Jump to content

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Professor Baratinha

A fórmula do sucesso é atrair o povão. Tem gente que até hoje não faz ideia do que é episódio perdido...

• Replies 528
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Marcos Albino

59

• Professor Girafales

35

• Lucas Fernando

29

• Billy Drescher

25

Barbirotto

Eles estream esses episódios nesse horário e quando voltar para horário nacional o que o grande público vai pensar vendo episódios com grandes diferenças de voz? No mínimo vai ser estranho.

Mr. Zero

O horário que será exibido a partir de 18/02 será nacional a partir do segundo episódio (14h15). Ou seja, nada obsta que estreie neste horário.

Marcos Albino

Tá sobre a dublagem Rio Sound:

Guarnieri vc continua na dublagem do Chaves Animado na Rio Sound?

Tá um angú danado essa coisa do Chaves, Gabriel ! Esses novos capítulos pela Rio Sound, não fui eu não. É muito cacique pra pouco Indio na parada. Já me encheu o saco, numa boa !

Lucas Fernando

Pelo menos no desenho podiam ter mantido o Tatá. Ele já dublou 4 temporadas, chega a ser um desrespeito aos fãs e ao trabalho dele tirá-lo assim.

Barbirotto

Penso que o Tatá não era de todo mal no desenho. Talvez porque nunca vimos o desenho com outra voz.

Hyuri Augusto

Ué mais o cara não é a voz do tata?

Billy Drescher

O Tatá dublou até a quarta temporada. A partir da quinta já é o Daniel Müller.

Aff. O Daniel veio só para tirar o lugar do Tatá -.-

Edited by ViniCH
Lucas Fernando

E o pior é que a voz do Daniel não parece ser grande coisa... Tenho o pressentimento que não agradará aos nossos ouvidos por um bom tempo até acostumarmos.

Chego a pensar que talvez fosse melhor ter mantido o Tatá até para as dublagens da série (ai minha nossa!)... Como diz o Chavinho, mais vale um gordo conhecido que um careca não conhecido.

Pois é... Tem um trecho na internet dele dublando e é horrivel. Mais pelo menos a voz dele não ganha da do Chaves no Clube do Chaves (Programa Chespirito)

JoãoNeto RGB

Que pena, vão tirar o Tatá, uma grande ausência no mundo CH.

Esse Daniel, me parece um pouco que não combina com o Chavinho :(

José Antonio

Chego a pensar que talvez fosse melhor ter mantido o Tatá até para as dublagens da série (ai minha nossa!)

Não vamos exagerar também, né? :cleopatra:

Digo... eu acho legal a voz do tatá no desenho, mas na série não ficou legal não, porque a diferença é muito gritante em relação a do Gastaldi.

Deveriam ter mantido ele no desenho, mas, tudo bem, vamos ver como vai ficar a voz do Daniel.