Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Victor235

Gradiente volta ao mercado e lança tablet para crianças

3 posts neste tópico

OZ Meu Primeiro Gradiente é voltado para o público infantil e custa R$ 999. Ele terá uma loja de apps específica feita pela empresa
16 de Maio de 2012 | 15:10h

20120516143945.jpg

A Gradiente, marca de eletroeletrônicos famosa nas décadas de 80 e 90 no Brasil, foi relançada e volta ao mercado com um tablet pensado para crianças.

O OZ Meu Primeiro Gradiente é um tablet com tela de 8 polegadas, Android 2.3.1, processador de 1 GHz, 4GB de armazenamento, entrada de cartão SD, câmera de 2 MP e conexão Wi-Fi.

O aparelho é voltado para o público infantil e acompanha aplicativos para crianças, como jogos e conteúdo de desenhos do Cartoon Network, por exemplo. Apesar de usar o Android, ele não terá acesso à Google Play - a Gradiente desenvolveu uma loja de aplicativos própria para o seu tablet.

20120516142720.jpg
Reprodução

O público adulto também pode usar o dispositivo, segundo a Gradiente, que afirma que ele terá conteúdo como Netmovies e acesso ao Facebook. O tablet já pode ser comprado na loja online da Gradiente e custa R$ 999.

Além do tablet, a Gradiente também voltará ao mercado de celulares. A fabricante brasileira anunciou o Safe Fone, um telefone com uma tecla para chamadas de segurança que será lançado em junho.

A Gradiente produziu durante décadas diversos produtos eletrônicos no Brasil, como celulares, aparelhos de som, TVs e videogames. Em 2007, após uma grave crise financeira, a empresa foi comprada pela Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), que desde então administra a marca.

OLHAR DIGITAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não parece ser tão ruim, a Gradiente é uma marca boa, tenho um VHS dela funciona perfeitamente até hoje, espero que ela consiga voltar ao mercado como sempre foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tablet para as crianças?Com CN ainda?

.....

Eu tenho as minhas opiniões sobre dês de bebê as crianças já usarem da informatica e tecnologia.

Mas quem sou eu para opinar sobre essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.