Ir para conteúdo

VdC apresenta: A História dos Fóruns CH da Internet


Victor235

Recommended Posts

Sem ficar do lado de ninguém, acho que o Raphael tem a sua opinião e ela foi sim respeitada pelo Antonio. Ele simplesmente é contra ela e usou seus argumentos para debatê-la. E debater um assunto é muito bom.

Dizer que estou falando bobagem é respeitar minha opinião? Ele pode ser contra, mas não precisa ser grosso, o que não é a primeira vez que vejo ele falando nesse tom com alguém, parece até que está ordenando que concordem com ele, as coisas não são assim.

Bem... Victor, eu havia comentado aqui com minha visão porque ontem na shout você pediu para mim ler e comentar um pouco porque o tópico estava parado. Parabéns por seu trabalho no VdC, mas de agora em diante, só vou ler... porque ví que o que eu tentei dizer não foi compreendido pela maioria das pessoas que leram.

Um exemplo do que eu falei Victor: Você não gostaria que sumisse sem motivos (não por mudança na vida pessoal) algum integrante do VdC que está comprometido com o trabalho do Blog, não é? Isso não é certo, é mancada. O tempo todo aqui eu tentei explicar sobre o comprimosso das pessoas com o meio CH, não de quem apenas visita pra ler as notícias e etc.

Logo... pro meio CH acabar, só se a falta de compromisso continuar, é isso. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    28

  • Raphael

    11

  • Antonio Felipe

    7

  • Le0brAsil

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dizer que estou falando bobagem é respeitar minha opinião? Ele pode ser contra, mas não precisa ser grosso, o que não é a primeira vez que vejo ele falando nesse tom com alguém, parece até que está ordenando que concordem com ele, as coisas não são assim.

Bem... Victor, eu havia comentado aqui com minha visão porque ontem na shout você pediu para mim ler e comentar um pouco porque o tópico estava parado. Parabéns por seu trabalho no VdC, mas de agora em diante, só vou ler... porque ví que o que eu tentei dizer não foi compreendido pela maioria das pessoas que leram.

Um exemplo do que eu falei Victor: Você não gostaria que sumisse sem motivos (não por mudança na vida pessoal) algum integrante do VdC que está comprometido com o trabalho do Blog, não é? Isso não é certo, é mancada. O tempo todo aqui eu tentei explicar sobre o comprimosso das pessoas com o meio CH, não de quem apenas visita pra ler as notícias e etc.

Logo... pro meio CH acabar, só se a falta de compromisso continuar, é isso. :joinha:

Eu compreendi seu ponto de vista. É exatamente como o exemplo dado pelo Baratinha.

Por exemplo: Em Março do ano passado tivemos a entrada de um novo moderador, que até então era usuário frequente. Dois meses depois, após apresentado alguns trabalhos e projetos, os quais a Equipe teria que por a mão na massa, ele sumiu sem nenhuma justificativa e, até hoje, nunca mais apareceu.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem... Victor, eu havia comentado aqui com minha visão porque ontem na shout você pediu para mim ler e comentar um pouco porque o tópico estava parado.

Não precisa dedar :assobiando:

Deixando claro, pedi para que comentassem para que não ficasse vários posts meus seguidos.

E acho que a discussão podia continuar, estava interessante.

Um exemplo do que eu falei Victor: Você não gostaria que sumisse sem motivos (não por mudança na vida pessoal) algum integrante do VdC que está comprometido com o trabalho do Blog, não é?

Já sumiram várias vezes...

Link para o comentário

Estou acompanhando todos os posts, e acho que o rumo da história está muito bem contado.

Como eu só fui entrar no meio CH na internet, de maneira efetiva, no final do ano passado para o início desse ano, eu não tinha a menor ideia de como as coisas aconteceram por aqui.

Aliás, vou confessar uma coisa: mesmo gostando de Chaves (não, eu não sou muito chegado no Polegar), eu só fui me interessar realmente pelo assunto quando comecei a participar do FUCH (e do FCH também, apesar de ser muito mais participativo aqui do que lá).

Tudo o que eu sei sobre as séries (ou seja, quase nada, kkkkk) eu aprendi foi na internet. E isso me faz pensar que, mesmo que tenhamos períodos de queda no movimento dos fóruns, e aparente desinteresse dos fãs, dificilmente essa onda virtual CH vai acabar.

Porque assim é como tudo. E tem coisas que eu nem sei. Eu tenho ou não tenho razão?

Link para o comentário

to lendo uns tópicos antigos tem gente que colocou depois da divisão

"O FUCH vai cair, não dura mais de 1 mês"

tem quer rir ;)

Link para o comentário

to lendo uns tópicos antigos tem gente que colocou depois da divisão

"O FUCH vai cair, não dura mais de 1 mês"

tem quer rir ;)

Realmente nao acabou, mais lá tem o triplo de movimento daqui.

Link para o comentário

Capítulo de ontem:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/05/24/710-a-historia-dos-foruns-ch-da-internet-o-forum-chaves/

Capítulo de hoje:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/05/25/810-a-historia-dos-foruns-ch-da-internet-depoimentos-dos-usuarios/

Muito bom, Victor. Vou acompanhar todos os posts :joia:

Obrigado, Alan.

Muito Bom :joia:

Sempre quis saber sobre a história dos fóruns.

Valeu, Marcos.

Legal, vou ler com certeza, é uma boa forma de conhecemos os Fóruns do meio CH que já povoaram a internet

Obrigado, Anderson.

Vou acompanhar tudo também!

Parabéns a todos os envolvidos. A ideia é muito válida e necessária!

Parabéns!!!

Muito legal contar com a leitura de um jornalista. Obrigado.

Obrigado por me citar no texto. Está ficando muito bom!

Não tem por onde. Obrigado.

Parabéns pelo trabalho pessoal! :joia:

Gracias.

Cortando um pouco aqui, já mandei meu depoimento. :joia:

Já publicamos :D

To adorando essa homenagem parabéns!!

Valeu, PG.

Genial! Vou acompanhar tudo. :joia:

Obrigado.

Link para o comentário

Realmente nao acabou, mais lá tem o triplo de movimento daqui.

esse movimento do fuch é o que sempre teve aqui .. e não fazemos nem 1/10 décimo da propaganda de lá.seja twitter , facebook e etc..

se pegar os registros de usuários só de pedido de registro recebemos mais de 30 mil registros desde 2007. e as visitas do fórum continuam muito boas.

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Estava eu lendo os depoimentos dos usuários do FUCH, quando vejo isto:

Me cadastrei em agosto de 2008, na época eu devia ter uns 11 anos de idade.

Porra, então tu não sabe ao certo quando nasceu? -q

:rindo::muttley:

Não sei se ri mais do "devia ter uns 11 anos de idade" ou do comentário do "blogueiro"... :lol::P

Editado por Luiz Eduardo Sampaio
Link para o comentário

É nesses momentos que sinto uma vontade imensa de bater no Victor. :)

uhauhauhauhauhauhuhauhauhauauhauhauhauhauhauhahu

Link para o comentário

hashahsahhas

se quiser eu tiro, Lucas.

Mas agora o estrago já foi feito, Victor! :P Kkkkkkkk

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...