Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

iso não é muito bom não , a record tb tem mania disso enche a programação com o problema e o ibope cai..

Link para o comentário

Sbt possivelmente vai exibir resumo da semana de "Carrossel" neste sábado, pois na grade está marcando 1 hora e meia de duração para a novela amanhã. Das 21h15 ás 22h45, confiram: http://www.sbt.com.br/programacao/

Pois então só assistirei aos sábados :D

Já que há dias na semana que eu não posso ver, e certamente no sábado irão exibir somente as partes mais importantes :ohok:

Link para o comentário

Pois então só assistirei aos sábados :D

Já que há dias na semana que eu não posso ver, e certamente no sábado irão exibir somente as partes mais importantes :ohok:

Resta saber se serão em todos os Sábados ou só nas primeiras semanas... a qualquer momento podem voltar com o "Cine Tapa-burac.....", digo, "Cine Família".

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Sbt possivelmente vai exibir resumo da semana de "Carrossel" neste sábado, pois na grade está marcando 1 hora e meia de duração para a novela amanhã. Das 21h15 ás 22h45, confiram: http://www.sbt.com.br/programacao/

Agora está confirmado: o SBT vai SIM exibir o resumo da semana de "Carrossel" neste sábado:

NOTÍCIAS

SBT faz compacto especial com os melhores momentos de Carrossel

Data de Publicação: 25/mai

20120525175900.jpg

Neste sábado, 26 de maio, o SBT exibe um compacto especial com os melhores momentos da primeira semana de Carrossel.

Você poderá rever a chegada de Professora Helena à escola e todas as confusões e bagunças que a turma da Escola Mundial já está aprontando. Não perca!

CARROSSEL

Neste sábado, às 21h15

Fonte: Site oficial do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão (http://www.sbt.com.br/carrossel/fiquepordentro/?c=2371#.T8Akk0VSR5h)

Link para o comentário

Eu assisti a chamada hoje de manhã. Vou ver se consigo assistir :)

Mas infelizmente continuam com as mensagens subliminares, até nos desenhos de manhã. Isso dá uma raiva tão profunda, que eu não sei como não acabo trocando de canal :dry:

Link para o comentário

Será que essa exibição-resumo aos sábados não pode prejudicar a média semanal?

Eu estava pensando justamente nisso Victor,

eu acho que vai sim, o SBT vai ficar saturando aos poucos e vai ficar enjoativa e sem falar que tira aquela expectativa na sexta "não vejo a hora de chagar segunda para eu ver carrossel de novo".

Link para o comentário

Fora que vamos supor que essa exibição de hoje, por ser reprise, dê tipo seis pontos. Vai abaixar a média semanal, que estava bem alta.

Link para o comentário

Será que essa exibição-resumo aos sábados não pode prejudicar a média semanal?

Acredito que sim, pois daí todo mundo vai assistir no Sábado, dia em que todos estão menos atarefados. Vale lembrar o que eu disse acima, o que é duvidoso é se terá resumo todos os Sábados ou só nas primeiras semanas... isso vai deles...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...