Ir para conteúdo

VdC apresenta: A História dos Fóruns CH da Internet


Victor235

Recommended Posts

Acabo de ler sobre a possível morte do meio CH daqui à alguns anos e somente acho o seguinte:

Fã que é fã de verdade não abandona aquilo que gosta, quem abandona são pessoas volúveis, que dizem ser fãs da boca pra fora, mas quando enjoam simplesmente somem.

Salvo aqueles que tiveram mudanças na vida pessoal de um momento pro outro e tiveram que sair, mas esses pelo menos se despedem.

É um assunto interessante, de minha parte é isso, sem mais.

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    28

  • Raphael

    11

  • Antonio Felipe

    7

  • Le0brAsil

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que bobagem. A pessoa não é menos fã por deixar de acessar os fóruns. Fórum é uma única, CH é outra totalmente diferente e um milhão de vezes maior.

Se é pra abandonar sem mais nem menos, é melhor nem se cadastrar. E não é bobagem, é minha opinião que deve ser respeitada mesmo que existam discórdias. FIM.

Link para o comentário

Eu abandonei em 2008~9/2011...

Mas eu expliquei: Se é por vida pessoal (trabalho, estudos... etc) aí tudo bem, primeiro nosso dever.

O que eu quis dizer com isso é que: Tinha pessoas que eu conhecia na época que comecei a acessar sites CH que sumiram absolutamente do nada e nunca mais voltarão.

Link para o comentário

Eu saí porque era mal usuário. Dei um tempo e voltei melhor. Aliás, bem melhor, sendo que consegui chegar até mesmo à moderação.

Link para o comentário

Que bobagem. A pessoa não é menos fã por deixar de acessar os fóruns. Fórum é uma única, CH é outra totalmente diferente e um milhão de vezes maior.

Concordo. Durante anos, eu apenas lia bastante os fóruns e sites, e nem por isso deixei de ser fã. Visão apequenada do Raphael.

Acabo de ler sobre a possível morte do meio CH daqui à alguns anos e somente acho o seguinte:

Fã que é fã de verdade não abandona aquilo que gosta, quem abandona são pessoas volúveis, que dizem ser fãs da boca pra fora, mas quando enjoam simplesmente somem.

Salvo aqueles que tiveram mudanças na vida pessoal de um momento pro outro e tiveram que sair, mas esses pelo menos se despedem.

É um assunto interessante, de minha parte é isso, sem mais.

Que eu saiba, a vida não é só CH. Temos outras obrigações, colégio, trabalho, família etc. Tu acha que alguém que trabalha durante a maior parte do dia, chega em casa cansado, vai acessar o fórum? Pois é essa a rotina de alguns que sumiram...

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Eu saí porque era mal usuário. Dei um tempo e voltei melhor. Aliás, bem melhor, sendo que consegui chegar até mesmo à moderação.

Mudou da água pro vinho Victor? :lol:

Concordo. Durante anos, eu apenas lia bastante os fóruns e sites, e nem por isso deixei de ser fã. Visão apequenada do Raphael.

Não interpretou direito: Não me refiro à quem se cadastra só pra visitar e ler... me refiro a quem se compromete com o meio CH, que colaborava bastante, entendeu?

Que eu saiba, a vida não é só CH. Temos outras obrigações, colégio, trabalho, família etc. Tu acha que alguém que trabalha durante a maior parte do dia, chega em casa cansado, vai acessar o fórum? Pois é essa a rotina de alguns que sumiram...

Isso eu já expliquei acima. O dever vem primeiro.

Link para o comentário

E não aceita contestação da tua opinião? Vish...

É bobagem sim. Não se mede o tamanho do fanatismo da pessoa pelo uso de fóruns. Tem muita gente que ama demais CH e não acessa nenhum fórum. Ou aqueles que continuam amando CH e mesmo assim, não querem mais acessar fóruns.

Acessar fórum não faz ninguém melhor ou pior fã. Se é assim, conheço muito mais gente que deixou os fóruns que pode ser considerado muito melhor fã do que gente que vive neles...

:reverencia:

E nem copiando vídeo se torna mais fanático.. :assobiando:

Link para o comentário

E não aceita contestação da tua opinião? Vish...

É bobagem sim. Não se mede o tamanho do fanatismo da pessoa pelo uso de fóruns. Tem muita gente que ama demais CH e não acessa nenhum fórum. Ou aqueles que continuam amando CH e mesmo assim, não querem mais acessar fóruns.

Acessar fórum não faz ninguém melhor ou pior fã. Se é assim, conheço muito mais gente que deixou os fóruns que pode ser considerado muito melhor fã do que gente que vive neles...

Pode contestar à vontade, só que acho mais bobagem quem só gosta de fazer intrigas. Não vou mais responder pra você, passe bem.

:reverencia:

E nem copiando vídeo se torna mais fanático.. :assobiando:

Não entre em assuntos que nem sabe do que se trata ou que não tenha nada a ver com você. Pense antes de falar pra depois não precisar pedir desculpas, vir bajular ou perdir MSN. Passe bem.

Editado por Raphael
Link para o comentário

Pode contestar à vontade, só que acho mais bobagem quem só gosta de fazer intrigas. Não vou mais responder pra você, passe bem.

Não entre em assuntos que nem sabe do que se trata ou que não tenha nada a ver com você. Passe bem.

Não aceitar críticas é dose, hein?

Link para o comentário

Pode contestar à vontade, só que acho mais bobagem quem só gosta de fazer intrigas. Não vou mais responder pra você, passe bem.

E quem está fazendo intriga? Estou contrapondo teu ponto de vista. Se não sabe aceitar opiniões contrárias à tua, problema teu.

As pessoas cansam, sabe? Muitos dos que se comprometem - a maioria, eu diria - têm toda uma vida real pra cuidar: trabalho, estudos, namoro, outras questões reais pra atentar. Isso faz deles menos fãs?

Link para o comentário

E quem está fazendo intriga? Estou contrapondo teu ponto de vista. Se não sabe aceitar opiniões contrárias à tua, problema teu.

As pessoas cansam, sabe? Muitos dos que se comprometem - a maioria, eu diria - têm toda uma vida real pra cuidar: trabalho, estudos, namoro, outras questões reais pra atentar. Isso faz deles menos fãs?

Vou tentar explicar pela última vez: Não me refiro a ser mais fã ou menos fã, me refiro a quem se compromete com algo e depois some sem mais nem menos, tipo quem enjoa daquilo e não quer mais. Deu pra entender agora? Não tem mais o que eu explicar, pode discordar, só respeite e não diga que é bobagem, só isso. Interprete direito.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Vou tentar explicar pela última vez: Não me refiro a ser mais fã ou menos fã, me refiro a quem se compromete com algo e depois some sem mais nem menos, tipo quem enjoa daquilo e não quer mais. Deu pra entender agora? Não tem mais o que eu explicar, pode discordar, só respeite e não diga que é bobagem, só isso. Interprete direito.

No caso, seria um moderador que abandona tudo sem mais nem menos?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...