Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Carrossel / Patrulha Salvadora

Recommended Posts

Victor235

É só uma coisa ir bem que tentam sugá-la ao extremo.

Andy

Hyuri Augusto

Achei a novela muito boa acho que vai para frente.

Raphael

Com certeza vai sim, mas também o Sbt não deve abusar.

Billy Drescher

Se não vai acabar acontecendo igual a novela "Rebelde" da Record, que teve uma boa primeira fase e agora, não estão conseguindo manter uma boa média na segunda temporada.

Vinicius Maux

Se for fazer uma segunda temporada, vai ter que fazer uma parada depois do fim da primeira. Mesmo assim, vai acabar ficando um texto sem criatividade. A ideia da reprise é ruim pois acaba deixando a novela muito repetitiva e cansa o público.

Alan1509

Eu tenho certeza que quando a novela acabar, ou o SBT vai querer reprisá-la inteira, ou inventará uma 2ª temporada

LuisEnrique

Eu tenho certeza que quando a novela acabar, ou o SBT vai querer reprisá-la inteira, ou inventará uma 2ª temporada

Acho que já ta confirmado que faram uma 2ª temporada

Andy

Monchito

Reintero...

Também acho... :assobiando:

Lucas Fernando

haha, eles estão usando algumas BGMs que a Gábia utilizou nos Boxs CH :P

Só falta inserirem BGMs Maga também...

Luiz Eduardo Sampaio
NOTÍCIAS

SBT lança Portal Interativo da novela “Carrossel” no sinal digital

26/06/2012

POR DEIVISON LIMA

10omx6u.gif

A partir de agora, os telespectadores de Carrossel, de Iris Abravanel, têm acesso ao conteúdo exclusivo no Portal Interativo do SBT, na TV digital. No horário em que a novela estiver no ar, a plataforma permitirá que o telespectador acesse conteúdo exclusivo, com informações sobre os próximos capítulos e personagens, além de fotos e notícias sobre tudo o que acontece na trama e também nos bastidores.

O acesso ao conteúdo é por meio do controle remoto, sem a necessidade de estar conectado à internet. Ao abrir o Portal Interativo, um item do menu com o logo de Carrossel aparecerá em destaque. Basta selecioná-lo com o controle remoto para ter acesso a todo o conteúdo da novela.

Portal Interativo do SBT

O Portal de Interatividade do SBT foi o primeiro da TV brasileira a estar no ar 24 horas por dia. A plataforma permite ao telespectador assistir à programação da emissora enquanto se mantém informado com notícias em tempo real, destaques da programação, previsão do tempo e muito mais.

O portal é o dispositivo único que dá acesso a diversos conteúdos produzidos pelo SBT. Os serviços oferecidos atualmente foram escolhidos por meio de uma pesquisa realizada junto ao público. O SBT acredita que a interatividade é um dos grandes diferenciais da tecnologia de transmissão digital hoje, o que permite levar ao telespectador muito mais informações e um conteúdo diferenciado.

Como acessar?

Todos os usuários que têm aparelhos de TV ou conversores (receptores externos de TV Digital) que contêm o middleware Ginga podem acessar o Portal de Interatividade do SBT. Ao assistir à emissora, um ícone com a letra “i” aparecerá no canto superior direito. Basta apertar “ok” no controle remoto para ter acesso às informações do portal.

No horário em que Carrossel estiver no ar, de segunda a sexta, às 20h30, um item do menu com o logo de Carrossel aparecerá em destaque. Basta selecioná-lo com o controle remoto para ter acesso ao conteúdo exclusivo da novela.

A navegação é feita através das setas direcionais do controle remoto e dos botões “ok” e “voltar”. O serviço é gratuito e os telespectadores podem recebê-lo em suas casas, sem custos, através do sinal UHF da TV Digital aberta interativa.

Vou comprar um novo aparelho. Como sei se terei acesso?

Os aparelhos de TV, conversores e telefones celulares que estão prontos para interatividade por meio do Ginga são identificados pelo selo DTVi.

Fonte: TV Foco - Audiência da TV (http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/sbt-lanca-portal-interativo-da-novela-carrossel-no-sinal-digital/)

Raphael

Chique heim, mas já é demais ! E pensar que na novela antiga de 23 anos atrás não tinha nem um sinal do Sbt sem chuviscos.

Don_aCHiles

Passou a reportagem no SBT Brasil.

Andy

Devo postar aquele vídeo de novo :assobiando:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...