Professor Girafales 237 Posted October 9, 2012 Share Posted October 9, 2012 Olhando a voz do Madruga,bem que pareceu ouvir a voz do Marco Moreira. Link to post
Marcel 18 Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Se as vozes fossem aquelas, então nem precisariam se dar ao trabalho de estrear. Prefiro mil vezes o Cassiano Ricardo. Link to post
MitsuharuSan 2 Posted October 11, 2012 Share Posted October 11, 2012 (edited) Olhando a voz do Madruga,bem que pareceu ouvir a voz do Marco Moreira. Olhando a voz?! De qualquer forma acho que estão se preocupando demais com certas coisas antes da hora... Quer dizer, pelo menos na minha opinião a dublagem do Seidl pro desenho, por exemplo, nem estava mais tão boa (ninguém é obrigado a concordar comigo, apenas estou sendo honesto). Vai lá que o novo dublador não seja ruim... É esperar pra ver e ouvir. Daí sim vai dar pra dizer alguma coisa. Edited October 11, 2012 by MitsuharuSan 1 Link to post
Professor Girafales 237 Posted October 11, 2012 Share Posted October 11, 2012 Ouvindo* Estou pagando para ver essa dublagem. Link to post
Vinicius Maux 274 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Estava pensando, se no Venda da Vila e FBV, exibirão as outras partes antes dos novos irem ao ar, ou não farão isso para evitar comparações... Link to post
Andy 3,191 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Só fiquei preocupado com uma coisa, somente o Berriel e o Valette estiveram envolvidos na adaptação. A adaptação dos boxes estava também sob responsabilidade deles e mesmo assim não deram conta de adaptar tudo perfeito, devido a tradução porca que foi feita pela Gabia. Link to post
Marcos Albino 791 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Pode ser, se a adaptação for semelhante aos títulos horríveis dessa nova dublagem... Link to post
Andy 3,191 Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Exemplo de má tradução na Gabia: no episódio 'Injeção, Não' quando o Chapolin vai tomar a pastilha encolhedora e pede o guarda-chuva para usá-lo como para-quedas da janela pro quarto, eu já tinha sacado que ele tinha que segurar o guarda-chuva para que o mesmo também reduzisse de tamanho com o vermelhinho. Veja como ficou na belíssima tradução da Gábia: ... vou precisar dele nas minhas mãos para quando tomar a pastilha de polegarina para que o guarda-chuva apare a minha queda para quando eu diminuir de tamanho... http://goo.gl/84vhE O CHAPOLIN REDUZ DE TAMANHO DE CIMA PRA BAIXO E NÃO DE BAIXO PRA CIMA, P0RR@!!!!! Link to post
Leonardo Avlis 90 Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 Olhando a voz?! De qualquer forma acho que estão se preocupando demais com certas coisas antes da hora... Quer dizer, pelo menos na minha opinião a dublagem do Seidl pro desenho, por exemplo, nem estava mais tão boa (ninguém é obrigado a concordar comigo, apenas estou sendo honesto). Vai lá que o novo dublador não seja ruim... É esperar pra ver e ouvir. Daí sim vai dar pra dizer alguma coisa. Concordo: a voz do Seidl já não tinha mais a ver com o Seu Madruga no desenho. O que é uma pena. Mas é lógico que, se ele pudesse continuar, tenho a impressão de que é o que mais agradaria aos fãs. Agora, com a declaração do Berriel com relação ao novo dublador, fiquei desanimado. O que será que vem por aí? Link to post
Julio Madruga 1 Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Não. A dublagem do Show do Chaves Animado (BKS) animado é totalmente diferente das nova dublagem (Rio Sound/Dubrasil). ainda bem então hahahaa Link to post
Lucas Fernando 5,984 Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Um dos meus maiores sonhos é que um dia o SBT tome vergonha na cara (difícil, hein?) e mande dublar o Programa Chespirito, das temporadas 1980-1989 e os inéditos que a Gota supostamente não dublou. Apesar de não ser muito atrativo, o Programa Chespirito é fenomenal. Quem parou para assistir aos episódios exibidos pela TLN, prestando atenção a todos os detalhes, sabe do que eu estou falando. E se o SBT exibisse regularmente, os fãs que não gostam ou que nem conhecem iriam se apegar tanto quanto às séries clássicas. Um bom exemplo disso é o meu pai, que simplesmente detestava essa fase de Chespirito e não aguentava assistir um sketch... De tanto eu insistir e de tanto rodar programa Chespirito aqui em casa (é o que mais assistimos), ele virou fã 2 Link to post
diogonhonho 0 Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 Um dos meus maiores sonhos é que um dia o SBT tome vergonha na cara (difícil, hein?) e mande dublar o Programa Chespirito, das temporadas 1980-1989 e os inéditos que a Gota supostamente não dublou. Apesar de não ser muito atrativo, o Programa Chespirito é fenomenal. Quem parou para assistir aos episódios exibidos pela TLN, prestando atenção a todos os detalhes, sabe do que eu estou falando. E se o SBT exibisse regularmente, os fãs que não gostam ou que nem conhecem iriam se apegar tanto quanto às séries clássicas. Um bom exemplo disso é o meu pai, que simplesmente detestava essa fase de Chespirito e não aguentava assistir um sketch... De tanto eu insistir e de tanto rodar programa Chespirito aqui em casa (é o que mais assistimos), ele virou fã Eu gosto do programa chespirito,tanto da década de 1980 como da de 1990,E também espero isso.Um quadro que minha mãe gosta é o chaveco,e também o pancada. Link to post
Seu Mundinho 94 Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 Eu tbem aposto q meu pai ia adorar o chaveco, assim como muitos no Brasil. Precisa ter exibição na tv aberta, e esse não parece infantil (digo, vocabulario nao tao inocente) como chaves e chapolin. Ia ter mta audiencia. Link to post
Vinicius Maux 274 Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 Aposto que se tivesse uma boa divulgação, ia ser sucesso na certa. Link to post
Marcos Albino 791 Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 Fotos dos novos dubladores: Daniel Muller: Marco Moreira: Vinicius Sousa. : Créditos pelas fotos: Vinicius Sousa. Link to post
Recommended Posts