Fernando

    29

  • William Murdoch

    25

Já foi confirmado que foi o Nelson que fez esse comercial, agora confundiu será que o Nelson vai Dublar agora?

Sei não, tô achando q isso não tem nada haver com as novas dublagens, mas vamos esperar....

PS: Maldito instrumental do especial!!! :cursing:

Esse comercial é recente, então? Porque a voz do Nelson - se for ele - tá muito mais parecida com a voz clássica do que a que a gente ouve em outros vídeos. Aliás, até a da Cecília Lemes ficou mais semelhante à da dublagem antiga.

Tem razão, a Cecília não forçou muito a voz pra dublar a Chiquinha, como ela costuma fazer hoje em dia.

Editado por fbdooito
Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa ta muito parecida com a dublagem antiga.

Se a nova dublagem for assim.Será melhor do que eu esperava.

Link para o comentário

Tem razão, a Cecília não forçou muito a voz pra dublar a Chiquinha, como ela costuma fazer hoje em dia.

Sim, esse é o ponto!

Pareceu naturalíssimo! Ela ficou fabulosa!

Link para o comentário

Eu penso que a bos.a que ela fez na gábia ficou por conta a equalização medonha e mal-feita! ( E Ela forçou tbm :P )

Gostei das escolhas de vozes da Gábia, mais todos temos que admitir (Até os fãs dessa dublagem) que a equalização ficou dificil de ouvir

Eu pensei que era a Sandra nessa aí o.O

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Sim, esse é o ponto!

Pareceu naturalíssimo! Ela ficou fabulosa!

Exato. Espero q as vozes saiam desse jeito na nova dublagem, bem fiel a era Maga.

Gostei das escolhas de vozes da Gábia, mais todos temos que admitir (Até os fãs dessa dublagem) que a equalização ficou dificil de ouvir

É, principalmente no Box vol. 2 dos DVDs, o áudio ficou muito estranho.

Editado por fbdooito
Link para o comentário

A MAGA em 84 fez a melhor dublagem CH, que em pleno século 21 ainda nem chegaram perto dela, claro grande parte deste sucesso deve-se ao Marcelo Gastaldi, mas acho que esse LOTE 2012 tem tudo pra ser o melhor pós MAGA mesmo sem Carlos e o Nelson.

Link para o comentário

Eu não gostei das dublagens de 84, a voz do Chaves era estranha, e não gostava do Potiguara dublando o PG, só depois que melhorou.

Link para o comentário

Eu não gostei das dublagens de 84, a voz do Chaves era estranha, e não gostava do Potiguara dublando o PG, só depois que melhorou.

Pra mim o melhor lote de dublagem foi o de 1992.

Link para o comentário

Eu não gostei das dublagens de 84, a voz do Chaves era estranha, e não gostava do Potiguara dublando o PG, só depois que melhorou.

Concordo, os outros lotes foram melhores.

Link para o comentário

Adoro os de 84 e 88 os lotes posteriores pra mim foram morgados,

talvez pela maioria dos episódios serem de 78 e 79 em que os atores já não tava tão inspirado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sobre o lance do Nelson ter dublado o comercial.

É um anúncio, não tem vínculo com o SBT. O Nelson foi contratado pra fazer a voz do Quico, só.

Link para o comentário

Nossa, a voz do Nelson não está nada parecida da época Maga(o que não significa que esteja ruim), não sei de onde tiraram isso.

Editado por Engenheiro Camim
Link para o comentário

Uma duvida: esses 14 episodios dublados no momento sao os unicos não dublados pela maga ou é so a primeira leva? Alguem sabe?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...