chaves_007 33 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 (edited) Declaração de Sandra Mara Azevedo, quando questionada sobre ser a primeira dubladora da Chiquinha: "Eu não fui a "primeira" dubladora da Chiquinha. Eu sou a única! O fato d'eu não sair "correndo" para aparecer na mídia, passando por cima de tudo, não signifca que o que você tem no seu imaginário sobre a Chiquinha, foi criado por outra dublagem!! Qualquer preferência por uma ou pela outra dublagem, é um paradoxo, porque se existe outra, foi baseada na minha, para que ninguém sentisse q tinha "mudado"!! Então quero que todos saibam que eu NUNCA deixei de dublar a Chiquinha e se eu não apareço muito na mídia, é porque muitas vezes os contatos são feitos por pessoas que não sabem que estão contatando a imitação e não a original!" Na minha opinião, a Cecília não é e não faz uma imitação da Sandra. A Sandra não é a única dubladora da Chiquinha porque ABANDONOU a personagem quando foi embora para a Itália. Sou suspeito para falar da Cecília pois sou fã incondicional dela! Pra mim o que acontece é que a Sandra se doeu quando o SBT chamou apenas a Cecília para a entrevista com a Maria Antonieta no programa do Ratinho. Edited September 21, 2012 by chaves_007 Link to post
pança loca 118 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Qual a fonte dessa declaração da Sandra? Link to post
Leonardo Avlis 90 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Meio sem propósito, creio eu... Quem é que contesta o mérito dela como dubladora da Maria? E qual o problema com a Cecília? Enfim... Link to post
chaves_007 33 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Qual a fonte dessa declaração da Sandra? A Sandra comentou em uma foto dela num EBV na casa de um fã. E outro fã nesse msm post se referiu a ela como primeira dubladora da Chiquinha... Link to post
ON10BR 38 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Quando ela disse isso? E para quem? Para alguma entrevista? Link to post
chaves_007 33 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 A alguns dias, teve um EBV (Encontro da Boa Vizinhança) na casa do Bruno Filandra, e a Sandra esteve lá. Numa das fotos que tiraram, um outro fã fez um comentário se referindo a ela como a primeira dubladora da Chiquinha e ela respondeu o que eu postei aqui. Link to post
ON10BR 38 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 (edited) A alguns dias, teve um EBV (Encontro da Boa Vizinhança) na casa do Bruno Filandra, e a Sandra esteve lá. Numa das fotos que tiraram, um outro fã fez um comentário se referindo a ela como a primeira dubladora da Chiquinha e ela respondeu o que eu postei aqui. Desculpe, não vi seu post anterior..a gente deve ter postado ao mesmo tempo De qualquer forma, valeu pela informação Que pena ela falar isso ..acho que não existe essa historia de dublador unico. Edited September 21, 2012 by ON10BR Link to post
Professor Girafales 237 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Ah eu vi as fotos no Facebook,vou ver se acho o comentário. Link to post
Alan1509 350 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Ela inclusive postou algumas fotos desse EBV no Facebook dela Link to post
nathan 0 Posted September 25, 2012 Share Posted September 25, 2012 é na verdade já está dizendo clássico é clássico!!!!! Link to post
Madruganite 7 Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 estou meio por fora desse assunto mais... há alguma previsão para a exibição desses ep. com dublagem nova? Link to post
LuisEnrique 651 Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 estou meio por fora desse assunto mais... há alguma previsão para a exibição desses ep. com dublagem nova? Por enquanto não. Link to post
Marcos Albino 791 Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 estou meio por fora desse assunto mais... há alguma previsão para a exibição desses ep. com dublagem nova? Não. ____________ Luis ninja. 1 Link to post
Vinicius Maux 274 Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 (edited) estou meio por fora desse assunto mais... há alguma previsão para a exibição desses ep. com dublagem nova? Custava ler as outras páginas ? Aff. Edited September 27, 2012 by Vinicius Maux Link to post
ON10BR 38 Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 (edited) estou meio por fora desse assunto mais... há alguma previsão para a exibição desses ep. com dublagem nova? Por enquanto não. Talvez no começo do ano que vem o SBT exiba os semelhantes do Chapolin, mas esses dublados ainda não se sabe quando serão exibidos Edited September 28, 2012 by ON10BR Link to post
Recommended Posts