Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

12080563.jpeg

A exigência extraoficial do SBT era que a novelinha "Carrossel", que estreou nesta segunda-feira, marcasse no mínimo sete pontos de média. Mas a história reescrita por Íris Abravanel foi muito além.
Dados em tempo real do ibope apontam que a novela infantil marcou de 11 a 12 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados), com picos de até 14 pontos.
A novelinha mais que dobrou os números habituais do SBT, que costumava dar 5 pontos no horário.
Curiosamente, o público que "Carrossel" atraiu na estreia não saiu de nenhuma outra emissora.
No momento da exibição, a Globo liderava com 35 pontos de média com o "Jornal Nacional" e a Record manteve a média habitual de oito pontos no "Jornal da Record".
Uma das hipóteses seria que a novelinha atraiu um público infantil que, no horário, estaria assistindo a desenhos na TV paga.
Ainda é cedo para saber se "Carrossel" vai decolar de vez em audiência, mas a estreia, pelo menos, foi auspiciosa.

Fonte: Folha Online

Editado por Raphael
Atualizar informações
Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei bastante da novela, estou ansioso por amanhã. E sim, concordo plenamente que se tivesse sido feito isso com os Semelhantes, teria bombado na audiência. E não, acho que não terá mais propagandas, visto que a novela já estreou.

Link para o comentário

Não querendo ser chato, mais já sendo, eu ainda não sei o que pico.

Pico é o ponto mais alto da audiência.

Link para o comentário

Eu assisti... Pensei que seria mais uma porcaria, mas até que gostei do que vi.

Mas realmente, como disse o Raphael, se tivessem dado a mesma importância para os episódios Semelhantes de Chaves...

Link para o comentário

1º Não acham que se tivessem divulgado os semelhantes desta maneira, não teria acontecido o mesmo com o Chaves?

Mas é claro que com certeza que pode crer que sim :joinha:

2º Agora sim que os comerciais no meio dos programas irão continuar, ou seja, não vai dar pra gravar quase nada no Sbt. :cursing:

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso:

SBT FDP!!!! :angry::cursing::lingua:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Eu não assisti, não estou afim de ficar preso a novela, prefiro guarda a boa lembrança que eu tenho da infância do Carrossel clássico!!!

Mas, sorte a novela!!! tomara que seja bem feita...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não assisti porque eu já conheço o enredo e sem dúvida o remake não vai superar a primeira versão nunca jamais.

Mas se um dia voltar a passar a versão original, irei comprar uma porrada de DVDs e gravar todos os capítulos.

Link para o comentário

Eu não assisti porque eu já conheço o enredo e sem dúvida o remake não vai superar a primeira versão nunca jamais.

Mas se um dia voltar a passar a versão original, irei comprar uma porrada de DVDs e gravar todos os capítulos.

Não é superar, é homenagear, a Íris Abravanel já disse isso.

Link para o comentário

Bom, não assisti. Ando meio sem paciência pra novelas. :/ Estou perdendo até Maria do Bairro e Avenida Brasil.

Pow, logo quando tá dando as melhores novelas, eu perco a paciência para acompanhá-las. D:

Link para o comentário

Traduzindo: era mensagem subliminar sim...

E não, acho que não terá mais propagandas, visto que a novela já estreou.

Vai nessa... :P

Link para o comentário

Sério, na verdade eu já esperava uma audiência como essa, mas provavelmente irá abaixar no segundo capítulo, pois muitas pessoas ficaram curiosas para ver como seria a tão divulgada "novela do SBT". Até o final da novela, achoque em média, eles devem conseguir ficar em uns 9/9,5 acho, não sei é uma hipótese...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...