Jump to content

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Bruce Dubber

Pessoal ,voces so viram uns 2 segundos da dublagem dele '-'

• Replies 528
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Marcos Albino

59

• Professor Girafales

35

• Lucas Fernando

29

• Billy Drescher

25

LuisEnrique

Pelo que eu pude ver, gostei da dublagem!

Lembra bastante o Tatá em alguns momentos.

MitsuharuSan

...E você não acha que o mesmo vale pra você? :lol: Sem intenção de ofensa, por favor.

Pessoal ,voces so viram uns 2 segundos da dublagem dele '-'

• Like 1
Leonardo Avlis

Realmente, acho que ouvimos pouco da voz dele para fazermos avaliações tão criteriosas.

Se fosse comigo, deixaria o cara mostrar serviço primeiro. Depois faria os devidos julgamentos - se é que podemos dizer assim. ;)

• 2 weeks later...
Giovani Chambón

Por mais pessimamente horrível de ruim que a dublagem seja, há um fato: Melhor que sem dublagem.

ASUhuasuhAS

• Like 2
Marcos Albino

Concordo em parte. Porém o fãs deveriam se habituar ao idioma original.

Pois é ,eu mesmo assisto ch normalmente em espanhol e considero melhor que com dublagem maga.

Giovani Chambón

Eu vejo em espanhol DE BOA também, então não há problemas.

E para quem não entende o espanhol, haverá essa dublagem de tais episódios.

Tá bom pra todo mundo AKOSKOpasas

Bruce Dubber

Eu assisti o episodio do Vampiro de 1972 espanhol sem legendas de boa, e nao morri

Lucas Fernando

É possível que as novas dublagens estréiem após o dia 18, mesmo que não tenham anunciado episódios inéditos. Vamos ver...

E eu assiste as todos os episódios das séries mais o progama chespirito e ESTOU VIVO!! :lol: E não creio que as novas dublagens estreiem dia 18,se eles querem lucrar com isso,passariam em outro horário!!!!!!!

Edited by GERÚNDIO
Barbirotto

Se estrearem os novos episódios após dia 18 vai ser muito errado. Apenas metade do Brasil vai desfrutar dessa exibição.

Marcos Albino

É possível que as novas dublagens estréiem após o dia 18, mesmo que não tenham anunciado episódios inéditos. Vamos ver...

Você tem essa informação ou é um suposição?

Sei lá, seria muito burrice gastar uma grana e nem divulgar. Será a mesmo coisa que foi com os semelhantes.

Concordo,não é como chapolin que eles apenas exibem,com chaves eles enxergam lucro com novos episódios!!!

Lucas Fernando

Você tem essa informação ou é um suposição?

Suposição, obviamente.

Sei lá, seria muito burrice gastar uma grana e nem divulgar. Será a mesmo coisa que foi com os semelhantes.

Acho que não faria nenhuma diferença divulgar ou não, mesmo que eles tenham esperança em conseguir alguma coisa. Eles fizeram toda uma novela com os Semelhantes, engavetando por mais de 20 anos, gastaram em remasterização e restauração, e no fim, não ganharam nada. Nem a audiência do Chaves subiu com isso...

Os únicos interessados com essas novidades são os fãs mesmo, e estes em sua maioria já assistem os programas todos os dias, e estão bem informados sobre esse lote que está a estrear.