Jump to content
Sign in to follow this  
Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Recommended Posts

Lucas Fernando

O casting de dublagem ainda está indefinido, como se sabe nem o Carlos nem o Nelson vão fazer a dublagem, provavelmente quem deve dublar o Quico é o Vinicuca, pra quem quiser ver uma como é a voz dele, ele vez a alguns anos um dublagem amadora:

Chanfle! :blink:

Não sabia que o Vini tinha todo esse talento. Se o novo dublador do Chaves tiver este mesmo nível de semelhança...

Marcos Albino

Pois é, e ainda falta o Seu Madruga que é o que mais me preocupa.

Raphael

Com relação às novas dublagens... estive pensando:

Está para ser dublado: "O Marinheiro Mareado / O Filme de Terror (1973)". Mas será que irão redublar o do Marinheiro para exibir junto com o filme de terror que dizem que a Maga não dublou? Estou temendo por: A esquete do Marinheiro em Maga não voltar ao ar, e quando terminarem as novas dublagens a esquete voltar somente redublada.

Será que há chances do Marinheiro em Maga voltar somente remasterizado ainda esse ano? :ponder:

Essa é uma das minha esquetes preferidas, estou doido para conseguir uma cópia com áudio Maga em perfeito estado.

Hyuri Augusto

Quero ver quem vai ver isso Seu madruga com outra dublagem ai que os bons da epoca maga vão saindo.

Monchito

Espero que exibam a parte esse lote novo. Misturar dublagem nova com a Maga seria desagradável.

Billy Drescher

Espero que exibam a parte esse lote novo. Misturar dublagem nova com a Maga seria desagradável.

Ao que parece, o plano do SBT é misturar os novos episódios aos comuns, para não ter alta rejeição como aconteceu com o 'Clube do Chaves' em 2001.

Edited by BillyDrescher

Monchito

Ao que parece, o plano do SBT é misturar os novos episódios aos comuns, para não ter baixa rejeição como aconteceu com o 'Clube do Chaves' em 2001.

Então, pelo que eu tô vendo, vão criar mais um selo. Talvez "EI", Episódio Inédito...

Raphael

Ao que parece, o plano do SBT é misturar os novos episódios aos comuns, para não ter alta rejeição como aconteceu com o 'Clube do Chaves' em 2001.

Talvez não seja tanta rejeição, visto que 2001 já se passou há 11 anos atrás e eram episódios dos anos 90, remakes mais fracos.

Agora estamos em 2012, época em que Chaves está ainda mais no auge, depois de tantas matérias, divulgações e homenagens, e os inéditos serão episódios dos anos 70, que agradam mais ao público.

É claro que... se a dublagem não ficar boa, a audiência virá a cair sim, mas suponho que mesmo misturado, não chegará a tanto fracasso como o fim do Clube em 2002.

Billy Drescher

Como são os episódios clássicos, a rejeição deve ser bem menor do que foi com o Clube.

Professor Girafales

Eu não acharia que seria rejeitável.

Mas espero que o Seidl consiga dublar o Seu Madruga.

E que os outros dubladores tb sejam bons.

Marcos Albino
NOTÍCIAS
MAGA

Dublagens começam ainda esta semana em São Paulo, no estúdio Dubrasil. Com elenco 100% MAGA: Sandra Mara, Marta Volpiani, Cecilia Lemes, Osmiro Campos, Silton Cardoso e Luiz Carlos de Moraes.

NOTÍCIAS
Elenco de São Paulo

CHIQUINHA: Sandra Mara e Cecilia Lemes
Elas vão dividir o trabalho, seguindo um padrão. Todas as sagas que já têm uma parte no ar dublada pela Cecília (abre a torneira, gesseiros, castigo vem a cavalo etc.) terão sua continução ou primeira parte dublada por ela. O mesmo com a Sandra (ex.: episódio do parque) Essa é uma ordem do próprio SBT.

Já episódios "avulsos" até a temporada de 77 serão dublados pela Sandra; enquanto os de 78 e 79 serão da Cecilia - com exceções.

Desses 14 primeiros episódios, serão, por coincidência, exatamente 7 dublados pela Sandra e os outros 7 pela Cecilia.
Cecilia Lemes:
#123 (parte 1 de "o castigo vem a cavalo", na escolinha)
#116 (toureiros, parte 1)

#126 (venda da vila 2)
#139 (FBV parte 4)
#178 (Pintando a vila, parte 2)
#188 (Gesseiros, parte 1)
#205 (Jogando Futebol)

Todos esses, com exceção do #205, que é de 1978, completam sagas cujas partes complementares estão no ar com a voz da Cecilia - que vai completar o trabalho.

DONA FLORINDA e PÓPIS: Marta Volpiani

PROFESSOR GIRAFALES: Osmiro Campos

Participações especiais:
Silton Cardoso como o DONO DO PARQUE (Abraham Stavans)
Luiz Carlos de Moraes como SR. CALVILHO (Ricardo de Pascual)

*DONA NEVES: Sandra Mara
*PATY: Cecilia Lemes

Fonte: http://blogdoberry.blogspot.com.br/

Monchito

Excelente notícia! :joia: Dá pra se notar que está sendo feito um bom trabalho por alguém que realmente conhece a série. Vendo a lista de episódios confirmados já fico na expectativa. Só resta surgir uma boa voz para o "Chaves do Oito". Vamos aguardar!

Maylene

Boa notícia para as duas! Também me agradou.

Vai ficar melhor a dublagem das duas assim. Tanto a Sandra combina muito dublando a Chiquinha de 72 a 76/77 quanto a Cecíclia dublando a mesma de 78 e 79.

E nas continuações e capítulos anteriores, também vai ficar legal assim.

Agora vamos ver se os dubladores substitutos do Chaves, Quico e Seu Madruga vão ter vozes parecidas. E para a Dona Clotilde também. Vai ser impossível encontrar vozes assim.

PS: E quanto as BGMs e as risadas de fundo? Será que vão manter as mesmas BGMs? Qual vai ser a risada de fundo dessa vez?

JoãoNeto RGB

Melhor assim, porque não causa uma desavença entre as duas, como foi o caso de Tatá.

mas com todos esses episodios, perdidos e inéditos, não me conformo com a saída de Carlos.

:brucelee:

Edited by JoãoNeto RGB

Alan1509

Ficou muito bom assim. A voz da Sandra sempre se encaixou melhor com os episódios de 72 a 76, quando a Cecília fica melhor dublando a Chiquinha a partir de 77