Ir para conteúdo

Atores CH menos lembrados


Raphael

Recommended Posts

Tinha 46 anos no ep.. era jovem. Descanse em paz.

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    10

  • Usagi White

    6

  • Professor Girafales

    5

  • Seu Mundinho

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando vi o ep. pela 1ª vez, achei q era o Raul Padilla. :duh:

Link para o comentário

Eu sabia que ele tinha morrido recentemente só não lembrava o ano.O que eu não sabia era que era ele no episódio,eu só pensava que a marca C dele tinha cido mostrada em diversos episódios de CH.

Descançe em paz!

Link para o comentário
Professor Girafales

Vlw por me fazer recordar Raphael.Faz anos que não vejo esse ep,desde 2009.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Restorante da esquina

Poucas pessoas sabem da biografia de Janett Arceo, por isso eu decidi fazer um tópico da vida dela:

aloucadaescada.jpg

foto de Janett Arceo

Janett Arceo Menéndez é uma atriz, diretora e empresária mexicana, nasceu em 30 de setembro de 1955 em Cidade do México.

Desde muito pouco se tem trabalhado com várias empresas no México estréia na televisão em 1961 com o programa do Clube de casa, então conhecido como o menor alto-falante do mundo e, desde então, Janet participou em muitas empresas e redes de televisão.

Em 1973 participou de "El Chavo del 8" como Dona Eduvijes Fajardo, mais conhecido como A louca da escada com 18 anos.

Em 3 de novembro de 1982 deu lugar a um projecto de rádio chamado "La mulher Actual" dirigido por Janet Arceo.

No dia 03 de novembro de 2007, o programa cumpriu 25 anos Janet Arceo transmissão ininterrupta.

Atualmente, o programa é dedicado à mulher moderna e aparece em vários segmentos de televisão. também colaborado no programa Siempre en Domingo Raul Velasco, e no filme do mesmo nome.

20111104_11_16_JanettArceo_programa_GF.jpg

Janett falando no seu programa de radio "La Mulher Actual"

A partir dos três anos, ela entrou na televisão para anunciar uma pasta de dentes, estreando em casa O programa clube com Daniel Alcaraz, onde permaneceu por sete anos e era então conhecido como o menor alto-falante do mundo.

Janett estudo'' 'Revolução'' Centro Escolar "e em 1962 fez sua estréia no cinema sete anos com o filme" Atrás das Nuvens "e" The Outlaws ", combinando os seus estudos e trabalho. 1963 trabalhou em programas infantis, onde diferentes artistas imitados, dublando, em "O David onda" nos primeiros dias de televisão a cores, com González Camarena.

Depois de ter se engajado no discurso sobre "Radio One", Janett retorna à televisão na era da década de 70, retornou à televisão com os "Nossa Gente", com Verônica Castro, Alberto Jorge Riancho, Stanley Paco, Ferrer Gustavo. Ele fazia parte da caixa como atores XEW atriz novela, participou do "Home Sweet Home", com Sergio Corona e Maria Luz Aguilar e em 1973 participou de "El Chavo del 8" como Dona Eduvijes Fajardo, mais conhecido como " A Louca da escada. "

Ela também trabalhou em "Mulheres Agora", promovido pela "Fundação Cultural Televisa" com Evelyn Lapuente, Stanley Paco, etc.1 E após oito anos este programa fora do ar em 1981. Programas cobertos "Canção ranchera Festival", "Estrelas dos anos 80", com Gloria Calzada e Valdés Marcos e do programa "Siempre en Domingo" com Raúl Velasco. Em 1982 Janett Arceo virou através do programa de rádio estrela locutor chamado "Mundo das Mulheres" para 16 anos, evoluindo com seu público.

Ao 34 anos grávida de sua filha Jimena, se decidiu tornar-se uma mãe solteira, completamente apaixonada pela vida, inteiramente dedicada à sua filha e seu trabalho.

Em junho de 1999 ele se mudou seu programa Janett "As mulheres apresentam" Radio Fórmula XEW

Programas de TV

  • La historia detrás del mito (2007) Janett Arceo
  • Aún hay más... Homenaje a Raúl Velasco (2006)
  • Momentos para no olvidar: 55 años de la TV en México (2005)
  • Una vida dedicada a los medios: Homenaje a Luis Carbajo (2001)
  • Teletón (1997-2002) …. Presentadora – Estrellas de Telenovelas Juveniles (2002) … Presentadora
  • Memoria viva de ciertos días (1998)
  • Estrellas de los 80's (1986-1988) …. Conductora
  • Juguemos a cantar (1982) …. Conductora
  • La mujer ahora (1980) …. Conductora
  • El Chavo Del Ocho (1973) …. Doña Eduviges "La loca de la escalera"
  • El club del hogar (1951)

Filmes

  • Aventuras de las hermanas X (1963)
  • Los forajidos (1962)
  • Atrás de las nubes (1962) …. Niña

Teatro

"Los monologos de la Vagina"(2009)

Fonte: TV azteca

Editado por Restorante da esquina
Link para o comentário

Legal!Mas é uma pena que a Jenet fez uma participação pequena em Chaves e não fez outras coisas no sériado.Ela é uma ótima atriz.

Link para o comentário

A Janett é mais nova que a Maria Antonieta.

Em 1973, ela tinha 18 e a Maria 23 anos.

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário
Restorante da esquina

Eu não achei nada dela nos sites, ai coloquei mundo todo e retornou resultados em Arabe, ai encontrei o site da TV azteca falando direitinho da vida dela.

Ela era nova na época do Chaves,é uma boa atriz,devia ser uma prima da Clotilde :P

eu acho que os maquiadores da televisa fizeram uma aparencia velha, Mas sem maquiagem, a dona Clozinha é linda :hyper::P
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...